Destaques

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

✓ Resenha em Vídeo: Atraída Por Um Highlander - Maya Banks


Sinopse: Ewan, o mais velho dos irmãos McCabe, é um guerreiro decidido a destruir o seu inimigo. Agora que o momento é ideal para a guerra, os seus homens estão preparados e Ewan quer reaver aquilo que lhe pertence - até que uma tentação de olhos azuis e cabelo negro se atravessa no seu caminho. Mairin pode muito bem ser a salvação para o clã de Ewan, mas, para um homem que sonha com vingança, as questões do coração são um território desconhecido a conquistar.Mairin é filha ilegítima do rei e é senhora de propriedades valiosas que a obrigaram a esconder-se e a desconfiar do amor. Os seus piores receios acabam por acontecer quando é salva do perigo mas depois obrigada a casar com o seu salvador, Ewan McCabe, um homem carismático que está habituado a mandar. Mas a atração que sente pelo seu novo marido fá-la desejar o seu toque; o seu corpo ganha vida com a mestria sensual dele. E à medida que a guerra se aproxima, as forças, o espírito e a paixão de Mairin obrigam Ewan a derrotar os seus próprios fantasmas e a entregar-se a um amor que significa mais do que a vingança e a terra.

Título: Atraída Por Um Highlander (Skoob)
Autor: Maya Banks
Série: McCabe #1
Gênero: Romance Medieval
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 336
Onde comprar: Amazon / Saraiva
Classificação: 9,6 (Excelente!)
Livro cedido em parceria com a editora.


Voltando com as resenhas em vídeos!

ATENÇÃO: Pode ter Spoilers. Me empolguei falando, apesar de não ter revelado nada que comprometa o final, pode ter um detalhe ou outro para quem não gosta de saber a trama a fundo.

Ficou longo pois inclui uma breve comparação entre romances de época no início e no final do vídeo. Os próximos não passarão de 8 minutos, promessa rsrs



Resenha Seduzida Por Um Guerreiro Escocês
Resenha O Mais Desejado dos Higlanders
Resenha Pâmela




Comentários via Facebook

18 comentários:

  1. Oi Andrea, acho que os históricos da Maya são maravilhosos e geralmente fogem da Era Vitoriana que você citou e nos leva pra uma Era mais medieval e eu gosto muito também <3 A história é mesmo envolvente e divertida e os personagens são super cativantes. Sobre a autora fazer um Crossover (acho que é assim que escreve kkk) entre as séries, eu ia amar também, essa trilogia se não me engano a autora encerrou, mas ela ainda tá escrevendo livros da série Montgomery e Armstrong e essa sua ideia de promover um encontro é muito boa *__*
    Sobre a questão das resenhas, por questão de gosto pessoa, eu prefiro escritas, mas não vejo problemas em acompanhar videos <3

    ResponderExcluir
  2. Adoro os livros da Maya Banks. Romance de epóca com guerreiros,na minha opinião,acabam sendo mais legal que os que abordam era vitoriana e com tradições bem diferentes e escandalosas também.
    Em relação a resenhas, vídeos são legais pois é uma forma de se expressas melhor mesmo porém eu ainda sou do time que prefere as escritas haha

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Maya Banks não me decepcionou as vezes que eu li obras dela. Quero muito ler essa série *-* adoro guerreiros inseridos nos romances de época com situações bem escandalosas.
    Adoro resenhas tanto em vídeo quanto escritas.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Eu adoro os videos de resenha e estou feliz que voltou com as resenhas, entendo que falou sobre a escrita, eu também prefiro escrever ja que não me expresso muito bem falando.
    Eu adoro a ideia de conversa, a Maya Banks é incrível escrevendo romance de épocas, esse livro me conquistou bastante, enfim adorei o video espero que tenha mais por aqui.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Andréa!
    Entendo que prefira fazer resenha escrita, também prefiro assim, mas gosto de resenhas em vídeo.
    Os livros da Maya Banks são espetaculares.
    Que romance mais lindo! Ainda mais com Crispen, adoro romance onde as crianças aparecem como protagonistas também e fazem o elo de ligação entre o casal principal, aqui no caso Ewan e Mairin.
    Gosto dessa disputa entre clãs, traz mais ação para o livro.
    Sem contar que sou totalmente apaixonada pelos guerreiros Highlanders, fascinada mesmo.
    Pode ser que seja da tradução essa história de MOÇA. Quem fez a tradução dos outros livros é a mesma pessoa que fez dessa?
    Como falou, em vídeo fica mais descontraído e pode falar mais livremente.
    Achei bem legal o livro.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Romance de época é tudo de bom e mais um pouco! Eu amo, mais bem amadinho, essas histórias.
    Posso dizer que é meu gênero favorito <3
    E referente ao livro em questão, parece ser incrível!
    Não li nada da autora ainda, mas pelo que ando vendo suas histórias são ótimas.
    Personagens bem construídos, enredo bom e uma leitura envolvente. Se eu já quero ler? Sim ou claro? haha
    Gostei bastante da resenha, me deixou com ainda mais vontade de conhecer a história desse casalzinho <3
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  7. Eu já adoro os livros da Maya Banks. E já li os dois primeiros livros da série Montgomery e Armstrong, e simplesmente adorei os livros. Estou doida pra começar essa série também. A história dele parece ser perfeita também, e eu acho que vou amar os personagens. E se o livro é tão bom assim quanto você está dizendo, acho que também vou amar ele. E também espero que os personagens se encontrem com os da outra série (ia ser muito legal). Eu adoro vídeos de resenha assim, parece que da pra entender melhor o que você sentiu quando estava lendo hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho muita vontade de conhecer o gênero, ja ouvi falar muito bem do livro, nunca li nada da maya, mas tenho muita vontade. Eu gostei de saber que esse romance de época é diferente e tem guerreiros, gostei muito disso haha amo livros que tem mais ações!!! Imagino msm que por ser guerreiros tenha um contexto meio forte. Gente que coisa kjkkkk fiquei de caraa que o menininho era filho do cara ai que eu n decorei o nome kkk. Gente que livro louco kkkkjk fiquei com bastante dó da menina. Será que ela vai conseguir ser feliz?? Aaahhhhh ainda bem que não tem tantas cenas de sexo, assim como vs nao gosto de tantas cenas de sexo no livro, e isso fez eu me interessar mais no livro. Geeeeeeente queeee curiosidade kkkkkkkkkkkk fiquei curiosa pra saber o que aconteceu para eles consumarem o casamento tão rápido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, quero muito ler o livro!!! Esse negócio de todo mundo chamar ela de moça deve enjoar mesmo kkkkk. Adorei que o Ivan é sarcástico kkkkkkk gente adorei esses quotes kkkkkkk Quero muito ler !!

