Destaques

terça-feira, 15 de março de 2016

✴ Nova Parceria: Editora Chiado



A nova parceira da blog é uma editora da qual a muito tempo eu tinha vontade de conhecer melhor, a Chiado! Vem saber mais sobre essa mega editora!

REDES SOCIAIS: SITE | FANPAGE | TWITTER | NEWS






Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!

A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.

A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos gêneros, 

a um preço justo e sem preconceitos.

Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionais através dos seus websites. A Chiado Editora publica igualmente na Alemanha, Bélgica, Espanha e América Latina, Estados Unidos da América, França, Luxemburgo, Irlanda e Reino Unido.

Convidamo-lo a descobrir os nossos livros. Temos sempre um livro que será um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida.



ALGUNS TÍTULOS

Vou listar dezoito títulos que mais me interessam no catalogo da editora! Se quiser conferir todas as obras publicadas, clique aqui.

Sinopse: Era uma vez...

uma fria noite de outono, em um país do Hemisfério Norte do terceiro planeta do Sistema Solar da Via Láctea, chamado Terra...

Quando Mathew Roberts parte para visitar seu irmão em coma, ele é obrigado por seu estranho e repentino cansaço a hospedar-se em um hotel na beira da estrada. Ao ser recebido por uma jovem mulher com uma vela na mão, ele sente um frio descer-lhe pela espinha, mas não tem forças para voltar; como se ela fosse o imã e ele o metal. Ao pisar na recepção, ele começa a perder a memória.

Sinopse: Para aliviar a tensão causada pelo trabalho e pela insistência da noiva, que amava, em apressar o casamento, Henrique decide parar na Catedral, tomar uma Ginger Ale e ouvir um pouco de música.
Observando o jeito desconjuntado e os ombros caídos do homem, Maria aproxima-se dele e pede ao empregado do balcão que lhes sirva duas taças de champanhe.
Ao som da voz romântica de Charles Aznavour, Henrique deixa-se prender nos braços da mulher, enquanto a voz rouca e sensual da desconhecida lhe sussurra ao ouvido a letra da canção que os enlaça. O jogo de sedução e a arte de amar daquele jeito eram desconhecidos para ele, habituado a uma relação terna e calma com Helena, que desposará dentro de dias.
Dominado pela paixão e pelo prazer em que Maria o envolve, todos os sentidos se confundem na mente do jovem advogado.
(…) Libertou-se da roupa que ainda tinha, esticou o braço em direção ao bengaleiro e retirou o chapéu de coco que colocou na cabeça. Agora sim, estava pronta para recomeçar. Com a voz rouca de desejo disse:
– Vem, vou amar-te com calma. (…)
Até que chega Bruna.

Sinopse: O município de Lucivânia passa a ser palco de terríveis e anormais acontecimentos. Assassinatos brutais, desaparecimentos de crianças e vestígios de rituais de magia negra são alguns dos fenômenos que ocorrem. As autoridades locais passam a recomendar atenção total para as crianças, reforço nas trancas de portas e janelas e, principalmente, que ninguém caminhe pelas ruas do município à noite. Diante dos terríveis acontecimentos, os moradores de Lucivânia passam a supor que existe uma bruxa à solta pelas ruas do município.
Bernardo, um professor de história que mora sozinho com Ingrid, sua filha, passa a notar estranhos acontecimentos em sua fazenda, que fica no mesmo município, em uma região mais afastada. Em uma atmosfera totalmente claustrofóbica e sombria, Bernardo, junto de seu amigo Henrique, passa a seguir as pistas disponíveis, e acaba descobrindo que sua filha está prestes a ser sequestrada pela suposta bruxa. Todo o cuidado passa a ser pouco. O perigo está ali, à espreita, esperando a melhor hora para atacar. Desesperado, ele enfrenta uma perigosa busca de informações, para descobrir o que está acontecendo no município e, principalmente, proteger sua tão amada filha.

Sinopse: Por mais que se perguntasse que mal fizera a Deus, Kyria não se conseguia lembrar de nada assim tão mau. De facto, não lhe passava nada na mente de cada vez que pensava no seu vizinho da frente. Principalmente porque cada vez que o via, ou ele estava nu ou com um pobre pedaço de pano a cobrir toda aquela gloriosa extensão de pele. E o problema não era abrir a porta de casa todos os dias e se deparar com tal visão. De todo.
Mas porque tinha aquele loiro atrevido de ser assim tão irritantemente frustrante? A única coisa que queria era encontrar um emprego rapidinho e ter a sua tão desejada independência. Só não contava que o seu jovem coração se pusesse aos pulos de cada vez que aquele idiota olhava para ela com aqueles tão profundos olhos azuis...

