Destaques

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

⌦ O Escritor do Calendário - Bruno Godoi



Olá gente!

Vamos conhecer um pouco sobre o novo projeto do autor nacional Bruno Godoi?

Para quem ainda não conhece o autor, Godoi já tem vários livros publicados como O Grito Vermelho, publicado pela editora Novo Século, Sete Cabeças e Solteiro Sofre Demais pela editora Empíreo. Também promete novidade na Amazon em breve para quem gosta de fantasia com uma pegada bíblica/apocalíptica! Em meio a tantos gêneros diferentes, surgiu a ideia de transparecer isso mês a mês em contos individuais.

Sendo assim, cada mês o leitor pode apreciar a escrita do autor, fluída e poética, desafiando a si arriscar aquele gênero que raramente lê!

No mês de Janeiro, vamos experimentar um Soft Hot Romântico, onde há muita sensualidade e erotismo.








Um bombeiro apaixonado tenta, com muito romantismo, resgatar um relacionamento antigo. A mulher está focada no trabalho, tem suas ambições e é obstinada demais; o parceiro terá muito trabalho.
De toda forma, o casal se entende bem na cama. Numa cumplicidade total, ambos se entregam em noites repletas de mãos, beijos e brinquedos eróticos.
O bombeiro gosta de criar poemas para a amada e já avisou: “tem coisas que são como palavras escritas com grafite, com o tempo se apagam”. A mocinha esnoba, ela sabe que tem o homem nas mãos, pelo menos enquanto durar o fogo.




O conto estará disponível na Amazon amanhã com um valor bastante acessível, estarei compartilhando com vocês nas redes sociais o link com uma breve resenha ok?! Fiquem atentos!

ATUALIZADO: Adquira aqui --> http://amzn.to/2kKg9ZJ


Do autor


Bruno Godoi é autor, escritor e preparador de textos, já foi bombeiro militar em Minas Gerais, malha, come batata doce e passeia de metrô pela grande São Paulo.
"O Escritor do Calendário surgiu da ideia de fazer algo semelhante ao que Audrey Carlan fez com o seu originalíssimo A Garota do Calendário (fenômeno literário mundial). Porém, diferente da Carlan, meu projeto é publicar 12 histórias diferentes em e-book (contos ou livros) durante o ano. Uma história por mês, cada uma de gênero diferente: fantasia, ficção, sci-fi, terror, sick lit etc. Para todo tipo de público e idade, não há padrão ou nicho, o desafio é: contar histórias, criar e criar mundos." 
E é meu crush, não vamos esquecer hahaha 



Redes Sociais do autor


Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Muito interessante esse projeto de lançamento do livro, não conhecia o autor e fiquei instigada em conhecer a sua escrita. E o mais curioso é que nunca li um livro escritor por um autor, geralmente mulher que escreve romances mais intenso. Vou anotar a dica. Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Olá Deia!
    Gostei da ideia do autor principalmente por diferente d garota da folhinha ops Garota do Calendário ele em cada mês surgir com um personagem diferente, porque como sou do contra não li nenhum livro da Garota do Calendário que não me atrai diferente desse que você apresentou, curti e com certeza darei uma chance.
    Hummmm seu crush né kkkkkkkkk
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Nossa que legal.
    Espero que o conto seja tão bom quanto a premissa.
    Desejo muito sucesso ao autor, espero ter a oportunidade de ler suas obras. beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, Ainda não tinha ouvido falar desse autor, mas entendo porquê é seu crush haha
    Muito legal essa ideia de lançamento de um conto por mês. Desejo sucesso ao autor.
    Beijos.
    Blog Free Time Nerd

    ResponderExcluir
  5. bacana o projeto, Andrea. Particularmente não curto o gênero, apesar de gostar de contos...mas desejo sucesso pro autor eque muitos possam adquirir o livro na Amazon...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  6. Logo lembrei mesmo da Garota do Calendário, mas vendo a explicação dele parece ser algo bem legal fazer diversos generos a cada mês. Confesso que não gosto de literatura erótica, então o livro desse mês não me chamou a atenção nem despertou o desejo de leitura. Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Li Sete Cabeças do Bruno e apreciei, o autor tem uma escrita madura. Sobre esse novo livro, não me chamou tanto atenção, mesmo assim, se tiver oportunidade, lerei.

    ResponderExcluir
  8. Oi Déia, menina quando eu vi esse lance de "O autor do calendário" eu pensei que o Bruno ia escrever uma versão de A Garota do Calendário Masculina. Vamos tentar Andréa? :P
    Beijooos gataaa

    ResponderExcluir
  9. Oie
    que bEla capa, adorei haha muito bem feita. Muito legal o post e desejo muito sucesso ao autor, que conquiste muito leitores

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in