Destaques

quarta-feira, 2 de julho de 2014

❤ Parceria com a autora Mari Scotti


Como a maioria de vocês vem percebendo (eu acho rs) estou numa fase totalmente "nacionais", amando conhecer novos autores e novas obras! E hoje, com muita alegria venho apresentar a nova parceira aqui do blog, a Mari Scotti!



Paulistana, tímida, risonha e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro de 1980 e é formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura desde os dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics no Twilight Brasil Fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens.

Twitter: @_mariscotti
Facebook: mariscotti2
Site: www.mariscotti.blogspot.com.br



Suas obras:

Sinopse: Suzanna perde os pais com oito anos de idade é salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.
Insônia
Série Nefilins – Livro 1
Editora Aped
Lançamento: março/2013
Gênero: Romance / Ficção





Maiores informações: www.mariscotti.blogspot.com.br

Redes Sociais:

Onde comprar:
- com a autora através do e-mail: mari.scotti@hotmail.com
- no site da editora: www.apededitora.com.br

Sinopse: A vida que Suzanna conhecia ficou para trás e suas escolhas terão consequências desastrosas sobre seu futuro. Um julgamento foi preparado para condenar sua alma Nefilin e nele será revelada a verdadeira face do mal. Estará o anjo disposto a abdicar de sua posição, de sua alma pura, apenas para salvá-la?
Sonhos
Série Nefilins – Livro 2
Editora MODO
Lançamento: 2014
Gênero: Romance / Ficção

Redes Sociais:
Sinopse: Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.
Série Neblina e Escuridão – Livro 1
Editora Novo Século
Lançamento: maio/2013
Gênero: Romance Sobrenatural

Conto Extra sobre a série disponível AQUI na Amazon.

Redes Sociais:

Onde comprar:
Apenas com a autora, pois está esgotado.

Sinopse: Ellene de Moraes finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que têm mais em comum do que esperava. Acostumado a ensinar, Milosh logo se dispõe a inseri-la em sua recém-descoberta condição. Desconfiada e sem alternativa, ela aceita segui-lo e ajuda-lo a localizar Elizabeth, a mulher que acredita ser sua mãe biológica. Apesar de crer que Milosh é seu verdadeiro pai, sentimentos aos quais não está acostumada são despertos. A distância imposta por Tomas e o ódio que ele nutre por ela só a afastam mais de sua antiga vida. Um hospício abandonado na cidade de Ribeirão Pires é moradia dos servos de um vampiro poderoso e desconhecido. Ele sonda a mansão real, o que desperta o interesse de Milosh e o obriga a se unir aos lobisomens a fim de descobrir o que este estranho esconde dentro do casarão. Elizabeth parece mais distante a cada dia, porém uma pista os deixa mais próximos da verdade. A rainha dos vampiros vive? Amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho. [Sinopse e capa não oficiais]
Guardião – Livro 2
Série Neblina e Escuridão
Gênero: Romance Sobrenatural
Ainda sem editora

Redes Sociais:                                                          
Skoob                                                                             

Sinopse: Em uma noite, anterior a de seu sonhado casamento, a tragédia se abateu sobre a vida de Melissa. A forma horrível como o noivo foi arrancado de seus braços, jamais seria apagada de sua mente. Um ser das trevas, que lhe roubou o amor e a paz. Não havia limites para o ódio e o desejo de vingança que agora alimentava em seu peito e sua grande chance de redenção surge com a presença de um anjo vingador. Os sete pecados: Um caminho de lutas e monstros a levará diretamente para o confronto que tanto procura, com consequências inimagináveis.
Primeiro Conto da Série Pecados Capitais
Gênero: Romance Sobrenatural 

Redes Sociais:
Onde comprar:

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Super bacana esta novidade, tenho alguns dos títulos da autora na minha lista de desejados, e adorarei conferir tuas resenhas sobre seus livros. Incrível parceria!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Primeiramente, parabéns pela parceria.
    Conhecia alguns liros dela, mas não sabia que eram de uma autora nacional. Fico muito feliz em saber isso.
    Também ando mais adepta à literatura nacional e venho me surpreendendo muito positivamente.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br
    PS: Nos encontramos na Bienal esse ano?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Andréa! A Mari é maravilhosa, vc precisa conhecê-la pessoalmente!
    Só li Híbrida até agora, mas vou ler os demais logo! rsrsrsrsrrs
    Sucesso pra vcs duas! <3

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu a conheci através de você! Ainda que não saiba disso! rsrs
      Obrigado!
      <3

      Excluir
    2. Olha!!!! Que legal!!! Não sabia mesmo! rsrsrsrrsrsr
      Espero que possamos nos encontrar, nós 3 jutas! rsrsrsrsrrs E vc precisa conhecer a Keila Gon Tbm! rsrsrsrsr

      bjo bjo^^

      Excluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in