Destaques

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

✓ Resenha: A Vingança da Amante - Tamar Cohen

Sinopse: Sally e Clive viviam uma grande paixão proibida. Por cinco anos, Sally orquestrou sua rotina de jornalista freelancer e mãe de dois filhos para conciliar suas obrigações com os encontros tórridos e casuais com Clive. Daniel, seu marido, nunca desconfiou que a mulher tivesse um caso com um amigo da família. Um dia, sem mais nem menos, o amante resolve pôr um fim ao relacionamento extraconjugal na tentativa de salvar o casamento de mais de vinte anos, mas Sally não aceita o término. Ela fica obcecada pelo amante e não tem ideia de que essa obsessão pode levá-la a um caminho sem volta. A vingança da amante expõe os efeitos colaterais de um caso amoroso de forma perturbadora.
Título: A Vingança da Amante
Autor: Tamar Cohen
Editora: Record
Pág. 336
Melhor preço: R$28,50
Classificação:  9,1 (Ótimo)




Esse é um romance psicológico que ira retratar a carência em vários aspectos.

O livro começa com Sally contando em seu diário como foi o relacionamento, pelo seu ponto de vista, com Clive, seu ex-amante. Boa parte do livro será nesse modo de carta/diário.

Sally tem um casamento estável com Daniel, morno mais estável. Ela, no entanto, se sente muito sozinha em um casamento sem muito dialogo. Até o dia em que conheceu Clive e sua esposa Susan. Os casais passam a frequentar a casa um do outro, e isso acabou proporcionando uma aproximação entre Clive e Sally. Tudo começou com troca de emails ligados ao trabalho e conversaram cotidianas até evoluir para conversas mais intimas. Não era só sexo, e sim um companheirismo que ela não tinha em seu casamento. Então passou a organizar a sua rotina de jornalista freelancer, esposa e mãe com os encontros casuais.
Viveram um romance que durou por 5 anos, aos quais conviveram com as famílias, sem ninguém desconfiar. Esses momentos com Clive se tornaram o mundo de Sally até o dia que inesperadamente ele rompe o relacionamento, alegando dar uma chance ao seu casamento pois ainda amava sua esposa. Sally perde totalmente o chão, não consegue viver mais sem ele e enfrentar todo esse sofrimento calada, sem despertar desconfiança em seu marido e filhos se torna muito difícil.

Como alguém que te tratava como a pessoa mais importante do mundo, carinhoso, amoroso e companheiro, num dado momento decide que não gosta 
mais de você e passa a te destratar, e até a te odiar? Aqui iremos descobrir como esses sentimentos podem mexer com a cabeça de algumas pessoas e levar a loucura e obsessão.

"Eu não deixaria Susan por você, está me entendendo? Nunca achei que diria isso. Mas não quero que tenha dúvidas do tamanho do que sinto por você. Nunca senti isso antes"  - Pág 130

É difícil de entender esse fascínio que Sally sente por Clive, um homem que estava sempre traindo sua esposa, que contava para Sally suas traições passadas. Da para sentir que a carência de Sally a fazia buscar em Clive qualidades que ele não tinha. A necessidade de ser amada a cega, enfeita a realidade. O convívio em família aprimorava para ela a sensação de estar fazendo algo certo, eles frequentavam jantares e festas juntos como grandes amigos e agora, abandonada por ele, se sente a maior das vitimas.

Mesmo com a terapia após o fato, Sally não consegue se desprender desse relacionamento que a consome dia após dia, a faz viver a base de antidepressivos e remédios para dormir. Simplesmente não consegue se apoiar em Daniel e seus filhos para sair desse abismo ao qual se tornou sua vida. Ela praticamente os abandonou e eles se ressentem com isso, acreditam que esta sofrendo de depressão, e a família acaba indo de mal a pior.

"- Clive seguiu em frente.
Clive ama a esposa.
Clive não me quer na vida dele.
Acabou" - Pág.83

Com medo da distancia que Clive vem empondo, Sally se aproxima mais de Susan afim de voltar a conviver, de certa forma, próxima ao ex-amante. E é então que ela passa de uma pessoa carente que foi enganada e jogada de lado para uma assediadora desequilibrada, uma esposa e mãe egoísta, que não se importa com mais nada além de si mesma. Ela ira destruir sua família tanto na parte emocional quanto na financeira.

