Destaques

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

✓ Resenha: Estranha Perfeição - Abbi Glines

Sinopse: Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.


Título: Estranha Perfeição
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Pág. 208
Melhor preço: R$15,22
Classificação: 9,2 (Ótimo)




Com 19 anos Della vai a procura da liberdade que nunca teve, ela quer conhecer e experimentar a vida. Sua amiga de infância Braden, a única que conhece os traumas pelos quais passou quando era criança, e a incentiva a procurar e viver novas experiências. Sendo assim, logo partiu em viagem. No caminho Della descobre que não sabe abastecer o carro! Claro que então um gostosão, chamado Woods se compadece da "pobre" garota e oferece ajuda. Muito (very!) charmoso e sexy, a convida para jantar.

Woods é filho de uma das famílias mais afortunadas da cidade e herdeiro do Country Club, clube local, (claro, pois não basta ser tudo de bom, tem de ser popular e rico! rs), tem um pai dominador que o obriga a seguir sempre suas regras conservadoras.

Durante o jantar proposto, rola aquela atração entre ambos e Woods a convida a passar a noite com ele(!!), Della fica indecisa pois acabou de conhecê-lo, mas o que vale agora é vida nova! E muita ousadia! Tudo bem que após aquela noite tórrida de amor, ela acorda sozinha em um hotel qualquer, mas ainda assim feliz, poxa, foi uma grande experiência!

De volta a rotina diária, passando-se quatro meses desde sua ousada aventura, Della se vê em uma situação difícil; acaba de descobrir que seu amante (chefe do bar que trabalha) omitiu dela que era casado. Com apoio de seu amigo Tripp, deixa tudo para trás e parte para um novo apartamento (temporariamente o mesmo de Tripp) e um novo trabalho. Mas o que ela descobre é que esse novo endereço está situado bem ali, em Rosemary, a cidadezinha onde a quatro meses havia vivido uma louca paixão de um único dia(ou melhor, noite).

Dai é óbviu que vai rolar um reencontro! E Della ainda terá muita barra pesada pela frente. E Wood, bem, talvez ele descubra que Della pode ser bem mais que uma aventura noturna (já que nunca a esqueceu mesmo)

"- Você não vai nem deixar eu me explicar?
Olhei para ele de novo.
- O anel no dedo dela é a única explicação de que eu preciso". - Pág. 68

Esse é um daqueles romances bem gostosos de se ler numa tarde fria (assim como está fazendo aqui em SP!), daquelas abriu e fechou, é curto porém completo, agradável. Nada de enrolação, curto e grosso no melhor dos sentidos.
Tem aquele alerta para quem não gosta de erotismo, pois ele é muito hot (muito muito muito)! Mas ainda assim não perde em nada sua sensibilidade.




Como não li a série Sem Limites (Rosemary Beach), fiz uma breve pesquisa e descobri que esse livro é um spin-off da mesma. Contém os personagens secundários da outra estoria e se desenvolve praticamente no mesmo ambiente. Não fui afetada em nada, por tanto podem ler sem medo se ainda pretende ler a série.

"- Nem todo mundo vê você da forma como você mesma se vê. Às vezes, nossas imperfeições são os que nos tornam especiais." - Pág. 100

Preciso ainda ressaltar a satisfação de ter a mesma capa do original. Ficou linda e chamativa, assim como a sua diagramação e revisão.

Para finalizar, claro que tem tudo que um romance clichê tem, mas conseguiu me deixar um tanto surpresa. E também deixou aqueles clássicos ganchos, até mesmo porque já sabemos que haverá continuação!

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Oi Andréa!!! Lindo neh? u tbm adorei a leitura deste livro, já comprei Tentação sem limites e espero poder comprar o segundo logo, para poder ler a continuação que sairá em setembro!

    Adorei a resenha! Woods é muito fofo! <3

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Eu curti muito esse livro ! Woods <3 RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Ainda não li o livro mas gostei bastante do enredo e da resenha. Não li nenhum livro do gênero hot, mas parece que é muito bom rsrsrs
    Queria eu achar um bonitão charmoso, sexy e rico pra mim kkkkkkkkkkk
    Fiquei curiosa para saber como a trama se desenrola e como o livro ainda sendo romance meio clichê conseguiu te surpreender.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em ver que você gostou do livro... li varias resenhas e quase todas falaram mal. Também fiquei feliz pela capa ser mantida. Adorei!!

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ler Estranha Perfeição... essa capa é simplesmente linda, preciso anexa-lo na minha lista de comprinhas.

    Relíquias
    http://reliquiasaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in