Destaques

domingo, 19 de julho de 2015

♣ Novidades Literárias - Terceiro livro de Robert Galbraith ♣



Para quem ainda não ouviu falar em Robert Galbraith, eu os aviso que este é o pseudônimo da reconhecida J. K. Rowling, que escreveu os livros do famoso bruxinho Harry Potter. Com a mudança do nome autoral, mudaram também a temática e suas novas narrativas escapam da fantasia e tornam-se romances policiais. 

No Brasil já foram publicados os dois primeiros romances que têm Cormoran Strike como protagonista e detetive chefe dos casos criminais. O Chamado do Cuco e O Bicho-da-Seda foram traduzidos e publicados pela editora Rocco seguindo o padrão da capa britânica, com versões em brochura, capa dura e e-book.

Mas na última semana foram reveladas as capas americana e britânica  do terceiro romance da mesma série, além da esperada sinopse. 

Quando um misterioso pacote é entregue a Robin Ellacott, ela fica horrorizada ao descobrir que ele contém a perna decepada de uma mulher. Seu chefe, o detetive particular Cormoran Strike, fica menos surpreso, mas não menos alarmado. Há quatro pessoas de seu passado que ele acha que poderia ser o responsável – e Strike sabe que qualquer um deles é capaz de sustentada e indizível brutalidade. Com a polícia focada no único suspeito que Strike tem certeza de que não é o autor do crime, ele e Robin tomam o assunto em suas próprias mãos, e se aprofundam nos mundos sombrios e torcidos dos outros três homens. Porém, enquanto mais atos horrendos ocorrem, o tempo está se esgotando para os dois…
Segundo a Editora Rocco, o terceiro livro será publicado em novembro. Agora é só esperar por mais uma aventura eletrizante do Strike.

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Estou super empolgada para o lançamento do terceiro livro, amei O Chamado do Cuco e O Bicho-da-Seda, e esse terceiro parece aprofundar mais ainda na vida de Strike. Ansiosa!

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Claris
      Mais uma fã do Cormoran, aqui! Fico feliz em saber :)

      Beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Oie
    Fiquei mega feliz agora com a nóticia, li os outros livros e gostei muito. Apesar que O chamado do Cuco é o meu preferido.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nessa!

      O primeiro volume também é meu favorito <3

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Mylane!

    u não li nenhum dos dois livros, então não posso dizer que estou ansiosa pelo lançamento.
    Mas adorei a novidade!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana Paula!

      Que pena, mas quem sabe você não tem a oportunidade de ler e se animar também?

      Beijos

      Excluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in