A narrativa é bem interessante pois expõem os próprios sentimentos de Sally, fazendo-nos ver como os fatos que vão se desenrolando afetam diretamente ela a ponto de transforma-la em outra pessoa, mexer com sua sanidade. Mesmo Sally escrevendo para lermos fica claro que ela própria muitas vezes não conseguia se explicar como gostaria.
Confesso que quando comecei a ler o livro me pareceu como todos os outros do gênero, mas conforme fui avançando na leitura fui me empolgando a ponto de não querer parar de ler. Existe algo de convidativo em ler o diário de alguém e é essa sensação que o livro passa. A autora consegue despertar no leitor sentimentos variados pela protagonista, de acordo com as atitudes dela durante a história. Não somente a protagonista, como todos os envolvidos na trama, que são expostos em vários ângulos.

Para encerrar, o final me deixou surpresa, pois acreditava que tomaria outro rumo a história. Gostei muito mesmo do final, me senti vingada de certa forma.

Em questão de apresentação, o livro está todo bem diagramado e revisado. A própria capa também já trás a história, uma rosa que murchou com o tempo e uma abelha, apesar de ser tão pequena é tão nociva. Dá até arrepio! Rs





Comentários via Facebook

25 comentários:

  1. Oi Karen!

    Não conhecia este livro, mas gostei da resenha e fiquei curiosa.
    Adoro esse tipo de enredo, os que li, me prenderam na história até o final!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, mas a resenha me chamou bastante atenção
    A capa também é linda

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa preciso falar que fiquei bem curiosa pelo final..você estava do lado da mulher que era traida ou da traidora...rsrs.
    Eu confesso que não gosto deste tema abordado, não gosto de traição, o cara é um babaca espero mesmo que a esposa dele tenha se livrado deste 'homem',
    não sei se vou ler, pois nao é um tema que goste em um livro,
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia esse livro, mas fiquei bem curiosa pra conhecer ele. Parece ser bem diferente dos livros que eu costumo ler, e eu fiquei com vontade de conhecer a Sally melhor, e tentar entender ela. E também quero saber o que acontece no final que te deixou surpresa. Espero ter oportunidade de ler esse livro logo :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a premissa vingativa desse livro é bem interessante. Deu para perceber que a protagonista fica obsessiva pelo afastamento do marido. Não conhecia o livro ainda, mas fiquei curiosa pra conhecer o livro melhor, e já quero ler o final kkkkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Andreia é vc que tira essas fotos lindas dos livros ? Nossa que história pesada , mulher louca kkkkkkkkk , e essa história rola muito pelo mundo real a fora , o povo ta perdendo a noção mesmo , mas vc me pegou quando disse que o final é bom que se sentiu vingada , fico pensando quem deveria se vingar era o marido dela coitado traído e com a familia destruida psicologica e financeiramente por essa doida ,apesar que se o marido nao dava amor e carinho que ela necessitava ela ta certa !!! Brincadeira , esse livro me deixou curiosa !!

    ResponderExcluir
  7. Uuuulaaalaa ,Adorei o livro quando nos decepcionamos somos capaz de tudo .isso mostra bastante o livro ,já lir este livro.

    ResponderExcluir
  8. Estou Emil Bouchard, eu quero dizer tudo agradecer ao Dr. Agumagu porque ele tem feito na minha vida. Para todos os que não acreditam em magia, eu era como no início. Eu não tinha certeza se eu como este, eu tentei outros já queria fazer, assim chamado rolos mágicos e eles não funcionou e era um desperdício do meu tempo e dinheiro. No entanto, quando eu li tantos depoimentos de Dr. Agumagu como ajudar as pessoas a obter os seus ex-amantes. Dr. Agumagu tinha respondeu todas as minhas perguntas e muito bonito, acima de tudo, eu decidi tentar. Eu pensei que seria minha última tentativa de voltar a minha ex-namorada. Assim, a minha história que eu estava em meu escritório quando a garota que eu disse a mim mesmo se casar a tomar, que não estava apaixonado por mim e nunca será, e que não queria falar ou me novamente para ver, especialmente desde que ela disse esse outro cara. i Dr Agumagu e-mail e dizer-lhe para deixar everything.he me conhece, o que seria melhor para mim soletra e eu escolhi o que ela estava de volta para mim e ficar comigo e casar me.As logo ele deixou soletrar meu namorada voltou para a minha vida! Foi um milagre para mim e estou muito grato a ele, é por isso que eu compartilho este testemunho, que precisam de sua ajuda. As coisas têm corrido bem, e seria muito bonito acontecer depois que o Dr. Agumagu disse. Estou muito feliz pelo amor soletrar Dr. Agumagu tem feito por mim, minha ex-namorada me agora está de volta e nós vivemos tão feliz. se você me ou meus amigos perguntou se eu teria esperado, a forma como as coisas estavam agora ... ninguém iria acreditar! contato é o endereço de e-mail (ou agumaguspelltemple@outlook.com dizer agumaguspelltemple@gmail.com 2348158847627) e aqui é a minha privada E-Mail-bouchardemil@gmail.com. Emil Bouchard

