Destaques

terça-feira, 8 de agosto de 2017

✓ Resenha em Vídeo: O Príncipe Corvo - Elizabeth Hoyt

Sinopse: Ao descobrir que o conde de Swartingham visita um bordel para atender suas “necessidades masculinas”, Anna Wren decide satisfazer seus desejos femininos... com o conde como seu amante
Chega uma hora na vida de uma dama...
Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil.
Em que ela deve fazer o inimaginável...
O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude.
E encontrar um emprego.
Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu desavisado amante.

Título: O Príncipe Corvo (Skoob)
Autor: Elizabeth Hoyt
Série: Trilogia dos Príncipes #1
Gênero: Romance de Época
Editora: Record
Páginas: 350
Onde comprar: Amazon / Saraiva
Classificação: 10 (Excelente!)
Livro cedido em parceria com a editora. 



Quotes preferidos:


"- Você é a mulher que assustou meu cavalo na estrada, outro dia.
- Sim. - Ela lançou-lhe um olhar de doçura suspeita. - Sinto Muito que o senhor tenha caído do cavalo.
Impertinente.
- Eu não caí. Eu fui derrubado.
- Verdade?"

"Raiva, Anna sentiu raiva. A sociedade poderia não esperar o celibato do conde, mas certamente esperava isso dela. Ele, por ser homem, poderia ir a casas de má reputação e aprontar por toda a noite com criaturas sedutoras e sofisticadas. Enquanto ela, por ser mulher, deveria ser casta sem nem ao menos pensar em olhos escuros e peitos cabeludos. Simplesmente não era justo. Nem um pouco justo."

"Quando foi que tinha parado de notar as cicatrizes dele e começado a se concentrar no homem debaixo delas?"

"- E a esposa? Ela não seria culpada, em parte, quando ele sai de casa atrás de satisfação?
- Não, querida - retrucou Rebecca. Não creio que a esposa seja culpada de forma alguma."

"- Ele poderia me reconhecer se nos encontrássemos novamente. - Anna empurrou o arenque para o lado do prato. - Uma dama não voltaria uma segunda noite.
- Sim, entendo o seu dilema - murmurou Coral. - Uma noite no bordel é perfeitamente respeitável, mas duas seria algo de baixo nível.
Anna concordou.
Coral sorriu de forma exagerada para ela."

"A bacia e os lençóis era fornecidos com o cômodo para se lavar após o encontro sexual. Isso a fez sentir-se indecente, como uma meretriz. Mas ela não se achava perigosamente próxima disso? Anna estava permitindo que o desejo físico a dominasse de tal forma que se encontrara com o amante num bordel."

"É claro que depois de conhecer Anna melhor, Edward já não a achava assim tão comum. Na verdade ele tinha dificuldades em explicar como a havia ignorado tão completamente na primeira vez em que se encontraram."

"- O senhor conhece mesmo os passos - comentou Anna quando os dois se encontraram para passar entre os dançarinos.
Anna o viu olhar para ela de cara feia pelo canto do olho.
- Eu não sou um selvagem. Sei me portar na sociedade educada."

" A senhora já percebeu que, depois de provar certos doces, pavê de framboesa é o meu problema, é impossível não pensar, não querer, não desejar comer outro bocado?" 

"Por que os homens acham que dizer algo em tom de voz mais alto o torna verdadeiro?"









Comentários via Facebook

19 comentários:

  1. Andréa!
    Adoro romances de época.
    A capa está linda!
    A varíola arrasou muitas famílias na época e deixou muitas sequelas.
    O Conde Eduward tem vários motivos para ter seu humor alterado, temos de entendê-lo.
    Ana parece uma protagonista forte, que não se entrega as ‘dores’ e sofrimento e vai em busca de resolver seus problemas.
    Bom ver que o livro apesar do que é esperado, traz muitas novidades.
    Ainda mais que os protagonistas tem mais de 30 anos.
    Parece um pouco com Codinome Lady V.
    Adoro quando os livros trazem esse lado mais aprimorado sobre a personalidade das personagens.
    O bom de ler um romance é justamente o prazer que ele nos dá.
    Já nem gosto muito de ler sinopses mesmo, as vezes são enganosas.
    Adorei que detalhou timtim por timtim...
    Adorei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea, muitos quotes maravilhosos, li e amei também esse livro achei Anna uma personagem incrível, forte, bondosa e decidida e o Conde também é maravilhoso, as conversas deles eram muito boas, ele sempre se abria com ela, que o aceitava como ele era e não se intimidava com o jeito rude dele, e a construção do relacionamento deles foi uma delícia de acompanhar. O conto é uma fofura, eu ficava ansiosa pra acompanhar ambas as histórias na leitura e tem tempo que vi esse filme que você citou, O Feitiço de Áquila , deu até vontade de assistir de novo <3
    Amei a história e curti muito o vídeo, você fez um bom resumo dele e se já não tivesse lido estaria empolgada. Que venha o próximo <3

    ResponderExcluir
  3. Pela sua nota já posso esperar uma leitura e tanto. Além desta edição incrivelmente linda, e toda trabalhada, vamos nos deparar com um romance de época surpreendente, cheio de diálogos inteligentes, porque os quotes citados já foi o suficiente para me interessar ainda mais a esta leitura. Outro ponto e por ter momentos em que a autora incluiu algumas cena sensuais, nada muito exagerado, no momento certo que deixou a obra mais cativante.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Andréa,
    Gostei bastante da resenha, nunca li nenhum romance de época, mais esse Livro o Principe e o Corvo á história é linda e o que dizer dessa capa é maravilhosa, já entrou na minha lista de desejo.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAH Que lindo <3 Apaixonada por essa capa!

