Destaques

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

♫ Vídeo e Música ♫ Body on Me - Rita Ora feat. Chris Brown



Duvido que alguém discorde de mim quando digo que eles ficam lindos juntos - I ship it!

Olá, pessoal! Hoje vamos falar sobre música - até porque, na maioria das vezes, melodias acompanham nossas leituras. Portanto, música e livro é uma boa mistura. - Mesmo não curtindo o estilo - sou fã de Breaking Benjamin e de 30 Seconds to Mars (Yes! Faço parte da echelon - só os fãs entendem) -, não tem como negar, a letra é linda, o vídeo é delicioso e a melodia nos conduz a um mundo sensual e rico. Então, apresento a vocês, Rita Ora com Chris Brown em "Body on Me" - Corpo em Mim.






O vídeo oficial entrou ontem no Canal Vevo do Youtube e já conta com mais de dois milhões e duzentas mil visualizações. E não é para menos, pois a superprodução ficou divina até para quem não acompanha a carreira de Rita Ora, então, imaginem para os fãs...
Repleto de sensualidade com um je ne sais quoi inocente, as imagens se adequam ao clamor da música. Tudo começa com o clichê de uma paquera no elevador, olhares furtivos e tensos, um sorriso latente, quase imperceptível. Então, a chama se acende, e o desejo se torna fantasiosamente real... Controverso, sim... Porém, compreensível.
A película escolhida elevou o glamour das cenas. Em dados momentos, temos a impressão de que tais imagens foram retiradas de um filme. Rita Ora expõe sua sensualidade na medida certa. A cantora tem uma beleza excêntrica, e sabe usá-la com maestria, seduzindo o espectador com um olhar - e que maquiagem é aquela? Perfeita! - Da mesma forma, Chris Brown não decepciona. Apresentando sua boa forma em um corpo deliciosamente bem esculpido em músculos definidos sem exageros, o rapper provou que sabe atuar, encarnando o personagem. Para ser sincera, estou por fora do assunto e não sei dizer até que ponto a dupla se torna um casal. Todavia, é fato que há uma química, ambos ficam maravilhosamente bem juntos - e se alguém souber de alguma fofoca, por favor, me conte tudo nos comentários.

Our lips are barely touching... So do it again, so do it again!
Nossos lábios mal estão se tocando... Então faça isso de novo, faça isso de novo!

A melodia é daquelas que penetram em nossos ouvidos uma vez e, depois, ficam martelando o refrão em nossas mentes sem parar, instigando-nos a apreciar o som repetidas vezes. As vozes de Rita e de Chris combinaram em suntuosa perfeição, encaixando os timbres que se interpõem nos momentos certos.
A letra, obviamente, inspira um romance. No entanto, a sensualidade não surge de maneira explícita, como pede a modernidade. Há uma acuidade lasciva, luxúria dentro dos limites.

I just really wanna let this fire burn bright
Eu realmente quero deixar esse fogo queimar

Ok, pessoal, essa foi minha humilde opinião sobre o lançamento de Rita Ora com Chris Brown. Como não há muito o que falar sobre música sem ficar - tecnicamente - enjoativa, procurei me focar apenas nas estrelas em questão - abstendo-me de citar produtores, diretores, etc. - Então, convido a todos para conhecerem a letra e a tradução de "Body on Me". E, para isso, recomendo o site Letras.


Bem, é isso, pessoal. Espero que tenham gostado... Um super beijo e até a próxima!

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Oi Vanessa!

    Adorei a nova coluna! Não sou muito fã do Chris, mas gostei do clip!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in