    ResponderExcluir
  9. i am really happy to share my life testimony on this forum because the sickness of HIV that i think is impossible to cure was possible when i meet a grate spell caster, i know so many people have same problem which they are finding difficult to solve. i have been sick for over 4 years now. i have been to so many hospitals and i could not get any solution to my sickness. i decided to discussion my problem with my friend Mrs Susan. she introduce me to a powerful spell caster in African . i never believe in black magic,until my boss introduce me to the same man called Dr UKO.who happen to be the grates healer in the hole of African, ukospelltemple@yahoo.com i contacted him and he assure me that he will help me cure the sickness of HIV that i have. he instructed me on what to do and i obeyed him. to my greatest surprise, i was healed within three days. after the spell was being cast.i am now using the opportunity to tell all of you that have the sickness to quickly contact this man a get a good result as soon as possible, is email is ukospelltemple@yahoo.com is spell is for a better life. Website; ukospelltemple.wixsite.com/mysite

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Nikky e sou do Canadá, casado e com quatro filhos. O nome do meu marido é Wesley. Nós nos casamos em 2010. Nosso casamento sempre foi indo tão bem, meu marido era um homem muito amoroso e atencioso, até que aos poucos meus sonhos de um lar tranquilo se despedaçaram quando uma mulher má entrou na vida do meu marido. No começo eu pensei que eles eram apenas amigos, meu marido até a traz para a casa às vezes para jantar conosco. Mal sabia eu que ela estava procurando uma maneira de afastar meu marido de mim. Wesley saiu de casa de repente para começar a viver com a patroa, chorei e tentei de tudo para trazer meu marido de volta, mas sem sucesso. Meus filhos até ligaram para ele às vezes implorando para que ele voltasse para casa que eles sentiram sua falta, ele vai encerrar a ligação e ameaçar as crianças para nunca mais ligar para ele. Eu sabia que algo estava errado, meu marido me amava muito e as crianças, ele nunca faria isso. Continuei chorando dia e noite até ouvir sobre o lançador de feitiços, Dr. Ajayi. Imediatamente o contatei, ele me garantiu que meu marido vai voltar, que ele está sendo enganado pela amante, ele me disse o que eu faria, e ele fez alguns feitiços. Poucos dias antes do meu encontro com o Dr. Ajayi, meu marido tirou suas coisas da casa da amante e voltou para casa, as crianças pularam sobre ele quando o viram, com lágrimas rolando pelos meus olhos, meu marido se desculpou e me contou como desculpe ele estava. Graças ao Dr. Ajayi, minha família está completa novamente. Se você estiver enfrentando qualquer tipo de problema de relacionamento, entre em contato com o Dr. Ajayi para uma solução rápida. Email: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp / Viber: +2347084887094


