Destaques

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

✰ Promoção: Top Comentarista mês de Outubro!


O ganhador do mês de Setembro sai em breve!

Como eu esqueci que virou o mês, dia 1, 2 e 3 tiveram publicações com Top Comentarista. Esses três dias estão valendo para Outubro ok?

PREMIO DO MÊS DE OUTUBRO


Sinopse: No limite da ousadia conta a história de Beth Risk, a amiga durona de Noah, de No limite da atração. Este livro é um spin-off, passando-se no mesmo universo do primeiro, com participações especiais de Isaiah, Noah e Echo. Se você já é fã de No limite da atração ou está descobrindo este mundo agora, certamente vai se deixar envolver pela paixão perigosa e arrebatadora de Beth e Ryan. Beth é uma garota durona e tatuada que precisa cuidar da mãe drogada. Quando ela assume um crime para salvar a mãe, seu tio, um rico esportista aposentado, consegue a guarda da sobrinha e a leva para começar uma vida nova na cidadezinha do interior em que ele mora. E assim Beth se vê morando com uma tia que não a quer e frequentando uma escola onde ninguém a compreende. Exceto um único cara, que não poderia ser mais diferente dela... Ryan é o menino de ouro — um badalado jogador de beisebol, filho de um dos casais mais influentes da cidade. Ele e seus amigos gostam de fazer apostas envolvendo desafios que devem cumprir, e Ryan nunca perde. Por fora o atleta popular que todo mundo adora, ele está prestes a aprender que nem tudo é o que parece. O que começa como uma aposta se torna uma atração irresistível que nem Beth nem Ryan haviam previsto. Sem se dar conta, o cara perfeito vai arriscar seus sonhos — e sua vida — pela garota que ama. E ela, que não deixa ninguém se aproximar, vai se desafiar a apostar todas as fichas nesse amor. Com aparições de Noah, Echo e Isaiah, de No limite da atração, este livro conta a história de um amor que vai se construindo aos poucos, num jogo sedutor de vulnerabilidade e confiança.


REGRAS - LEIA!

  • Ser seguidor do blog pelo GFC ao seu lado direito;
  • Curtir o blog no Facebook.
  • Não importa se você comentar na caixa do Facebook ou na caixa do blogger, vale os dois locais.
  • Em função do grande número de pessoas que não cumpriam o mínimo das regras, que era comentar em pelo menos metade dos posts do mês recorrente, as regras foram alteradas. Agora basta você comentar, não precisa preencher nada, eu irei contar um por um a cada inicio de mês. Aquele que tiver comentado MAIS leva o prêmio. Mais justo! 
  • Em caso de empate, será feito sorteio entre os mesmos.

Atenção: comentários em promoções não serão válidos para participação no Top Comentaristas. Somente posts com a imagem da promoção estão valendo.

No final de cada postagem haverá um banners do "Comentaristas do Mês", ao clicar, te trará a esse post com as regras e o formulário! (Esse da imagem abaixo) 






Boa sorte!

Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Oi Andréaaaa!!!! Claro que vou participar! Quero ganhar tudo! kkkkkkk

    Ana Paula - rockanapcm1@gmail.com

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. QUe super premio, vou tentar mais uma vez rs,
    beijos.
    waldirene-bandeira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca pra ler esse livro. Participando :)
    Rafaela Saturnino
    rafinha_rafa_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Excelente parabéns!

    http://www.valdeirvieira.com/porto-maravilha/

    ResponderExcluir
  5. participando e torcendo muitoooooooooo
    nathmuller_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Super participando, quero muito esse livro!
    Pamela Mendes / pamelaa_ms@hotmail.com
    Bjss =D

    ResponderExcluir
  7. Participando ! Logico !

    Comentarista : Girlene Viey
    E-mail : girlenne04@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu queroo!! :D já tô participando, sem contar que seu blog é lindo :)

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in