Sinopse: Júlia é uma moça de vinte anos, linda e inteligente. Seria como qualquer outra moça de sua idade se ela não escondesse um segredo de seu passado.
Diferente da maioria das moças, que sonham com um príncipe encantado e um casamento de contos de fada, ela não deseja se apaixonar por homem nenhum. Quando Júlia volta para a casa, após vários anos estudando em um colégio interno na Suíça, tudo o que mais deseja é reiniciar sua vida ao lado de sua família e ser feliz.
Pouco a pouco ela percebe que seus pais não se importam com ela, tampouco sua irmã mais velha, que só tem olhos para seu noivo milionário e para o casamento de seus sonhos, que está se aproximando.
Quis o destino que em uma noite um homem, como nenhum outro, cruzasse seu caminho e mudasse tudo o que Júlia julgava acreditar.
O problema é que além de apaixonante esse homem é também seu futuro cunhado.

Sinopse: Quem matou Maria Santos?
A inesperada e horrenda morte da jovem estudante de enfermagem deixa em choque todos aqueles que a conheciam. Quem matou Maria, e acima de tudo porquê, são duas questões que atormentam a sua mãe e amigos. Entre o presente e o passado, O Beijo da Morte segue a investigação dos cinco inspetores responsáveis pelo caso, dando-nos a conhecer esta jovem exemplar e todos aqueles que desempenharam um papel na sua vida, quer para o bem, quer para o mal.

Sinopse: Archild, Bigelow, Connoly, Stablish, Goldberg e Monroe. Para alguns, não passam de sobrenomes comuns, mas, para a população de Sherwood, esses nomes são sinônimos de realeza. E ninguém mexe com a realeza, certo? Tudo mudou em 1989, quando um assassino escreveu seu nome na história da Cidade.
David passou a vida inteira tentando entender o que fez com que seu pai se tornasse um assassino, se perguntando se ele também tinha aquele pequeno curto circuito escondido em algum lugar de seu cérebro. As coisas seriam mais fáceis se ele não tivesse crescido vendo aquele medo refletido nos olhos de todos a sua volta. Não era de se admirar que ele tenha procurado refúgio em outro continente. Mas agora era hora de voltar para onde tudo havia começado...
Aos 17 anos, Annie está tentando descobrir quem ela é, o que é realmente importante em sua vida. Disputas por garotos, campeonatos de natação, picuinhas e bolsas de estudo, era o que ela julgava como suas únicas opções. Mas o cenário muda de figura quando David cruza o seu caminho.
Acidentes estranhos, amigos inusitados, clubes sombrios e desaparecimentos suspeitos vão acompanhar David e Annie em sua jornada de auto descobrimento.

Sinopse: Maria Nóbrega, é uma arquiteta de sucesso. Sempre tivera um desejo enorme de ter filhos e o seu casamento parecia inabalável. Até que, após alguns exames médicos realizados, fica a saber que o seu marido é estéril e o mesmo reage mal e não aceita essa situação. Posteriormente, começa a desconfiar de uma relação extra conjugal entre ele e Carla, a sua melhor amiga, jornalista de profissão. A partir daí, a sua vida muda completamente!
E sem perceber como nem porquê, recebe um dom que lhe permite ajudar a descobrir uma série de homicídios, de padrão bem definido, que iam ocorrendo na cidade de Lisboa.
Porquê eu? Interrogava-se constantemente.
Tudo se complica, quando as provas obtidas, indiciavam haver uma grande relação entre os suspeitos e os crimes, e parecia não haver dúvidas quanto à culpa de Jaime Nóbrega, seu marido, e Pedro Neves, jovem agente estagiário da Polícia Judiciária, incumbido dessas mesmas investigações, que se vêm inesperadamente a braços com sucessivas tentativas para provarem a sua inocência.
Mas será que o dom que Maria havia recebido, traduzido em várias visões que conseguia ter, e numa voz que se fazia ouvir nos momentos mais delicados da sua vida, iriam ajudá-la a perceber se… tudo é o que parece?