    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Shally Mills, moro na Suécia. Minha vida está de volta !!! Após 2 anos de casamento desfeito, meu marido me deixou com dois filhos, tive vontade de acabar com tudo. Encontrei vários testemunhos sobre este lançador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio e também como ganhar na loteria e assim por diante. Foi muito surpreendente, também encontrei um testemunho em particular, era sobre uma mulher chamada Lara, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu ex-amante em menos de 2 dias, e no final de seu testemunho ela deixou cair o e-mail dele. Depois de ler tudo isso, decidi tentar. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos ainda mais felizes do que nunca. Dr.ibinoba você é um homem talentoso e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver um problema e estiver procurando por um lançador de feitiços verdadeiro e genuíno, experimente-o a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas.
    E-mail :: dromionoba12@gmil.com ou WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  12. Olá, meu nome é Kallya da Eslováquia. Eu quero contar ao mundo sobre o grande e poderoso lançador de feitiços chamado Dr ibinoba ... meu marido estava me traindo e não estava mais comprometido comigo e com nossos filhos quando eu perguntei a ele qual era o problema, ele me disse que caiu da amor por mim e queria o divórcio eu estava com o coração partido chorei o dia inteiro e a noite, mas ele saiu de casa eu estava procurando algo online quando vi um artigo sobre como o grande e poderoso Dr. ibinoba ajudou tantos em situações semelhantes como a minha ele o endereço de e-mail estava lá, então eu enviei um e-mail contando a ele sobre meu problema, ele me disse que retornaria para mim em 48 horas, eu fiz tudo o que ele me pediu para fazer no dia seguinte para minha maior surpresa meu marido voltou para casa e estava chorando e implorando para que eu o perdoe e aceite de volta, ele também pode ajudá-lo a resolver seus problemas .. entre em contato com ele agora Email: dromionoba12@gmail.com ou WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  13. Olá, meu nome é Kallya da Eslováquia. Eu quero contar ao mundo sobre
    o grande e poderoso feiticeiro chamado Dr ibinoba ... meu marido era
    me traindo e não mais comprometido comigo e com nossos filhos quando perguntei
    ele qual era o problema, ele me disse que se apaixonou por mim e
    queria o divórcio, eu estava com o coração partido e chorei o dia todo e noite, mas
    ele saiu de casa, eu estava procurando algo online quando vi um artigo
    como o grande e poderoso Dr. ibinoba ajudou tantos em semelhantes
    situação como a minha, o endereço de e-mail estava lá, então eu enviei um e-mail para ele
    contando a ele sobre o meu problema, ele me disse que deve voltar para mim
    dentro de 48 horas, eu fiz tudo o que ele me pediu para fazer no dia seguinte para o meu
    maior surpresa meu marido voltou para casa e estava chorando e implorando
    para eu perdoá-lo e aceitá-lo de volta, ele também pode ajudá-lo a resolver
    seus problemas .. entre em contato com ele agora Email: dromionoba12@gmail.com ou
    WhatsApp: +2348085240869

    ResponderExcluir
  14. Acabei de recuperar meu ex-marido com a ajuda dos especialistas em feitiços de amor do Dr. ibinoba.
    Meu nome é Emily Sarah sou de Tx, EUA. Meu marido me deixou por outro
    mulher, Isto foi há apenas 3 anos do nosso casamento. A coisa mais dolorosa
    é que eu estava grávida de nosso segundo bebê. Eu o queria de volta. Eu fiz
    tudo ao meu alcance para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu
    queria tanto ele de volta por causa do amor que eu tinha por ele, eu implorei
    ele com tudo, eu fiz promessas, mas ele recusou. Eu expliquei meu
    problema para minha amiga e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato com um
    lançador de feitiço que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, eu tinha
    nenhuma escolha a não ser tentar. Eu enviei uma mensagem para o lançador de feitiços chamado dr
    ibinoba, e ele me garantiu que não tinha problema e que tudo
    estará bem antes de 48 horas. Ele lançou o feitiço e surpreendentemente
    48 horas depois, meu marido me ligou. Fiquei tão surpreso que respondi a
    ligar e tudo o que ele disse foi que sentia muito por tudo o que tinha
    aconteceu Ele queria que eu voltasse para ele. Ele também disse que me amava tanto
    Muito de. Fiquei tão feliz e fui até ele e foi assim que começamos a viver
    juntos e felizes novamente. obrigado ao dr ibinoba. se você está aqui e seu
    O amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, faça
    não chore mais, entre em contato com o Dr.ibinoba para obter ajuda agora .. Aqui está o contato dele,
    WhatsApp ele: +2348085240869
    Envie um e-mail para: dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. I was diagnosed of herpes 3 years, and ever since then i have been taking treatment to prevent outbreaks, burning and blisters, but there was no improvement until i came across testimonies of Dr. VOODOO on how he has been curing different people from different diseases all over the world, then i contacted him. After our conversation he sent me the medicine which i took according to his instructions for up to 2 weeks. After completing the medication i went back to my doctor for another test and the virus was all gone and i was completely cured, since then i have not had any signs of outbreak. I'm so filled with joy. With herbal medication Herpes Virus is 100% curable. I refer Dr VOODOO to everyone out there with the virus Email: voodoospelltemple66@gmail.com Add Dr voodoo on whatsApp +2348140120719

