Destaques

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

♛ Resultado - Top Comentarista Julho



Ah eu fiquei muito triste com o Top Comentarista desse mês pois a vencedora comentou em apenas duas postagens e eu tive de desclassifica-la. Eu detesto ter de fazer isso, mas preciso ser justa com os demais. Esta entre as regras:

  • Você pode participar TODO DIA, assim ganhando um ponto a mais a cada dia do mês, PORÉM é OBRIGATÓRIO que você tenha comentado em pelo menos METADE dos posts do mês. Irei verificar!!

Por esse motivo esse mês de agosto será o último onde as entradas estão livres. A partir de Setembro, não precisará preencher nada, eu irei contar comentário por comentário e o vencedor será o que tiver comentado mais. Caso de empate, sorteio entre eles.

Bem, por tanto esse mês a vencedora é:


Parabéns Michelli Prado! Entrarei em contato!


Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Andréeeea! Tudo bem, linda? ♥ *-* Eeei, parabéns à vencedora, hahahahahahaha! Poxa, sério que a "real" vencedora comentou em somente duas postagens? É mesmo triste fazer isso, né? Entendo perfeitamente :c Mas sim, você tem de ser justa com os demais! Parabéeeeeeeeeeeens, Miiiiiiiiiiii, faça uma boa leitura! Que livro ela ganhou? *0*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréa!!!!

    Que pena neh? Por isso que eu prefiro comentar manualmente o Top do LdE....

    Mas que bom que a segunda sorteada comentou em mais posts! Parabéns para ela e uma ótima leitura!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oi, Andréa!
    Começamos um Top Comentarista no blog e estamos fazendo assim também, é preciso comentar em todas as resenhas, quem mais comentar leva o livro - e se der empate, sorteamos. Boa sorte nos próximos *-*

    beijos,
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Andreia...Super contente com esta novidade!!Como coloquei na última postagem comentada este mês foi super corrido mas sempre que tinha oportunidade vinha e participava!! Muito grata e estarei sempre por aqui!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Andrea mas e´justo o que fez. Veja, é até insensato se não fizesse, a Michelli mesmo atarefada entrou e colocou tudo, creio que foi mais que justo. Parabéns Michelli!

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in