Destaques

quarta-feira, 2 de março de 2016

➹ Lançamento: Os Humanos - Matt Haig

Já estão por dentro desse super lançamento da editora Jangada?

Quem gosta de extraterrestres??

Vem conferir um pouco mais sobre a obra!


Sinopse: Quando um visitante extraterrestre chega à Terra, suas primeiras impressões da espécie humana são pouco positivas. Ao assumir a forma do professor Andrew Martin, da Universidade de Cambridge, o visitante está ansioso por cumprir a tarefa macabra que lhe foi incumbida e voltar rapidamente para seu planeta. Ele se sente enojado pela aparência dos humanos, pelo que eles comem e por sua capacidade de matar e guerrear. Mas, à medida que o tempo passa, ele começa a perceber que pode haver mais coisas nessa espécie do que havia pensado. Disfarçado de Martin, ele cria laços com sua família e começa a ver esperança e beleza na imperfeição humana, o que o faz questionar a missão que o levou à Terra.

SKOOB | COMPRAR

Assim que tiver mais noticias sobre esse livro lindo, venho contar para vocês! 

Bjus!

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Olá, Andreia.
    Esse livro parece ser simplesmente incrível. Desde que vi dentre os lançamentos da Pensamento, fiquei louco para desbravá-lo.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia este livro, mas pela sinopse parece ser incrível. Com certeza os seres humanos têm muito mais a oferecer que simples guerras e brigas. Estou ansiosa pela resenha. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  3. Gente que legal !!! Parece otimo !!! E achoooo só achooo que no fim do livro ele vai querer ficar entro nós , afinal existe muita coisa ruim na nossa humanidade ,mas acho que existe muito mais coisas boas e lindas .

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in