    ResponderExcluir
  16. Olá pessoal, quero contar uma história incrível sobre meu primo querido. Anna estava perdidamente apaixonada por James, eles eram o casal mais feliz da faculdade. Depois de uma festa tempestuosa do semestre, Anna mudou. Ela se retirou, apenas falando sobre assuntos da escola e James não mencionou você como se ela nunca o tivesse conhecido. James veio até mim e pediu desesperadamente minha ajuda, ele ama muito Anna. No começo eu não sabia o que fazer, mas prometi ajudá-lo. Era impossível falar com Anna, então procurei ajuda profissional. Na internet me deparei com o Dr. Oluwola e entrei em contato com ele. Contei a ele a história do meu primo e ele prometeu nos ajudar. James falou com ele mesmo e executou suas instruções. Já faz algumas semanas, ontem foi o casamento de Anna e James, onde fui dama de honra. Esse amor é sagrado e o casamento será feliz para sempre. Você também precisa de ajuda?

    Email: wonderfulwondercuretemple@gmail.com
    Instagram: @dr_oluwola

    ResponderExcluir
  17. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo 💝💝 Dr Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me suicidar, mas uma amiga minha me apresentou a um grande homem chamado Dr Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus hiv do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr Ekpen ogiogu  é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e se não fosse por ele, para que minha vida se transformaria? Dr Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o bem que você fez por mim e minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever seus bons grandes trabalhos. Se você está precisando de alguma ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele irá ajudá-lo. Dr Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr Ekpen ogiogun. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número de Whatsapp. +2347045604010

    ResponderExcluir
  18. Eu sou Ana Lourenço. DR ISIKOLO com seus grandes poderes restaurou minha casa e a felicidade que compartilhei com meu marido e é realmente algo pelo qual sou eternamente grata. Aconteceu que eu estava desamparada e abatida por quase um ano quando meu marido me deixou devido a problemas conjugais que encontramos. Fiz tudo o que pude para salvar meu casamento e nada funcionou até que o DR ISIKOLO veio em meu socorro. Ele me ajudou e o amor e a felicidade que eu compartilhei com meu homem foram restaurados de volta e de forma mais surpreendente. Eu sei que soa estranho se ele realmente puder ajudar alguém, mas ele está 100% garantido para não decepcioná-lo quando ele garantir que você terá os resultados desejados após 48 horas. Ele também pode ajudá-lo se você estiver disposto a dar a ele a chance de fazê-lo. envie um e-mail para ele agora via: isikolosolutionhome@gmail.com ou envie uma mensagem de texto para ele no WhatsApp em +2348133261196

    ResponderExcluir
  19. Assim como tantas outras pessoas, agradeço calorosamente ao Dr Isikolo por sua ajuda e solução para meus problemas. Eu estava cega de ciúmes e inseguranças e isso criou um caos no meu relacionamento com meu noivo e ele não resistiu aos meus problemas e me deixou. Depois que ele percebi que tinha ido longe demais com tudo que estava fazendo de errado com ele só para ele se mudar para outra cidade e perdi todos os meios de tentar alcançá-lo e pedir desculpas. Neste ponto, eu sabia que precisava de ajuda para recuperá-lo, então tive que entrar em contato com o Dr. Isikolo. Ele mostrou muita preocupação e eu disse a ele tudo e concordei que eu era a culpada e ele me assegurou de recuperá-lo e restaurar o amor e a felicidade que compartilhamos, o que ele fez. Assim como prometido, depois de 48 horas Jessie me ligou e eu pedi desculpas por tudo e ele me convidou para que pudéssemos fazer as coisas e ficarmos juntos novamente. Obrigado Dr Isikolo por tudo e sua sinceridade em ajudar as pessoas. Basta enviar uma mensagem de texto para ele via WhatsApp +234-8133261196 ou enviar um e-mail para: isikolosolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Incrível feitiço de amor para voltar com seu parceiro e consertar seu relacionamento quebrado
    Meu marido terminou comigo 3 meses atrás, e me forçou a assinar os papéis do divórcio, e eu estava completamente de coração partido. E eu não conseguia voltar a qualquer forma emocionalmente. Agradeço a Deus por este lançador de feitiços surpreendente e brilhante que veio em meu socorro. Uau! Este lançador de feitiços me ajudou muito. Dr Isikolo me garantiu um feitiço urgente de 24 horas, do qual eu aceitei. Chocante! este mês, no dia 5 de setembro de 2019, meu marido me ligou de volta com muitas desculpas após 48 horas, o que ele me assegurou, e ele fez todo o possível para retirar os papéis do divórcio que estavam em andamento anteriormente com o poder deste milagreiro. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer, vírus herpes simplex e outras doenças, muito obrigado Senhor por seus feitiços poderosos. expressões não são suficientes para dizer obrigado. Envie um e-mail para Dr Isikolo agora para um feitiço de amor urgente isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode Whatsapp para ele em +2348133261196.

