Destaques

segunda-feira, 22 de maio de 2017

★★ Lançamento Nacional - Rodrigo de Oliveira


Sinopse: Um grupo de jovens deixa o Rio de Janeiro com destino aos Estados Unidos. O que seria apenas uma viagem de uma turma do conservatório de música acaba ganhando os contornos de uma tragédia: durante o voo, o avião é atingido por uma violenta tempestade e cai no mar.

Os sobreviventes agora se veem presos numa ilha deserta, sem contato com o resto do mundo. Nesse lugar paradisíaco, habitado por uma força maligna ancestral e onde se esconde um terrível segredo envolvendo uma jovem bruxa do século XVII, os garotos precisarão lutar pela própria vida, superando grandes desafios e enfrentando seus piores medos.

Rodrigo de Oliveira, autor da saga As crônicas dos mortos, traz em Os Filhos da Tempestade uma história repleta de ação, suspense e terror, de conflitos e descobertas, envolvendo um improvável triângulo amoroso que desafia a própria morte.


Olá leitores!

Vim apresentar para vocês o lançamento do autor Rodrigo de Oliveira, que será publicado em breve pela Editora Planeta.
O autor já tem publicado pela Faro Editorial a série de sucesso: As Crônicas dos Mortos, que já teve resenha aqui no blog pela colaboradora Sabrina. Confira aqui.

O novo livro já tem link de pré-venda e você pode garantir o seu na livraria Saraiva ou na livraria Cultura.



O autor tem 36 anos, é casado e tem dois filhos. Reside em São José dos Campos, interior de São Paulo.

Rodrigo de Oliveira é técnico em publicidade e propaganda, cursou Publicidade na Universidade Metodista e é graduado em Gestão de Tecnologia da Informação pela Universidade Paulista. 

Além de escritor também atua como Arquiteto de Sistemas Sênior em São Paulo e é certificado especialista em gerenciamento de projetos pelo Project Management Institute sediado na Filadélfia/Pensilvânia.

Adicione o livro a sua estante Skoob!



















Em breve recebemos a prova do livro e volto para contar para vocês a nossa opinião aqui do blog!

Beijos e até mais!


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in