Destaques

sábado, 30 de maio de 2015

✓Resenha: Simples Perfeição - Abbi Glines




Sinopse: Simples Perfeição - Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

Título: Simples Perfeição
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Pág. 208
Melhor preço: R$12,67
Classificação: 9,2 (Ótimo)






Romântico, suave e encantador!

Woods é Della são o casal formado no volume anterior. Ele vem de uma família de negócios e já tem sua vida traçada pelos pais, enquanto Della esteve a procura de liberdade e acabou cruzando seu caminho. O casal se apaixona e vence barreiras impostas pela família dele. Sendo assim, Simples Perfeição vai dar continuidade ao romance, onde tudo parecia bem, mas a morte inesperada do pai de Woods o coloca a frente dos negócios, sendo o herdeiro de todo império Kerington.

Della é uma personagem um tanto perturbada (eu estaria morrendo de felicidade no lugar dela rsrs) que acuada pela mãe de Woods e sua ex-noiva, sente-se frágil e dependente demais, e assim resolve que o namorado estaria bem melhor sem ela o que a faz fugir em busca de um novo começo.

Eu nunca tinha lido nada a autora, Abbi Glines, mesmo sabendo que o livro pertence a uma série, um tanto confusa, com milhares de spin-off e extras! A série se chama Rosemary Beach e conta com doze livros (até o momento rs)!
Para entender melhor, os livros são divididos em uma espécie de sub-série: Sem Limites(4 livros) Perfeição(2 livros) e Chances(2 livros), todos pela editora Arqueiro.




Sendo assim, a resenha de hoje pertence a série Perfeição e é o segundo livro!
Mas porque eu fiz isso? um livro aleatório na coleção?

Eu já vinha ouvindo a tempos bons comentários sobre a autora e estava cheia de vontade de conhecer a escrita. Como a Karen (mamães rs) leu o primeiro  da série Perfeição, me contou por altos como foi, então me senti pronta para engajar no segundo. E realmente não fez tanta falta assim. Saber por cima da trama já foi o suficiente para entender e me ambientar no livro.
Eu não tive vontade de ler a série toda e vou contar porquê.

Rosemary Beach é uma série, dentro das que já li, muito parecida com Os Irmãos Sullivans da Bella Andre. Tem o mesmo estilo de escrita doce, com leves intrigas e finais felizes. Assim como aconteceu com a série da Bella Andre, onde também li livros aleatoriamente, o erótico é bom, é natural e respeitoso, aparece no momento certo e a história não se delonga em torno do sexo. Temos, ao menos nesse que li, um grande conflito no relacionamento a ser resolvido e toda a trama se desenrola naturalmente.

Apesar da história bonita, esse não é o meu estilo preferido dentro dos romances, justamente pela forma doce que é escrito. O mocinho é extremamente apaixonado e devoto, o "conto de fadas" é muito presente e eu gosto mais de um "pega pra capar" rsrsrs

Somente lendo esse segundo (ou quarto na ordem de lançamentos da editora) consegui conhecer todos os personagens, já entender suas características e saber o que esperar dos próximos.
É importante dizer que cada livro foca em um dos personagens, então as histórias paralelas de cada volume serão aprofundadas nos próximos.


Já lançados no Brasil:

Paixão Sem Limites – Casal Rush e Blaire
Tentação Sem Limites – Casal Rush e Blaire
Estranha Perfeição – Casal Woods e Della
Amor Sem Limites – Casal Rush e Blaire
Simples Perfeição – Casal Woods e Della

Agora, no mês de Junho a arqueiro já está com o Rush Sem Limites para sair do forno! Vamos ver se me animo a ler!

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Oi Andrea!

    Eu tbm gostei muito deste livro, uma pena a história de Della e Woods ter acabado... vou sentir saudades! rsrsrsrsr

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in