    ResponderExcluir
  21. Olá a todos, meu nome é Elena Antonio. Por algum tempo, meu marido estava morando em outro apartamento devido à pressão do trabalho e estávamos muito felizes juntos, embora ele tenha ficado longe de nós por alguns meses. Mal sabia eu que um colega de trabalho já estava tendo um caso com ele, o que fez meu marido pedir o divórcio contra mim do nada. Eu sabia que algo estava errado porque nunca tivemos que brigar ou discutir tanto para fazê-lo ir embora. Fiquei traumatizado e procuro ajuda para lidar com a situação que me levou ao DR ISIKOLO pelos elogios que as pessoas lhe deram online. Discutimos longamente e ele disse tudo o que eu precisava saber sobre o que aconteceu e o devido processo para corrigir os problemas. Ele cumpriu suas promessas e me devolveu meu marido e o processo de divórcio foi cancelado. Agora meu marido está de volta em casa para nós e estamos felizes juntos. É realmente incrível como as pessoas podem genuinamente ajudar outras pessoas quando precisam. Ele pode te ajudar também. Basta enviar uma mensagem de texto para ele via WhatsApp +2348133261196 ou enviar um e-mail para: isikolosolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Estou impressionado com as boas obras do DR ISIKOLO. Isso realmente está acontecendo comigo. Tenho meu ex marido de volta. Meu nome é Verônica Adriano. Deus realmente usou esse homem para ajudar minha situação. Por favor, ouça minhas palavras, se você estiver procurando por um lançador de feitiços para ajudá-lo, entre em contato com o Dr. Isikolo. Ele é o melhor lançador de feitiços para ajudá-lo hoje. Dois anos atrás, eu e meu marido tivemos uma grande briga que levou ao nosso divórcio. Foi um inferno para mim e meu bebê termos que nos mudar para outra cidade. Eu me tornei um pai solteiro. Eu só entrei em contato com o Dr. Isikolo cerca de uma semana atrás, quando contei a ele sobre minha situação e ele me disse para não me preocupar com isso e eu cumpri com seus procedimentos e ele fez seu trabalho. Dentro de dois dias, meu ex-marido voltou para mim. Aconteceu em uma manhã de terça-feira quando recebi uma ligação de casa (meus pais) que ele estava procurando por mim. Aceitei que ele viesse à minha casa e pedi desculpas a mim ajoelhada na frente do nosso filho. Eu soube imediatamente que este homem me ajudou. Sou uma mulher muito feliz com tudo o que aconteceu na minha vida. Se você quiser entrar em contato com um lançador de feitiços, conheça o Dr. Isikolo e você ficará surpreso com as maravilhosas mudanças em sua vida. Seu e-mail é isikolosolutionhome@gmail.com Você também pode enviar um WhatsApp para ele em +2348133261196. entre em contato com ele e ele responderá a você.