Sinopse: A vida, os sonhos, as aventuras e a dura realidade enfrentada pelos Dekasseguis, japoneses e descendentes que viajaram para outros países em busca de trabalho e fortuna. Com a mesma intenção de realização e sucesso nessa busca, nossos avós vieram ao Brasil e poucos com sucesso retornaram ao Japão. Agora, meio século depois, seus filhos e descendentes vão ao Japão com as mesmas intenções e se deparam com a mesma realidade, mas no sentido inverso. Tudo isso é descrito de uma forma simples e bem humorada, mostrando desde as formas mais corretas e elogiáveis até as mais bizarras e contraditórias. Nesse ínterim, o autor apresenta a relação entre os costumes e tradições da cultura japonesa, com um fundo de uma bela história de amor.

Sinopse: Madalena foi uma adolescente criada num ambiente de extrema violência. Refugiava-se na serra, vivia assustada e na mais profunda solidão. O seu maior sonho era ver o mundo para além do sítio onde morava e o jovem recém-formado em medicina Gustavo Valverde, realizou-lhe esse sonho só para a possuir. O preço a pagar pelo dia que ousou desviar-se do seu caminho, virá a revelar-se demasiado alto e tão doloroso que a marcará para sempre e a levará a cair no pior dos infernos.
Envolta em mistérios e fantasias para satisfazer as suas carências sexuais, a bela e elegante Laura de Noronha, é uma executiva dedicada e brilhante, mas é o seu lado frágil, carente e inexperiente que acabará por conquistar Alan Garcia, um violinista que largou tudo para ficar perto dela. No entanto, Laura é perseguida pelo passado de Madalena que a impede de amar e ser feliz. Conseguirá Alan romper as fronteiras do passado, enfrentar Madalena e conquistar Laura?
Um Passado Sempre Presente é uma história envolvente e emocionante que mostra o lado mais cruel do ser humano assim como a capacidade que tem para superar dificuldades e se reerguer mesmo quando tudo parece perdido. Esta história é dedicada a todas as vítimas de todo e qualquer tipo de violência ou abuso.

Sinopse: Assumir o seu papel como líder não estava nos planos de Alexia White, mas quando a sua mãe perde a vida num terrível assalto ao castelo, ela vê-se sem opções.

Num mundo onde os fracos se distinguem dos fortes pelos dons que possuem, Alexia está no topo da lista e precisa de aprender a lidar com os seus dons se pretende recuperar Starnyz das garras do traidor. Ian Bealfire, um homem que exala arrogância e prepotência por todos os poros, parece disposto a ocupar o lugar de seu Mestre.

Há quem diga que a jovem está destinada a salvar o mundo mas despedaçada pelas perdas que sofreu. Assombrada pelas memórias do passado, será mesmo capaz de salvar o mundo, quando nem a si parece ser capaz salvar?

Sinopse: Emily Miller, uma rapariga doce, deixa família e amigos em Los Angeles e vai estudar para a Universidade de Yale. Conhece Liam Price, o típico bad boy dos tempos modernos, que vira a sua vida do avesso, obrigando-a a enfrentar os seus medos e a desenterrar fantasmas do passado.
Nova cidade, novos amigos, novas aventuras e novos amores se avizinham. Esta é uma história de luta contra demónios, de conflitos interiores, de vinganças, vitórias e derrotas.Conseguirá Emilyfinalmente ser feliz?

“Nada. Não sinto nada. Nem borboletas no estômago, nem arrepios, nada. Não senti nada tal como das outras vezes. Estou danificada. Não importa quantos rapazes eu beije, nunca vou sentir nada. Ele acabou comigo de vez. Ele tirou tudo de mim.” – Emily Miller

Sinopse: Quando alguém ouve uma voz intimidatória vinda do nada que lhe diz: “Eu sou o teu Deus… sou o teu princípio e estou no princípio de tudo e a minha mão estará em tudo o que preciso corrigir através de ti, porque eu te escolhi e te ilumino”. Primeiro fica na dúvida, mas com o tempo vai descobrir o significado daquelas palavras, através do sofrimento, do amor e das tragédias que elas encerram, em que o seu espírito esteve envolvido.
Miguel Afonso é um homem solitário, mas não desiste de procurar a mulher dos seus sonhos. Empresário de sucesso e dono de um pequeno império que herdou em circunstâncias difíceis e mais difícil ainda, é compreender o que acontece com o seu espírito, que por duas vezes é confrontado com o fantasma dos seus fantasmas, em passados que desconhece, mas que fazem parte da sua existência.
O Visconde Diogo Diniz e o Comissário Álvaro Guerra, são dois homens que viveram em épocas diferentes, mas animados pelo mesmo espírito, o de Miguel Afonso, que por um lapso Divino, acabam por se incorporar numa só consciência intemporal.
Diogo Diniz e Álvaro Guerra amaram muito a mulher que a seu tempo, cada um teve. Amaram e por elas sofreram e perderam-se na longa noite sem fim e a mulher que Miguel Afonso hoje procura, herdou o espírito dessas mulheres.

