E foi então que resolvi trazer um pouquinho da minha irmã, resenhista aqui no blog, para cá!
Todas os textos aqui publicados são de autoria dela. O restante você pode conferir em MARCAS INDELÉVEIS.
Eternizando momentos
Como posso, em minha humilde existência, eternizar um momento?
Guardar um sorriso no bolso para vê-lo sempre que quiser, ou reviver várias vezes o mesmo dia ou até mesmo comemorar a mesma alegria?
Não penso em uma fotografia, penso mais além. Como estender um dia bom para a eternidade, paralisando os minutos e congelando as emoções sentidas?
Não penso em uma lembrança, quero ir mais além. Pois por mais que eu reviva em minha mente várias e várias vezes a mesma experiência, minha realidade volta em um piscar de olhos.
Sem a solução para os desejos acima, resolvi por no papel minha melancolia e, sem perceber, eternizei aquele dia em forma de poesia.
E essa lembrança que escrevi ninguém apaga nem me tira...
Ola,
ResponderExcluirSou blogueira e escritora e estou lançando meu primeiro livro pela Amazon entitulado Vingança Mortal.
Gostaria de te convidar a conhecer um pouquinho mais do mesmo no link a seguir:
http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/07/super-novidade-vinganca-mortal-de.html
Desde já agradeço a atenção e com certeza retribuirei os comentário.
Beijos
Raquel Machado
Leitura Kriativa
Obrigado pela visita Raquel, estarei passando por lá!
ExcluirBjus
Oi Andréa!
ResponderExcluirOlha só! Uma poeta na família! Adorei! Não sabia disso, vou conferir os demais poemas!
Parabéns Amanda!
bjo bjo^^
Viu só?! rs
ExcluirEla escreve muitas coisas bonitas! Vou trazer sempre pra cá!
Bjus!