    ResponderExcluir
  23. Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida! Estou dando este testemunho porque estou muito feliz, quero agradecer ao Dr. ISE pela grande coisa que Ele fez em minha vida, Ele trouxe felicidade de volta à minha vida, eu nunca acreditei em lançadores de feitiços até minha vida desmoronar quando meu amante de 6 anos decidiu desistir quase quando queríamos nos casar. Eu tive um colapso emocional na medida em que não pude fazer nada razoável novamente, depois de 2 meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse a um lançador de feitiços online chamado Dr ISE
    Graças a um lançador de feitiços chamado Dr =ISE, que conheci online. Em um dia fiel, enquanto navegava pela internet, me deparei com muitos testemunhos sobre esse lançador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu ex-amante de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura o câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio e assim por diante. Eu também me deparei com um testemunho em particular, era sobre uma mulher chamada Jennifer, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu ex-amante em menos de 2 dias, e no final de seu testemunho ela deixou cair o endereço de e-mail do Dr. ISE. Depois de ler tudo isso, resolvi experimentar. Entrei em contato com ele via e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim.
    Estou muito grato por restaurar a paz em minha casa conjugal
    O HOMEM MAIS PODEROSO HERBALISTA ESPIRITUAL CURADOR DE FEITIÇOS DE AMOR/ FEITIÇOS DE DINHEIRO GENUÍNOS INSTANTÂNEOS. OS PROBLEMAS QUE DR ISE PODE RESOLVER COM SEUS PODERES DE CURA:
    marido de volta, à prova de balas espiritual, feitiço de treinamento de dinheiro, feitiço de longa vida feitiço de prosperidade. Feitiço de proteção, obter um feitiço de trabalho, tornar-se feitiço de gerente, obter um empréstimo enorme sem pagar nenhum feitiço de taxa, recuperar seu dinheiro fraudulento, feitiço infantil, feitiço de gravidez, feitiço de amor, feitiço de casamento de sucesso, feitiço de poder sobrenatural, feitiço de loucura, casa grátis feitiço de empréstimo, feitiço de HIV/AIDS, perda de peso e feitiço do corpo. aumento do pênis. Seus contatos são; cureherbal633@gmail.com. ou
    isespiritualspelltemple@gmail.com
    WhatsApp: +2348151978888
    Whatsapp:
    +41715880844.

    ResponderExcluir
  24. Eu li alguns testemunhos sobre um lançador de feitiços de amor chamado DR IBINOBA sobre como ele ajudou muitas pessoas a trazer de volta seus ex-amantes em 48 horas E 72 HORAS, Sinceramente, eu estava pensando se isso era real e se esse homem poderia realmente ajudar a trazer de volta meu amante que tanto amo. Decidi contatá-lo porque amo muito meu namorado e estamos separados há alguns meses. Eu realmente senti tanto a falta dele, tentei todos os outros meios para recuperá-lo, mas não consegui. Entrei em contato com o DR IBINOBA e ele me disse que meu ex voltaria para mim nas próximas 48 horas, o DR IBINOBA o liberou para me informar o quanto eu o amava e o queria. E abriu os olhos para imaginar o quanto compartilhamos juntos. Meu ex agora está de volta para mim novamente. Enquanto estou escrevendo este testemunho agora, sou a garota mais feliz do mundo e eu e meu namorado estamos vivendo uma vida feliz e nosso amor agora é mais forte do que era antes do nosso rompimento. Todos os agradecimentos vão para DR IBINOBA pelo trabalho excessivo que ele fez por mim, ajudando-me a voltar com meu ex-namorado. Eu gostaria de deixar o número do DR IBINOBA e espero que você veja este testemunho e entre em contato com ele se você tem um amante que você realmente quer tanto de volta,WhatsApp: +2348085240869,E-mail: dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Meu nome é Kirsty Rautenbach, eu e meu namorado estávamos juntos há 11 meses e faz 7 meses desde que nos separamos. Eu ainda o amo, mas de alguma forma sinto que é injusto Por que amar alguém que não te ama de volta? Eu rezei e rezei por esses meses e nada. Ele ainda está com sua nova namorada (com quem ele mora), mas isso não significa que eu tenha que procurar ajuda. O lançador de feitiços ajudou a restaurar o relacionamento, recuperar o ex-amante ”, então decidi tentar porque amo muito meu namorado. Então entrei em contato com o Dr Ibinoba, e contei a ele todo o meu problema e ele me deu 100% de garantia de que terei meu namorado de volta após o feitiço. então eu fui talentosa e sortuda por ter contatado ele. Fiz tudo o que ele me pediu e para minha maior surpresa um dia depois do feitiço, meu namorado me ligou e pediu desculpas pelo que fez comigo e pediu meu perdão para voltar para casa .Para mim, eu me machuquei muito e passei por aqueles momentos em que ele me deixou, depois de tudo que o Dr Ibinoba fez por mim, eu o perdoei e ele voltou para casa com mais amor e felicidade, tudo graças ao Dr Ibinoba, a verdadeira África lançador de feitiços até agora para mim este ano .. Então, por favor, se você precisar de ajuda, entre em contato com ele também. Você verá, em conclusão, que você precisa apenas confiar no processo, Dr Ibinoba, é um bom lançador de feitiços, então entre em contato com ele no WhatsApp: +2348085240869, Email: dromionoba12@gmail.com

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in