Destaques

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lançamento: Kaori 2

Sim pessoal!!! Kaori 2 Coração de Vampira está chegando!! \o/

Para quem não sabe, o Kaori Perfume de Vampira foi lançado na Bienal do ano passado, onde tive o prazer de conhecer a Giulia e sua obra, e eu amei o livro! Esperava ansiosa pelo segundo, que agora será lançado na Bienal XV! Para quem não viu tem resenha AQUI.

Título: Kaori 2: Coração de Vampira
Autor: Giulia Moon
Editora: Giz Editorial, 2011
Formato: 16 X 23 cm, 432 páginas.
Nas livrarias a partir de setembro.
Atenção: em pré-venda a partir de 11/08/2011 no site da Giz Editorial.

Sinopse: Praia de Copacabana, Rio. Uma bela garota oriental passeia pelo calçadão. Seus olhos oblíquos seguem alguém: Yoshi, um garoto de programa meio-brasileiro e meio-japonês, com um raro talento para sedução. Ferida por um amor trágico do passado, Kaori enfrenta um dilema: dar vazão ao seu desejo pelo mestiço ou manter-se protegida, salvaguardando o seu coração?
Enquanto isso, o mundo sofre a ameaça de uma praga virulenta. Mortos-vivos, ogros, demônios e criaturas fabulosas começam a enlouquecer. Em São Paulo, os especialistas do IBEFF entram em ação para controlar o surto. E Kaori será envolvida, a contragosto, em mais um perigoso confronto com a sua arqui-inimiga, Missora, uma cruel cortesã do Japão feudal.



Eventos:


Lançamento no XV Bienal do Livro – Rio de Janeiro.
Sessão de autógrafos no dia 10 de setembro, sábado, 16h00.
Estande P27 – Pavilhão Verde – Centauro Editora (em parceria com Giz Editorial).

Lançamento em São Paulo:
Dia 22 de setembro, quinta, das 19h00 às 21h30.
Livraria Martins Fontes Paulista – Av. Paulista, 509 (próximo ao metrô Brigadeiro).
Estacionamentos conveniados: Rua Manoel da Nóbrega, 88 e 95 (1ª. hora gratuita).

Sobre a autora:

Giulia Moon é paulistana, e fez de tudo em propaganda: diretora de arte, ilustradora, redatora e diretora de criação. Apaixonada por vampiros, lobisomens e seres obscuros de qualquer espécie, já lançou três coletâneas de contos: Luar de Vampiros (Scortecci, 2003), Vampiros no Espelho & Outros Seres Obscuros (Landy, 2004) e A Dama-Morcega (Landy, 2006).

Em 2009, Giulia publicou o seu primeiro romance, Kaori: Perfume de Vampira (Giz Editorial, 2009), onde narra uma história emocionante, que tem como cenários o misterioso Japão feudal e a caótica São Paulo contemporânea. Sucesso na Bienal do Livro, o livro esgotou-se no primeiro dia do evento, tornando-se uma referência entre os amantes de histórias de vampiros.

Giulia, agora, volta às livrarias com o romance Kaori2: Coração de Vampira, tendo mais uma vez como protagonista a bela e perfumada vampira oriental, que deixa nos seus amantes a marca dos seus caninos e uma misteriosa tatuagem de dragão. E promete grandes emoções para os seus leitores, que esperaram com ansiedade pelo livro.

Para saber mais sobre Giulia Moon, acesse http://www.giuliamoon.com.br ou o seu blog phasesdalua.blogspot.com.

Maiores informações:
*Giz Editorial - Simone Mateus (editora) – simone@gizeditorial.com.br
*Giulia Moon - giuliamoon1@yahoo.com.br


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in