    ResponderExcluir
  6. Oi Andréa.
    Adoro romance de época!
    O conde parece ser um personagem bem interessante. Diferente do que geralmente vemos nos livros desse gênero, já que ele não tem aquela aparência arrebatadora rs
    Nossa, como a Anna é determinada! Isso que é saber do que quer e correr atrás! Adoro personagens femininas fortes!
    Fiquei com muita vontade de ler esse livro! Depois dessa video-resenha e essa nota não tem como não ficar curiosa sobre o livro.
    Já vou colocar na minha lista de desejados!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu estou doida pra ler esse livro desde que foi lançado. A história dele parece ser perfeita, e eu tenho certeza de que vou me apaixonar pelo livro. A Anna parece ser uma protagonista ótima, e gosto bastante de protagonistas assim. Eu ainda não li Codinome Lady V, mas já li Nove Regras e amei, então imagino que também vou amar esse livro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Andrea!
    Quero muito ler esse livro. A Ana e o Conde parece ser aquele casal que a gente se envolve e quer qie fique logo junto. Não sabia que ele tinha cicatrizes de varíola, mas adorei que isso deu o up na história.
    Não acredito que a Ana fez o que fez no prostíbulo kkkkk
    Adoro que a Ana não tem frescura.
    Quero muito ler esse livro *-*

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Já tinha visto esse livro em outros blogs mas nunca tinha me chamado muita anteção.
    Gostei muito dos seus comentários, mas não sei se é algo que eu leria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Andrea.
    Eu também li esse livro recentemente e confesso que o adorei, a escrita da autora é extremamente cativante o ritmo é perfeito e o fato de que os personagens não tem características físicas que lembrem outros livros do gênero é ainda mais maravilhoso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Adoro romances de época, ainda mais quando tem Conde haha
    A capa está maravilhosa e eu estou louca para ler o livro.
    Acho bem legal quando colocam um conto dentro da história, fica uma dinâmica bem mais gostosa de leitura.
    Não sabia sobre a varíola, e gostei desse detalhe

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ah esse livro foi escrito sob medida para mim ♥
    Sou fã de romance de época e surtei quando vi a divulgação desse livro, sem falar que a edição está um luxo *-*
    Amei a história, traz uma narrativa bem construída, envolvente e reflexiva, com esses protagonistas incríveis e cativantes. Adoro esses personagens de humor ácido e sem papas na língua, então estou ansiosa para ler esses diálogos repletos de ironia desse conde ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que capa é essa?Muito charmosa,já estou imaginando as próximas da trilogia dos príncipes.
    Não costumo ler romances de época,mas quem a personalidade da Anna me faz mudar de ideia.
    Adorei ver os quotes,dá pra sentir o clima do livro assim.

    ResponderExcluir
  14. Oi Andrea,
    Eu também achava que tinha um pouco de fantasia por causa do título do livro, então é bom ler já sabendo que não tem para não me frustrar. Acredito que ser uma viúva com problemas financeiros em uma época onde a mulher não era valorizada e considerada para empregos deveria ser bem complicado. Anna acha uma saída para seus problemas, mas sinto que na verdade ela vai arranjar mais deles ao lado do conde. Acho que Edward é o típico personagem carrancudo, mas que acaba demostrando compaixão e bom coração ao longo da trama ou conforme vamos entendo sua história. A edição do livro está linda e remete muito a livros antigos. Não tinha tanta curiosidade na leitura deste livro, mas com tantos cometários positivos acho que darei ma chance.

    ResponderExcluir
  15. Não gosto muito de livros de época, não faz muito o meu estilo de leitura. Mas pareceu-me ser uma historia bem envolvente. Quem sabe um dia eu não leio esse livro, não é? Mas por enquanto deixo passar...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Andrea!!
    Adoro romances de época e estou bem entusiasmada para ler esse livro!! Já comprei o meu exemplar e agora é só chegar!! E agora quero muito mais ler essa estória!! E amei os quotes dos livro!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  17. Nunca me interessei por romance de época mas esse é o primeiro... Amei q resenha .

    ResponderExcluir
  18. Ele me chamou a atenção desdes as primeiras resenhas que li! Estou fugindo de série, mas esta quero ler! Sua proposta de personagens " normais" e ser um romance de época, são os fatores que mais me deixaram curiosa. Só vejo elogios sobre ele. Acho mara essa capa♥ Esta no topo na lista de desejados.

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Eu gostei do livro, tem uma trama muito envolvente. Ao saber que é um romance de época já me encheu de curiosidade sobre ele, até fiquei pensando nos quotes que você colocou, ele já entrou na lista de desejados.

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in