Destaques

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

10 filmes que vão renovar sua esperança


Contém promoção paga.


O cinema pode ser muito mais do que entretenimento. Ele pode ser uma companhia, uma maneira de melhorar sua cultura, uma distração, mas também pode mudar a vida de alguém! Ele inspira pessoas a mudarem suas vidas, a se conhecerem melhor, a entenderem seus pais ou filhos. Pode chacoalhar a vida de um desavisado!

Se sua vida precisa de uma grande mudança, ou se você anda triste e desanimado, dê uma olhada nesta lista abaixo e perceba como sua esperança voltou com força total. Duvido que você fique indiferente a maioria deles...


Um sonho de liberdade


Por incrível que pareça, foi um grande fracasso de bilheteria, mas se tornou um dos filmes favoritos de todo mundo. Nunca se entregue a uma injustiça!


Quem quer ser um milionário


Este deve ser um dos 10 filmes mais inspiradores (Lottoland) para aqueles que adoram apostar na loteria. O ator principal era um intocável, casta inferior indiana, e ganhou o prêmio principal num programa de TV.


À Procura da Felicidade


Filme que faz até marmanjo chorar como criança. Linda e inspiradora história de um pai e um filho lutando pra sobreviver.


Corrente do Bem


Uma criança prefere sempre fazer o bem aos outros, sem esperar nada em troca. E a vida da comunidade ao seu redor se modifica.


Na Natureza Selvagem


Uma mudança interior, o que realmente você precisa pra ser feliz? Vale a pena o consumismo? Muitos questionamentos neste filme lindo.


À Espera de um Milagre


Onde menos se espera, você pode encontrar a bondade, o amor ao próximo e o altruísmo. Uma história mágica.


Jerry Maguire


Tom Cruise mostra que é possível ganhar dinheiro sem deixar as relações humanas de lado. Um filme engraçado, romântico e inspirador.


Malévola


O amor é mais forte que tudo. Uma adaptação da antiga fábula da Bela Adormecida com a lindíssima Angelina Jolie


A Noiva Cadáver


Uma animação de Tim Burton que lida com o mundo dos mortos de uma forma engraçada e doce.


Eu sou a Lenda


O que fazer se o mundo acabar e você se tornar a única pessoa vivendo em Nova Iorque? Só assistindo!


Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Andréa!
    Só não assisti Na Natureza Selvagem, mas já anotei aqui para assistir.
    Meu filme favorito da vida é À Espera de um Milagre, amo e assisto quantas vezes passar.
    Obrigada pela lista.
    Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Amo varios dessa lista : Eu sou a lenda , malevola , a espera de um milagre , a procura da felicidade e um sonho de liberdade .
    Os outros não assisti ,mas fiquei com vontade é otimo quando o filme não tem só a intenção de intreter ,mas tb de deixar uma lição um aprendizado . Amei as dicas

    ResponderExcluir
  3. Eu amo indicação de filme, pois tem vezes que mais devoramos para escolher, tentando achar algo do nosso agrado... Deles já conferi todos e confirmo mesmo, são excelentes filmes!!

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in