Sinopse: E se tivesse de escolher entre o verdadeiro amor, que poderá pô-la em perigo, e a estabilidade emocional com alguém que acabou de conhecer?
Leila é uma adolescente perfeitamente normal, sem poderes para salvar o Mundo e que não tem uma família perfeita. Vive com a mãe, uma mulher frustrada, pouco habilitada para cuidar duma filha e que jamais pensou ser mãe tão nova. As duas têm uma relação complicada e vivem em constante conflito.
Leila não tem amigos, não fala muito sobre os seus fantasmas e culpa a própria mãe pela morte do pai.
Mas algo vai mudar nesta família. A vinda de um estranho vai mexer com as vidas das duas mulheres, mãe e filha.
O novo namorado da mãe pode parecer um bom rapaz, mas Leila não se convence. Mais tarde ou mais cedo aquele homem irá mostrar o seu passado e poderá pôr em perigo todos o que o rodeiam. Quando Leila confronta Romeu com o seu perigoso segredo tudo irá mudar.
Será possível os dois esconderem aquele monstro ou ela vai ceder a todos os obstáculos que se atravessarem no caminho?
E o amor que vai nascer, poderá aquele grande amor sobreviver e ultrapassar todos os perigos?
Quando parece que tudo está perdido, Leila encontra uma forma de se recuperar e ter uma vida normal, mas será que essa nova vida inclui o seu grande amor, Romeu.

Sinopse: Em cada um dos apartamentos de um prédio algures numa cidade portuguesa, quatro jovens casais vão vivendo as suas vidas, por entre dramas, tragédias, alegrias e desafios.
O amor de Afonso e Flora, que foi crucial para sarar feridas do passado, volta a ser posto à prova quando surge o fantasma de uma doença.Pedro e Carla levam uma vida descontraída e harmoniosa a dois, mas uma gravidez inesperada troca-lhes os planos.Apesar de ser bem-sucedido e da sua bonita e simpática esposa, Filipe ainda é perseguido pelas suas inseguranças e Marina, apesar do seu espírito alegre e positivo, já conheceu o lado negro do amor.Gonçalo e Valter, o casal homossexual, apresenta-se ao mundo como uma frente unida e feliz, até que uma traição ameaça destruir a relação.
Por entre todos os obstáculos e dificuldades, cada casal descobre nos outros três um apoio que se revela inestimável.

Sinopse: Estrada para o Céu é um romance vivido na cidade do Porto nos finais do sec. XVIII.

O narrador dá-nos a conhecer o caminho conflituoso de um amor proibido entre uma donzela da alta Sociedade Portuense e o feitor de seu Pai.

João é o feitor dos Sequeira (família da alta Sociedade Portuense, com ideais intransigentes e inabaláveis) homem íntegro, correcto, que se apaixona irremediavelmente por Maria (donzela bela e rebelde.

Sinopse: A Inglaterra, do início do século XIX, é palco de um romance repleto de paixão, dor, encontros, encantos, desencontros e desencantos. O romance é composto por pessoas e com elas, tudo o que há de pior e de melhor no ser humano.  São sentimentos explorados em uma cadência lenta nas fases mais difíceis da vida de uma mulher. Suzanne é uma doce e ingênua moça de dezessete anos, cercada e castigada pela maldosa Veronika, de quem era dama de companhia. A vida tem seu próprio jeito de ensinar aos ingênuos e proporciona um longo e árduo caminho a menina em meio a uma sociedade onde respeito e posição não raramente eram construídos com crueldade, inveja, mentiras, intrigas e vingança.

Sinopse: Paulo Henrique, ou PH, desde criança foi maltratado e agredido pelo o meio em que cresceu. A família e a sociedade transformaram o belo rapaz em um ser humano perigoso. PH, o homem belo e bem-sucedido, resolveu devolver para a sociedade o que ela lhe proporcionou na sua infância e juventude. Assim, fazendo uso de seu conhecimento de enfermeiro, dá início a sua sinistra coleção de tatuagens. O que os visitantes de PH achavam ser um belo e encantador jardim arquitetado por ele, na verdade era onde ele ocultava os corpos de suas namoradas.






Me conta, gostou desses títulos? Já leu algum?


