Destaques

sábado, 28 de junho de 2014

✓ Resenha: Perto de Você - Bella Andre





Sinopse: A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.

Título: Perto de Você
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Pág. 349
Melhor preço: R$22,13
Classificação: 9,0




Mais um dos livros do maravilhoso irmãos Sullivan, e como os anteriores este também não deixa nada a desejar, muito sensível e romântico. 

Smith é um ator muito lindo (claro!) e famoso, conhecido no mundo todo por seus filmes, um homem muito sensível, trata todos a sua volta com muito carinho sem o brilhantismo dos outros atores de seu nível, e ainda tem um amor incondicional pela família. Por ser muito famoso ele possui uma legião de fãs, principalmente mulheres.
Agora ele parte para a direção de seu próprio filme o qual atua junto com a atriz em ascensão Tatiana, uma garota muito esperta que cativou Smith pelo seu talento, mas a pessoa que realmente lhe chama a atenção é sua irmã super protetora, Valentina, a qual defende os interesses de Tatiane como uma leoa.

Embora ele se interesse por ela, Valentina deixa claro desde o início que não se relaciona com ninguém do ramo, por não acreditar que um relacionamento entre pessoas desse meio possa ser sério e duradouro. A razão deste sentimento é simples, após seu pai morrer sua mãe não conseguiu lidar com a perda e passou a namorar muitos atores, praticamente se esquecendo da existência dela e da irmã.





Valentina é  muito  determinada e respeitada, ela praticamente criou Tatiana, elas tem um ótimo relacionamento e agora ela administra sua carreira de atriz, sendo muito sensível e amável com todos, mas mantém sempre essa distância das pessoas, seu sonho é ser produtora de seus filmes, o qual já vem escrevendo sem que ninguém saiba..

O filme ao qual estão gravando fala sobre o amor puro e verdadeiro que pode curar até as feridas mais profundas. Durante as gravações das cenas de Smith e Tatiana, Valentina se emociona muito e Smith vê que por trás daquela aparência durona e fria há uma mulher muito sensível e apaixonada, é então que ele resolve cercar Valentina de outra maneira, com pequenos mimos! Um fofo! Um exemplo pra vocês: ela encontra rosquinhas de canela em sua mesa com uma flor junto, uma foto dela e da irmã no set de filmagem rindo muito! E é assim, com coisas simples que ele pretende destruir sua barreiras. 

Depois da primeira noite que passam juntos ela deixa claro que não pode se repetir, mas Smith aceita e fará de tudo para que ela reconheça que eles foram feitos um para o outro, pois depois que ele conheceu Valentina ele passou a ansiar ter tudo o que seus irmãos tem com suas esposas e filhos.

"E se der a Smith a chance de amá-la do jeito que merece ser amada? Não acha que existe a possibilidade de ele querer encarar o desafio? E não acha que você também esteja a fim de encarar os desafios  que possam aparecer?"

Como todos os outro livros da série é uma história bem gostosa de ler, bem despretensiosa, com cenas quentes e também cenas muito românticas. Um livro claro com letras grandes, do jeito que eu gosto, e melhor que isso, tem uma história dentro da história! Ou seja o filme que eles estão gravando tem uma história bonita, e sensível e em muitos momentos os temas se cruzam coma própria história deles. Sem muitos altos de baixos uma história bem clean, para se ler num domingo a tarde, relaxando!


Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Oi Karen!

    Eu quero muito ler os livros desta série. Ainda não li nenhum deles e todas as resenhas que leio sobre, só me deixam mais curiosa.
    As capas tbm são lindas neh? rsrsrsrrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu o d e i o a maioria das capas da novo conceito, e essa fico mais ou menos D: mas tenho mó vontade de ler pela estória :3
    XOXO
    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olaaa
    Infelizmente nao consigo gostar de ler livros hots :/ ja comecei varios por conta de uma premissa legal que eu vejo em resenhas, mas acabo sempre achando cansativo, alem de eu nao gostar mesmo de ler com tantos detalhes da relaçao do casal kkkk A capa ficou muito linda, eu nem imaginava que esse fosse hot, pq os hots agora ja mostram na capa qual o foco do livro kk
    beijos

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in