Destaques

terça-feira, 19 de maio de 2015

❤ Uma nova fase do blog Fundo Falso‼




Yessss!! Temos a equipe formada!!

Bem vindos a uma nova fase do blog gente! Agora teremos postagens diárias, muitas resenhas, informações e diversão para vocês!!

Na nova equipe, permanecem a Amanda e a Karen (irmã e mãe rs) fazendo suas resenhas ocasionalmente. A novidade está por conta das meninas: Kris, Linnie, Mylane e Vanessa! Só mulher por aqui em?! E olha que não foi intencional!

Vamos conhecer um pouquinho mais sobre cada uma?

KRIS OLIVEIRA

Tenho 25 anos, estudo Design na UFPE, escrevo por paixão e leio por necessidade. 
Sou Mãe de Alice, amo animais e sou completamente apaixonada pela lua, por histórias, filmes, músicas, e séries entre outras coisas. Não gosto de me definir pois acredito que sou um espírito em constante evolução. 
Meu blog pessoal é http://conversasdealcova.com


LINNIE FREITAS

Mineira que foi criada no Espírito Santo e atualmente mora no estado do Tocantins. Sou completamente apaixonada por horror, terror, suspense, mistério, fantasia, ficção científica e tudo que seguir nessa linha. Não tenho paciência para romance açucarado. Escritora de fanfictions, teoricamente falando, é claro. Apreciadora de animes, mangás e HQ. Dos mais famosos aos desconhecidos, eu gosto de uma leitura que me surpreenda. 
Tenho 21 anos e estou cursando o terceiro período de Direito, algum sofredor aqui também? Sou a favor da paz, pois as guerras são muito barulhentas e repletas de teorias inescrupulosas. Sigo a moda do meu esposo, o grande Slender, e não mostro o rosto. Em síntese, é isso. Quem quiser ler o que eu escrevo é só me seguir lá no Wattpad (@linniefreitas). 
Beijos da Linnie do amor e da justiça! :*

MYLANE DAMASCENO

Tenho 16 anos, gosto de músicas indies e não consigo acompanhar um seriado todo, mas mesmo assim insisto em Doctor Who. 
Kit Kat, gatos e fotografia são minhas paixões. Gosto de atualidades ou de algo mais retrô, leio de economia a literatura, de Rick Riordan a José de Alencar. Tudo o que se relaciona a mim se encontra em opostos perfeitos: comigo não existe meio termo. 

VANESSA ARAUJO

37 anos, jornalista, mãe, blogueira, escritora e leitora voraz. Dona e administradora do blog Quid pro Quo, expressa sua paixão incondicional pela literatura. Como escritora, publicou diversos títulos, tendo as séries Liberos Ignis e Eclipse Sagrado como ícones de seu trabalho literário. Também apaixonada por música, estudou canto e piano com a maestrina Lourdes Navarro - USP.

Admiradora da cultura oriental, é fã de animes e marca sua presença em feiras temáticas. Para completar, é viciada em chocolate e cafeína.







E isso ai pessoal! XD
#Partiu nova fase!
Bjus!

Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Oi Déia, tô muito feliz por fazer parte dessa família Fundo Falso.
    Espero corresponder as expectativas e que nossa parceria seja de muito sucesso <3

    ResponderExcluir
  2. HAAAA!!!!! Linnie!!!! Vc conseguiu!!!! Parabéns sua lindaaaa!!!!! <3

    Bem vindas meninas! Ansiosa demais para ver os posts de vcs!
    Parabéns pelas escolhas Andrea!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIII, FOGOS DE ARTIFÍCIO!!!!!! NHSIUAHUAUIAHUIAHSUIHIUHSIUASHIAU

      Ah, eu acredito que você irá gostar bastante das postagens, a gente tá preparando muito conteúdo pra cá, vão ser postagens quase que diárias. ♥

      Obrigada pelo carinho, Aninha, espero que a gente se tope sempre.

      Beijos da Linnie do amor e da justiça! :*

      Excluir
  3. Parabéns pela nova equipe! Vão arrasar ainda mais. Desejo muito sucesso a todas vocês, e quero só o que vcs vão escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!!!!

      Obrigada pelo carinho, flor. E sim, tá vindo muita coisa boa por aí, agora a equipe tá grande e cheia de gente criativa e disposta a trazer um bom conteúdo pra vocês. ♥

      Excluir
  4. Uhhullll.....Sec já amava o blog, agora ainda mais com tantas blogueiras!! Muito sucesso nesta nova etapa, mas tenho certeza que será maravilhoso. Sejam todas super bem vindas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mih, belezinha?

      Obrigada pelo carinho, flor, a gente fica hiper mega feliz. Espero te ver sempre por aqui, viu? :3

      Beijos da Linnie do amor e da justiça! :*

      Excluir
  5. When it comes to level locations, those which are acquired through wedding ceremony (from Losing Campaign onwards) will be the most convenient to obtain.
    RS Gold

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in