Destaques

quarta-feira, 30 de março de 2016

✴ Nova Parceria: Editora Vida & Consciência




Tem editora nova aqui no blog!

Sou apaixonada por livros espíritas e é uma imensa alegria apresentar essa editora para vocês!

REDES SOCIAIS: SITE | FANPAGE | TWITTER | YOUTUBE


SOBRE A EDITORA

Nossa história inicia-se em 1950, com o despontar da mediunidade em Zibia Gasparetto. Em 1969, sob a orientação dos espíritos, foi fundado o Centro de Desenvolvimento Espiritual Os Caminheiros, oferecendo atendimento espiritual gratuito.

Em 1980 foi criada a Fundação Aldo Luiz Gasparetto, com o intuito de profissionalizar jovens carentes. Nesse mesmo ano foi aberta uma filial de Os Caminheiros na cidade de Mogi das Cruzes, na grande São Paulo.

Logo após ter ficado viúva de Aldo Luiz, Zibia Gasparetto recebeu nova orientação dos espíritos para que fundasse uma editora. Na época hesitou, porém, como eles insistiam, em 1982 foi fundada a Editora Caminheiros. Devido a seu rápido crescimento, foi necessário separar a editora do centro espírita.

Em 1989, Zibia e seus filhos Luiz Antonio e Silvana uniram-se e fundaram o Centro de Estudos Vida & Consciência Editora Ltda., ou, simplesmente, Editora Vida & Consciência.

Seis anos depois, em 1995, surgiu a oportunidade de arrendamento de uma gráfica com máquinas antigas e sem manutenção adequada. Mesmo assim, foi assinado o contrato e nasceu a Gráfica para se juntar à Editora.

Para melhorar a qualidade dos serviços, foi preciso muito trabalho, importar máquinas etc. No entanto, com alegria e disposição, vencemos os desafios e passamos a publicar livros de Zibia Gasparetto e outros autores.

Este é o nosso trabalho atualmente: a Gráfica e a Editora – também distribuidora, colocadas a serviço da espiritualidade, com muito sucesso, lançando novos escritores, alguns deles, inclusive, figurando nas listas dos mais vendidos.

Além da Gráfica, da Editora e da Distribuidora, continuamos com as unidades do Centro de Desenvolvimento Espiritual Os Caminheiros no bairro do Ipiranga, em São Paulo e em Mogi das Cruzes, a Fundação Aldo Luiz Gasparetto e a ACTV, uma webtv plugada na espiritualidade.

Este é o resumo da história de nosso grupo, fruto de nossa persistência, dedicação, trabalho, atitudes éticas e de respeito aos elevados valores da espiritualidade, sem os quais não alcançaríamos sucesso!


LANÇAMENTOS

O que você faria se tivesse a oportunidade de modificar seu passado e, consequentemente, alterar seu futuro? Aproveitaria essa chance e transformaria o pesadelo em sonho, ou ficaria paralisado diante da dúvida e do inevitável?
O tempo é uma infinita sucessão de mistérios e alguns estão bem ao alcance da compreensão de Jaqueline e Alícia. Mas o que essas duas pessoas poderiam ter em comum?
Se você se libertar das limitações da mente racional, que tudo questiona, sem nada compreender, verá que o universo é único e que a ideia de separação é mais uma ilusão criada pela pequenez de nossa mente, para a qual é difícil compreender a grande verdade de que somos todos UM.

Você já imaginou como é nascer, voltar para a Terra, vencer desafios, aprender coisas novas?
Embora tivesse se preparado, Milena sentiu medo, quis desistir, mas era a sua hora, e seus amigos espirituais a mergulharam em um pequeno corpo preparado para ela.
Em meu novo romance, Ela confiou na vida, o espírito Lucius nos presenteia com a história de Milena, uma jovem advogada que acredita no progresso do espírito. O futuro, no entanto, revelou que é preciso seguir em frente, enfrentar os obstáculos e confiar na vida

Rosana acreditava que possuía total controle sobre seus sentimentos. De temperamento prático e objetivo, era uma executiva bem-sucedida que planejava cada um de seus passos, sabendo exatamente onde queria chegar e como alcançar suas metas.
Mas jamais imaginou, que o destino seria capaz de confrontá-la como nunca antes.
E descobriu que nada sabia sobre os desígnios da vida; que eles são misteriosos e surpreendentes, e que nem todo seu conhecimento e sua competência seriam capazes de prepará-la para aquele encontro... Naquele dia de temporal...

Afrânio acreditava ter controle absoluto sobre tudo e sobre todos. Obcecado pelo trabalho, achava que sua família deveria ser comandada com mãos de ferro, assim como comandava seus funcionários. Após a morte de uma de suas filhas em um acidente, cego pela revolta e pela intolerância, ele vê sua família ser ameaçada por poderosas forças negativas. Cabe a Afrânio descobrir o valor da fé, da solidariedade e do amor para resgatar a paz interior e familiar.

Depois que pernoita em uma antiga casa de fazenda cheia de mistérios e histórias mal resolvidas, Simone passa a se comportar como se fosse outra pessoa. Ora a mulher age como ela mesma, ora se mostra completamente diferente, com uma história de vida marcada por uma tragédia. O que aconteceu com ela? Será possível que esteja abrigando uma segunda alma? Descubra os mistérios que envolvem Simone, sua outra face e esse antigo casarão em uma comovente história marcada por traição, tragédia, amor e redenção.




Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Oi; tudo bem?
    Parabéns por mais essa parceria e te desejo muitas outras pela frente. Ficarei no aguardo de mais novidades da editora. Suas obras me chamaram muito a atenção e já coloquei alguns em minha lista de desejados. Sucesso sempre!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser ótimas leituras. Me interesse por A Outra Face!
    Parabéns pela parceria. Sucesso sempre!

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey, Andréa!
    Parabéns pela parceria!
    Eu já fui parceira da editora e sempre fui muito bem tratada.
    Adoro livros espíritas e posso dizer que o catálogo deles é ótimo! :D


    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Andrea! Muita parabéns pela parceria com a editora, você e seu blog lindão merecem!

    umreinomuitodistante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai, que legal! Parabéns pela parceria! Eu adoro histórias espíritas, um dos livros que me marcaram muito foi A Viagem,já leu? Conta a história real de um menininho que com 2 anos tinha pesadelos inexplicáveis com a Segunda Guerra Mundial (tem resenha no blog se tiver curiosidade de conhecer). Eu não tenho religião, mas sou bem simpatizante dos espíritas :)

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  6. Corrigindo, o nome do livro é A Volta. Não sei da onde eu tirei A Viagem (acho que tem uma novela da Globo com esse nome...)

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Parabéns pela parceria!
    Nossa eu não conhecia o catálogo da editora e tem uns títulos que eu gostaria de ler, principalmente Ela confiou na vida da Zibia Gasparetto, imagino que é muito bom.
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Pelo jeito você vai amar esse lançamentos!

    ResponderExcluir
  9. Heeey!
    Parabéns pela parceria, imagino sua felicidade, hehe.
    Não conheço a editora nem seus titulos, espero ver bastante por aqui :P Beijocas.
    Flores no Outono

    ResponderExcluir
  10. Ei, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, espero que ela seja proveitosa e que lhe renda boas leituras.
    Não conhecia a editora, e apesar de nunca ter lido livros espíritas, fiquei curiosa com os livros. Animada para ver a resenhas deles por aqui.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!
    As capas apresentadas são belíssimas, atrai olhares dos mais curiosos. Confesso que não conhecia a editora, mas é sempre bom essas postagens pra ficarmos por dentro das novidades.
    Sucesso para ambas!
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in