Comentários via Facebook

18 comentários:

  1. Eu também consegui parceria com eles recentemente, e estou curiosa para conferir vários de seus títulos publicados. Fico feliz que você também tenha conseguido. Desejo muito sucesso ao blog e que venham muitas resenhas dessa editora por aqui.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea!
    Conheço a editora mas nunca li nada publicado por eles.Fiquei extremamente interessado em O Beijo da Morte,achei a capa divina e espero que o conteúdo também seja.
    Parabéns pela parceria!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Conheço a editora, porém ainda não tive a oportunidade de ler nada deles. Gostei bastante de conhecer as obras e as capas são lindas! As sinopse dos livros que mais me interessem foram as de "Um passado sempre presente" e de "Desencontros e Desencantos". Vou procurar saber mais sobre as obras.
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O que dizer da Chiado??? Que é maravilhosa???? E muito mais. Parabéns pela parceria, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Parabéns pela parceria, desejo muitos frutos e sucesso. Dos livros da editora me interessei por Desencontros e Desencantos, é bem o meu estilo.


    Everton Equipe Rillismo
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!!!

    Antes de tudo, parabéns pela parceria!!!! Não me inscrevi para a chiado, mas ontem recebi o contato de uma editora e sei a emoção que flui quando somos selecionados e reconhecidos. Muitos lançamentos dessa editora tem haver como meu interesse literário, a mesma mescla contemporâneo com histórico buscando o interesse para todo e qualquer público, eu aqui imagino a dificuldade que você terá em selecionar um título. Beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Parabéns pela nova parceria! Eu já tive oportunidade de ler alguns títulos da editora, nenhum dos que você citou, e a qualidade das obras me surpreendeu, principalmente com o papel que eles usam, é muito leve, perfeito para levar na bolsa haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oie.
    Parabéns pela parceria. A chiado também é parceira do CL, hehehe o ruim é que os livros demoram muito para chegarem kkkk, mas eles fazem um ótimo trabalho.
    Eu tenho o Por que eu aqui, mas não li. Just Breathe já foi resenhado no blog.
    Sou louca para ler Desencontros e desencantos - Fica comigo.
    Ameii o post

    http://www.colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria, seu blog é maravilhoso e realmente merece essa oportunidade. Diante dos livros da editora, eu sou apaixonada pelo trabalho e espero que tu leia muitos livros e que traga a resenha pra nós <3 tenho certeza que vai amar.
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Menina, parabéns pela conquista! Conseguir uma parceria é tudo de bom! Ainda não connheço as edições da editora, mas pelas indicações, já fiquei bem curiosa. Quero conferir as resenhas!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  11. Olá, Andrea, eu tenho parceria com eles há bastante tempo e nunca tive problemas nenhum. É uma editora super organizada e com títulos maravilhosos, tenho certeza que você vai aproveitar muito essa parceria. Meus parabéns!

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-ilha-das-sete-luas.html

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?!

    Eu os títulos da Editora, apesar de achar que falta certo capricho nas edições que publicam... Mas enfim, todas as histórias que li, tirando detalhes de edição, foram ótimas! Esse livro da C.A. Saltoris é demais! :D :D E eu fiquei louca para ler A bruxa no porão! =O

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  13. Oi Andréa!
    É muito bacana quando conseguimos fechar uma parceria. Fico muito feliz por você.
    Parabéns e sucesso. Que venham mais e mais parcerias.
    Espero ver muitas resenhas incríveis e indicações maravilhosas sendo geradas através dessa novidade, viu?
    Gostei muito dos gêneros e títulos que a editora publica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Déiaaa,
    Parabéns pela parceria. Acho que tu vai adorar a chiado, eu já tive a oportunidade de ler algumas publicações e amei. Eles também são bem atenciosos com os parceiros e as publicações são excelentes, beijos gata ♥

    ResponderExcluir
  15. Que coisa boa, fico muito feliz pelo seu blog. Eu nunca li nada dessa editora, mas já vi alguns livros na sua lista que me interessaram bastante. Sucesso!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, que seja proveitosa para ambas as partes!!
    Gosto muito das publicações da editora! Aguardo ótimas resenhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Parabéns pela parceria! Que seja de muito sucesso tanto para você quanto para a editora.
    Recentemente, consegui parceria e só tenho coisas boas a dizer, o atendimento e o carinho da editora é maravilhoso *-----* E os livros do catalógo deles são incríveis e nacionais!


    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Devia pedir Despedaçada de Tânia DIas :p

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in