Destaques

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Especial Japão: A Talk! - Hyuna - por Danielle Almeida



*A Kim Hyun Ah, mais conhecida como Hyuna é uma cantora, dançarina, designer, modelo e compositora sul-coreana (não japonesa, mas essa sessão se estende a cultura asiática). É integrante do grupo 4minute e da sub-unit Troublemaker, ex-integrante do Wonder Girls e fez uma participação no clipe Gangnam Style do cantor sul-coreano PSY. Hyuna é conhecida por fazer vários singles famosos como Change, Bubble Pop, Ice Cream e RED.


Olá pessoal! Tudo bom?! Hoje eu vim fazer uma review sobre o novo mini-álbum da Hyuna que foi lançado oficialmente no dia 28/07, chamado A Talk.

Tracklist:


01. A Talk
02. French Kiss
03. 빨개요 (RED)
04. 어디부터 어디까지 (feat. Yang Yoseob)
05. Black List (feat. LE)

Bom, e o que posso dizer desse mini-álbum?! Eu gostei muito de todas as músicas! A primeira faixa, que também da nome ao álbum, é a balada do CD, é mais lenta, e tem uma batida muito gostosa de se ouvir. Já a segunda, é mais animada, e eu adorei o refrão dela! A terceira é minha favorita com certeza! Antes do lançamento do álbum a Hyuna já tinha feito algumas apresentações com ela para promover o álbum, então eu já conhecia essa música, e já estava viciada nela quando peguei o CD para ouvir. hehehe Gostei muito do ritmo e da batida dela, fora que ela tem um 'quê' de música árabe no meio que eu simplesmente AMEI. A quarta faixa também é uma balada, e conta com a participação do fofo do Yoseob, do BEAST. (tá certo que eu ainda prefiro os duos da Hyuna com o Hyunseung, mas ok ok) E quanto a última faixa, eu também já conhecia das apresentações que vieram antes do lançamento do CD, é um rap, mas é um rap bem legal, eu gostei, e nessa também conta com uma participação especial, no caso é a LE, que é a rapper do EXID.

Também foi lançado o MV de RED, que vou deixar aqui para quem quiser ver:


O MV ficou muito legal, adorei as referências que colocaram nele, também gostei muito da caracterização dela e mesmo do cenário quando a música vem com aquele toque mais árabe! Ficou muito bacana mesmo! Não é a toa que o MV alcançou mais de 2 milhões de visualizações em apenas dois dias! hehehe

Enfim! Era isso o que eu tinha a dizer, se você já ouviu, me diz ai nos comentários o que achou do CD! Até a próxima pessoal!


Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Oi Danielle!!

    To me sentindo uma deslocada... kkkkk não conhecia a moça ai e juro, nunca ouvi nenhuma música dela! Mas gostei do MV, ficou legal mesmo...

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! ^^

      kkk olha, vale super a pena conhecer viu?! Ela tem umas outras músicas muuito boas!! *-*
      Que bom que gostou!!

      Beijos!! ^^

      Excluir
  2. Oie...
    Também estou me sentindo deslocada. Mas escutei as músicas e não gostei muito não.
    Achei interessante conhecer!

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in