Destaques

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

✿ Caixinha do Correio - Setembro de 2014 ✿


Estou de volta pessoal!

Desculpa a todos pelo sumiço, passei por uma perda na família e precisei me ausentar.
Agora estou colocando as coisas em dia e a caixinha do correio, que foi gravada a um bom tempo, foi ao ar! Confira e de seu like se gostar!




Parceria:

Já Tentei de Tudo - Isabelle Filliozat - Editora Sextante

Compras:


Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Nossa quanto livro, eu compro três ja fico feliz rs.
    Preciso do livro Proibido, quero pra ontem.
    Alma? adoro este livro, quero a continuação.
    Muito livro, eu quero varios deles, estes box nas promos do sub, são normalmente bem 'frageis' rsrs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a abertura! Ficou lindoooo!!!! rsrsrsrsrsr

    Só falta Incendei-me pra mim! Tbm quero o do Orfanato, a Geeh leu e gostou muito! rsrsrsrsrs
    Esse Asylum tbm parece ser incrível!

    A saga dos Tigres é maravilhosa, eu amo! Espero que vc tbm goste! Uma pena que o box não é original... eu não tenho o box, mas os meus são originais....

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaaa, eu prestei mais atenção no cobertor que tá na tua cama que em outra coisa. Por um acaso ele é dupla face com um tigre ? Se for, é igual o meu. hahahha

    Ps: eu comprei o box da Saga Encantadas e lá não tinha informação nenhuma de que era versão econômica. Se a gente fosse atrás, poderíamos até reclamar e pedir as versões originais. Mas pra isso, precisamos a partir de agora tirar print da tela, com data e horário, porque daí não tem como eles dizerem o contrário. Aprendi isso depois, mas vale pra vida toda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Andréa,

    Gostei bastante das novidades da sua caixinha de correio. Já li "Proibido" e é muito, muito, muito bom, eu amei! Mas, é claro que a pessoa tem que pegar esse livro pra ler com a mente aberta e isento de preconceitos. Também li "As Batidas Perdidas do Coração" e a Bianca Briones arrasou! É realmente uma autora bastante promissora, gostei muito do livro dela!
    Seu blog é muito fofo, adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. De todos os livros que chegou, os que eu mais quero ler é Proibido, que eu também estou bem curiosa pra ler. O Orfanato da Srta. Pelegrine, que parece ser ótimo e ele é super lindo. Também quero ler A Menina Submersa, ele também me chama a atenção mesmo a sinopse sendo confusa. Eu já li toda a trilogia de Estilhaça-me, e adorei!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi Andréa!!! Nossa que caixinha recheada! Eu adorei as dicas, até anotei umas aqui pra dar como opção no meu amigo oculto..rs. Principalmente os de terror que muito me interessa. Um beijão.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da vinheta nova e tal rs , caraca vc comprou muitos livros !!!!! kkkkkkkkkkkk o Seu jeito de falar da saga Tigre foi o melhor ,eu não sabia que era tão ruinzinhos assim , são detalhes que é chato mesmo !! Mas pelo preço vale a pena .Gostei de tudo (para variar ).Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Eu estou doida pra ler As Batidas Perdidas do Coração, parece ser muuuito bom! Outro livro que eu quero muito mesmo é Proibido, estou super curiosa também. O Julgamento de Shemaya também parece ser muito bom. Eu já li Estilhaça-me e Liberta-me, e gostei bastante, mas minhas capa também é a original. Eu tenho o livro 1Q84, e não li ainda, mas eu paguei super caro no primeiro (acho que uns 60 reais), se tivesse tivesse visto essa promoção com certeza teria comprado!
    Amei o video, você é uma fofa *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para ler A Menina Submersa - Caitliín R. Kiernan,esse eu acho que deve ser muito bom .
    e estou louca para comprar ..

    Bjos.

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in