    ResponderExcluir
  9. Desta série apenas consegui adquirir o livro Seduzida Por Um Guerreiro Escocês, mas que ainda não tive oportunidade de lê-lo. Vejo que nesta trama vamos nos deparar com um romance envolvente, e cativante, que nos prende a leitura, além de ser bem sensual. Gosto de ter características diferentes de outros romances de época, como lutas, e guerreiros, acredito que isto deixa a trama ainda mais bem desenvolvida.

    ResponderExcluir
  10. Oi Andréa.
    Eu li o primeiro livro da outra série Seduzida Por Um Guerreiro Escocês e gostei bastante. Achei a narrativa bem fluida e envolvente.
    Atraída por um highlander parece ter um bom enredo, com vários mistérios e reviravoltas.
    kkkk a cena da primeira vez dela deve ser bem engraçada! Fiquei curiosa!
    Gosto tanto de resenhas escritas como de vídeos falando sobre livros. Acho que você pode fazer um pouco dos dois rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Andréa,
    AMO romance de época, tanto os com personagens da aristocracia como os com guerreiros (especialmente os escoceses ♥). Ainda não tive a oportunidade de ler Maya Banks, mas pretendo ler ainda esse ano, e quero começar com Seduzida por um Guerreiro Escocês.
    Estou cada vez mais amando livros sobre os clãs das Terras Altas, então vou amar esse romance histórico ambientado na Escócia, com um guerreiro sarcástico. Imagino essas cenas com a Mairin toda ingênua kkk Vai ser uma leitura apaixonante e divertida na medida certa.
    Adoro resenhas em vídeos, mas prefiro as resenhas escritas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Não curto muito romance de época e nunca li nada da autora, mas esse livro parece ser bastante diferente, fiquei curiosa pra saber mais!
    Espero ter a oportunidade de ler em breve (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Esse vai pra minha lista de desejos e vai furar fila kkkk.... Nunca li um romance de época mas acho que eu deva gostar muito. Me identifico com seu gosto literário, a pesar de não ter tantas experiencias literárias mas acho que irei adorar.... E em relação a preferência de trabalho adoraria que vc continuasse com os vídeos e com as resenhas escritas. Acho que vc que tem que decidir qual livro que merece ir pra escrita e qual merece ir pro vídeo. Eu aprovo qualquer um S2!

    ResponderExcluir
  14. Olá, não sou muito fã de romance de época, não faz muito meu estilo de leitura. E confesso que esse livro não despertou o meu interesse.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Andrea!!
    Adoro vídeos de resenhas acho muito legal assistir esse tipo de vídeo e que bom que você voltou com eles!! Adoro os romances de época da Maya Banks!! Gosto bastante de estórias de highlander, de guerreiros que protegem a mocinha que tão a sua palavra de honra.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  16. Oi Andrea,
    É bom ver um romance de época que não se passa na mesmo período da maioria das histórias que tenho acompanhado neste gênero. A protagonista passará por muitas dificuldades, mas o mais interessante é que ela não se vitimiza e nem espera para ser socorrida. A trama promete muitas desavenças e conflitos entre clãs o que traz mais ação para a história. Maya Banks está fazendo muito sucesso com estes livros e estou bem curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Romance de época e comigo mesmo, já estou ansiosa para conhecer esse gênero, já li varias resenhas de livro assim é sempre me encanta. Eu vi várias e lindo resenha desse livro e tem uma história maravilhosa, uma premissa muito boa, a personagem passa por dificuldade é saber lida com eles.

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in