Destaques

terça-feira, 20 de setembro de 2016

✓ Resenha / Entrevista - Amor Plus Size - Larissa Siriani (vídeo)





Sinopse: Maitê Passos é uma garota linda, de dezessete anos e mais de cem quilos. Ela passou a infância e a adolescência sendo resumida ao peso. Mas e quando é justamente esse o fator que pode mudar completamente a sua vida?
Em meio ao turbilhão do ensino médio, com uma mãe obcecada por dietas, um crush antigo por Alexandre, o cara mais gato da escola, e uma amizade deliciosa com Isaac, fotógrafo amador, Maitê vai descobrir que não precisa ser igual a todas as outras meninas para ser feliz.
Neste romance corajoso e cheio de reviravoltas, Larissa Siriani narra a história de uma jovem descobrindo seu lugar no mundo, construindo uma jornada incrível de autoconhecimento, aceitação e empoderamento.


Título: Amor Plus Size
Autor: Larissa Siriani
Gênero: Young Adult
Editora: Verus (Record)
Páginas: 280
Onde comprar: R$18,20
Classificação: 9,8 (Excelente!)





Esse vídeo faz parte de uma nova coluna, onde a resenha é como uma entrevista, feita com o autor, durante eventos em livrarias de SP. Por tanto, desconsiderem o barulho ambiente.

Evento idealizado pela Mari Scotti, Clube do Livro do Blog Coração de Papel.

Se curtirem, me falem nos comentários para que eu faça outros sempre que possível ;)


Comentários via Facebook

16 comentários:

  1. Oi Andréa!

    Mulher, adorei o vídeo resenha/entrevista! Ficou maravilhoso!!!!
    Eu quero muito ler este livro, ainda não o tenho, mas quero demais! Só achei que era mais adulto, não teen, mesmo assim, quero demais conhecer essa história! A Larissa é uma querida, adorei conhecê-la e espero encontrá-la mais vezes!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Gente, adorei a nova forma de resenha e já quero outras <3
    Tô louca pra ler o livro da Larissa e tudo que vocês falaram só fizeram aumentar mais essa vontade!
    A Maitê parece ser um amor de pessoa, e adorei que a Lari abordou os dois extremos de um problema!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom e diferente esse tipo de vídeo, apoio por ter mais desse tipo aqui no blog. E o livro parece incrível, fiquei curiosa para saber como a história de Maitê vai acabar. E esse tipo de leitura deveria ser oferecido para as garotas mais jovens que assim como Maitê são ''fora do padrão'' e que isso não é o fim do mundo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Andréa!!
    Adorei a entrevista que foi super legal!! Com certeza já estou interessada nesse livro!! Gostei muito do vídeo ficou muito divertido e descontraído!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Gteee eu ameeei conhecer a autora! Preciso mto desse livro, me identifiquei dmais com a personagem da história, e cá entre nós, marido tbm cozinha pra mim, uma blezinhaaa...
    Ameeeei ameeeei a entrevista!
    Qro mto ler!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que bacana a história, precisamos mais de realidades no meio literário.
    Adorei e espero conhecer a obra em breve.
    Parece ser uma leitura super delicinha <3
    Super bacana a entrevista, amei.
    Fiquei super curiosa, sério, ainda mais sendo uma obra nacional.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  7. Gente, amei essa coluna. Não sou muito de assistir vídeos, mas achei super divertido e acho que vale a pena investir. Quero muito ler esse livro, o tema é bem interessante, mas não fazia ideia que era mais voltado para o público juvenil. De qualquer maneira, tenho certeza que ele irá me agradar.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahh que lindo. Amei o vídeo. Gente esse livro parece ser muito fofo. Essa capa está fantástica e muito fofa. Acho que vou compra-lo. Ameii a dia. Gosto de livro assim. E esse parece que foi feito para min. kkkkk bjãooo.

    ResponderExcluir
  9. Que vídeo maravilhoso! Amei essa resenha, ficou muito divertida e com essas meninas tão encantadoras, simpáticas e bonitas, não teria como ser diferente, né? Parabéns a todas e sucesso a autora. E que venham novos vídeos! Livro na listinha. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Amei!!! Foi ótimo ver a resenha e ao mesmo tempo o ponto de vista da autora. Fiquei muito interessada no livro!!! Parabéns pelo vídeo maravilhoso!!! Faça mais vídeos assim. Rsrs

    ResponderExcluir
  11. Olá Andrea.....Nem preciso falar que amei conferir o vídeo, pois tinha comentando antes que tinha ficado super interessada neste livro, AMEI♥ este vídeo. Que demais este bate bapo sobre o livro, fiquei louca para adquirir e conferir esta historia por completo. Um mega beijo para todas!!!

    ResponderExcluir
  12. Andica!
    A ideia é maravilhosa! Parabéns Mari!
    Já me identifiquei porque sempre fui acima do peso desde a infância e sofri muito bullying. Hoje meu peso é normal, mas sofri muito durante a adolescência...
    Bem bacana a participação da Larissa durante a resenha.
    Bacana incluir bulimia e anorexia no livro.
    É verdade, o mais importante é nos sentirmos felizes!
    Atacar é a melhor defesa para alguns...
    Bom humanizar uma personagem que é um tanto 'vilã'.
    A vida é competitiva, concordam?
    Gostei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. Já tinha visto esse livro em algum lugar, to com vontade de ler, mas não muita sabe?

    ResponderExcluir
  14. Oi..
    Muito bacana esse novo tipo de resenha ,é uma coisa mais descontraída,como se tivesse conversando com um amigo sobre um livro que ambos gostaram muito da leitura,muito bacana mesmo gostei..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  15. Esse livro parece ser bem legal, estou curiosa com a história. É um ótimo livro pras meninas que não se sentem bem consigo mesmas, é sempre bom ter livros ajudando nessas coisas. Vou colocar na minha lista de desejados.

    Abraços :)

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in