Destaques

segunda-feira, 4 de abril de 2016

♥ Parceria com autora: Carlie Ferrer


Carlie Ferrer, 25 anos, de Belo Horizonte.

Começou a escrever por amor às palavras, lê desde os seis anos por incentivo de uma prima que sempre contava uma história antes de dormir. Mas, não eram contos infantis, e sim romances que ela criava.

Sonhava em saber contar histórias como ela e assim começou a desenvolver as próprias histórias.

Seu primeiro livro foi "O assassino", sonhou com um homem recluso, que vivia se culpando até que o sol nasceu para ele. Não pensou em desenvolver de imediato, mas os personagens foram ganhando vida na própria mente e pensava nisso o tempo todo. Até que não resistiu mais e começou a passar para o papel.

Seus livros preferidos são "Música do coração" da Katie Ashley, pela maneira esplêndida como os personagens crescem e mudam por algo chamado amor. E "A culpa é das estrelas", porque nos faz ir do riso às lágrimas e da emoção à raiva e a tristeza com perfeita maestria. É um livro que te deixa sem chão. Seus autores preferidos são muitos, mas principalmente Judith Mcnaught e Richelle Mead. E as brasileiras divas, Marina Carvalho, Carina Rissi e Ângela Aguiar, simplesmente por terem o dom para escrever.  

REDES SOCIAIS: FACEBOOK | SITE | SKOOB | WATTPAD

ALGUMAS OBRAS

Jules resolve fazer faculdade em uma cidade distante da que mora, para "se livrar" da família superprotetora. Em uma nova cidade, aprende as responsabilidades de morar sozinha, além de fazer novos amigos, lutar por um bom emprego e conhecer o lindo, sexy e misterioso Wallace, que pode por seus sonhos a perder, pois o cara por quem está perdidamente apaixonada, esconde um triste segredo. Entre beijos e toques que a levam a loucura, Wallace também representa uma dúvida: Você sacrificaria a felicidade de outra pessoa para viver um amor?

Neste livro de romance e mistério, Maria é obrigada a se mudar para a pacata cidade de Passaredo. Mas, ao encontrar uma rua abandonada da qual todos parecem ter medo, descobre sobre o brutal assassinato de uma jovem há dez anos, que teria sido morta pelo próprio marido, que hoje vive trancado em um castelo na misteriosa Rua Londrina. Maria acaba se aproximando do possível assassino, Inácio Edenhal, e a partir daí, todos à sua volta começam a ser atacados e ela passa a ser perseguida, ter pesadelos com uma mulher que pede que ela a liberte do castelo, e sua família começa a receber bilhetes insinuando a aproximação de Maria com o assassino. Ignorando tudo o que acontece a sua volta, e o risco que passa a correr, ao se apaixonar por ele, Maria decide ir até o fim e provar para todos e para ela mesma que ele é inocente.

Celina não está em um bom momento, acabou de encontrar o noivo comendo a secretária, está endividada, perdeu o emprego e, o pior de tudo: está nas mãos do insuportável Sebastian Vaughn. Ela precisa pagar suas dívidas e após perder o emprego, recebe uma oferta irrecusável de Sebastian, uma viagem para o Rio de Janeiro como secretária dele. O problema é que Sebastian Vaughn é o homem mais irritante, pervertido e estúpido que ela já conheceu. Enquanto Sebastian faz de tudo para seduzir a mal humorada e linda Celina Morelli, a garota decide colocar esse milionário convencido no lugar dele. Mas como resistir ao desconhecido mundo excitante que ele promete oferecer?


