Destaques

quinta-feira, 28 de abril de 2016

✴ Nova Parceria: Editora Qualis


Editora Qualis está de volta aqui no Fundo Falso!
Vem conhecer a editora!

REDES SOCIAIS: SITE | FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM


Quem somos


Qualidade é nosso fio condutor desde 2008, ano da nossa fundação. A Qualis editora e comércio de livros ltda, nasceu com a importante missão de apresentar à sociedade, através da publicação e comercialização de livros, o conhecimento científico produzido no meio acadêmico, dentro e fora do Brasil.

Especializada em levar para além das fronteiras das Universidades obras direcionadas à um público altamente sofisticado, vem se tornando referência no segmento, principalmente na área do direito.

A partir de 2014 atenta ao incontestável valor da ficção, especialmente a nacional, resolve lançar seu selo de literatura. Se reinventar para atender aos anseios do público brasileiro é um motivo de orgulho para Qualis, tornando-a uma editora sólida e independente.


ALGUMAS OBRAS

"Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado."
"Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre..."

O que Jacob McCoy mais deseja é uma esposa e uma família, quando um milagre acontece. Uma jovem aparece em sua porta: sem-teto, em perigo e esperando um filho - o filho de Jacob.
A relação deles é complicada pelo fato de que:
A - eles nunca se encontraram antes e
B - ela é virgem.
Jessie está determinada a não ser um fardo para a família McCoy. Na medida em que está interessada em ficar, ela está só de passagem. Jacob tem uma opinião diferente, ele quer Jessie em sua vida, em sua cama e em seu coração. Um romance doce e picante com outro irmão McCoy.

Quando a vida te sorri com um amor de verão que te faz perder a cabeça e mudar sua vida. você tem a certeza que o universo conspirou para o seu final feliz.
Mas, e quando esse final na verdade for um recomeço?
Jane descobre que nem sempre promessas são cumpridas, e depois de ver seu coração destruído ela decide que finais felizes não existem.
James tem sua vida toda planejada e centrada, nada o abala até ver o que ele definiu como "pecado". Alguém tão jovem e linda que carrega uma alma ferida e um coração blindado. E nesse momento ele se vê mesmo sem perceber em meio a batalha de sua vida: Fazer Jane descobrir que na verdade o destino queria que ela fosse SUA desde sempre.

Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

Ela não sabia o que o destino lhe reservara. Ele não imaginou o que o futuro lhe traria.
Num encontro casual, Laura e Vincent veem suas vidas mudarem drasticamente. Passado e futuro se juntam de maneira espetacular, em um amor atemporal.
Quando Laura viajou com suas amigas para um hotel charmoso em Londres, não esperava se deparar com um homem elegante e de porte aristocrático em seu quarto.
Se Vincent Kildare, Conde de Lilwith, conseguisse usar apenas uma palavra para descrever os eventos que vivenciou, certamente seria “inacreditável”.
Dois mundos diferentes, que colidem e resultam num amor que nem mesmo o tempo pode apagar.

Catherine Zimermann levava uma vida normal, sem luxos ou grandes ambições. Após perder os pais e um trágico acidente, não conseguiu impedir que seu irmão Chase, desiludido e revoltado com a vida, partisse de sua cidade natal, deixando-a para trás. Desde então, Cath vive um dia de cada vez, cursando sem pressa a faculdade de psicologia e trabalhando em uma lanchonete de dia, para pagar seus estudos à noite. Até que um telefonema inesperado tira sua rotina dos trilhos.
Chase está com a voz embargada e desesperada; está encarcerado em um presídio na Califórnia, acusado de estupro e homicídio. Cath fica perdida. Apesar de há muito desconhecer o antigo irmão dócil e carinhoso, nunca imaginara que ele fosse capaz de tremenda brutalidade. Então ela segue para Califórnia, decidida a esclarecer tal história, com ânsia de provar que o que Chase alega é a mais pura verdade: ele é inocente. Mas, para isso, Cath precisa encontrar o verdadeiro culpado.
O que fazer quando a verdade que procuramos está bem diante de nossos olhos? O que fazer quando o coração nos trai e nos apaixonamos por quem deveríamos odiar?
A vida não possui um roteiro. O destino sempre pode nos pregar uma peça.

Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história...
Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama.
Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação, serão fortes o suficiente para resistir e vencer o passado, e a violência que ela ainda terá que enfrentar?

Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox.
Henrique Farias também.
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios.
Henrique Farias também.
Laura Diniz é uma dominatrix fatal.
Henrique Farias é um dominador intenso.
O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...







Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in