A bela e impulsiva Gabriella vê a sua vida mudar ao atropelar o milionário executivo Richard Becker. Com seu jeito arrogante, o homem a humilha, fazendo com que Gabriella queira dar-lhe uma pequena lição, mas o que ela não imaginava, era despertar a obsessão dele por isso.
Gabriella tem apenas 22 anos e uma responsabilidade enorme, seu irmão, Benjamin. Após a morte da mãe, ela abandonou noivo, faculdade e sua vida na capital para cuidar do irmão, que sofre de leucemia, e desde então parece carregar o mundo nas costas.
Richard é frio, mal humorado e solitário. Ninguém o suporta e ele é conhecido como o demônio. Até que encontra Gabriella, seus desejos por ela, e a sua recusa em lhe pertencer, despertam o pior que há nele, e Richard não mede esforços para tê-la, seja por bem ou por mal.
O ódio inicial que Gabriella sente por esse homem começa a ceder conforme ele se aproxima, pois, por trás de um verdadeiro monstro, há um homem ferido, apaixonado e disposto a tudo para cuidar dela e do irmão. Se a maldade de Richard já não fosse motivo suficiente para assustar Gabriella, ainda há Christopher, o irmão de Richard, que também se apaixona por ela e não vai medir esforços para conquistá-la antes do irmão.
Um romance quente, envolvente e emocionante. Richard precisa ser digno de seu amor e Gabriella precisa ser forte, por Benjamin. Para possuí-la, ele deve cuidar deles, mas a redenção que Richard tanto precisa para conquistá-la, pode custar-lhe o sentimento que ela nutre por ele.


O que você faria se se apaixonasse pelo ex da sua melhor amiga?
Julia e Diana são amigas de infância, mas a mudança para a cidade grande transformou Diana em uma desconhecida. Quando Julia se muda para a casa da amiga, o inesperado acontece, ela se apaixona justamente pelo recente ex namorado da amiga. Julia tenta negar o que sente a todo custo, mas Erick está disposto a tudo e mais um pouco para conquistar a amada. Mas será que Erick não quer apenas usar Julia para se vingar das traições de Diana? E Julia será capaz de arriscar uma amizade da vida toda para viver seu amor? 







Quem mais amou?? A autora enviou um livro para sorteio, então fiquem ligados, essa próxima semana ele entra no ar junto com sorteio de marcadores!!
Bju bju

Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Oiii,
    Que bela parceria.

    Quanto ao sorteio fiquei animada, kkkk.
    Parabéns pelo blog.

    Um beijão.
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, parabéns pela nova parceriaaaa lol
    Os livros dela me deixaram curiosa. Irei dar umas pesquisadas nos livros dela .

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Parabéns pela parceria!
    Eu não conhecia a autora e nenhum de seus livros ainda, mas
    fiquei bem interessada em Proibido..
    abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Andrea! Parabéns pela parceria.
    Eu não conhecia a autora, mas os livros parecem bem interessantes e na linha que eu gosto. O que mais me chamou anteção foi O Assassino, e eu juro que não foi somente pela capa. ;)
    Bjão
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Saudações literárias! Opa, primeiramente parabéns pela parceria e pelo jeito temos muitos livros da autora para degustar e colocar na lista de desejados do Skoob.

    ResponderExcluir
  6. Oi, parabéns pela parceria, espero que seja um sucesso para ambas as partes envolvidas.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente, que coisa linda isso da autora ter começado no mundo literário aos 6 aninhos que fofa. E ainda incentivada pela prima, lindo lindo.
    Não conhecia os livros, mas fiquei bem animada e curiosa.
    Fiquei ainda mais curiosa por Nossa história e Redenção.
    Vou aguardar as resenhas e parabéns pela parceria

    http://www.colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá... tudo bem???
    Que legal a parceria... eu não conhecia a autora e nem os livros, confesso que o livro O Assassino despertou a minha curiosidade e pela quantidade de livros que temos aqui, acredito que teremos boas resenhas para ler e apreciar... desejo muito sucesso para a autora e boa leituras... Xero!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oie
    parabéns pela parceria, que venham muitas ainda e muito sucesso ao blog e a autora, que você tenha ótimas leituras

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in