Destaques

terça-feira, 17 de junho de 2014

❤ Novidades Editora Charme

Olá pessoal!!

Como fiquei sem internet por 20 dias (e mais 15 que estou com a mesma horrível e nada de um técnico arrumar) fiquei sem postar nada das novidades dessa editora incrivelmente romântica! ❤ Então vou colocar tudo que eu só vi agora! rsrs



Em 2015, a Charme começará a publicar a trilogia hot The Plus One Chronicles, da autora best-seller Jennifer Lyon.

A trilogia, composta pelos livros: A Proposta, Possessão e Obsessão, conta a história da proposta feita pelo ex-lutador de MMA, Sloane Michaels à bela, mas traumatizada, Kat Thayne, que os envolverá em uma paixão ardente, onde, porém uma obsessão abrasadora pode separá-los.
É uma história linda, de amor, perdão e superação, e super hot!



Também para 2015 teremos a série The Love, da Melissa Collins.

A série conta a história de Madeleine Becker e Reid Connely. Ambos vêm de um mundo de dor. Apesar de seus melhores esforços para manter seus corações intactos, o amor entra em suas vidas. O bad boy, Reid, vai embora quando as coisas ficam muito difíceis, mas ser obrigado a ficar cara a cara com os horrores de seu passado, só ajuda a fortalecer o vínculo que ele criou com Maddy, na qual eles aprendem a abraçar o amor que os envolveu.
São 5 livros lindos, românticos e emocionantes.



Com previsão para o final desse ano está a Série MMA Fighter, da autora Vi Keeland.

A série é, obviamente, sobre lutadores de MMA. Apesar de ser uma trilogia, são histórias independentes. Ela é composta de três livros. O livro 02 é protagonizado pelo Vince, que é um dos garotos que o Nico treina no 01. Já no 03, temos Jax, que aparece no livro 02. Os dois primeiros já foram lançados nos EUA e o terceiro tem previsão de lançamento em 21 de agosto de 2014.

A série é muito boa e muito elogiada nos EUA. Worth the Fight conta a história de uma advogada que foge de emoções, insistindo em manter uma vida chata e regrada ao lado do seu namorado mais chato ainda, até que ela conhece Nico Hunter, um lutador de MMA, tatuado, sexy e lindo, que desestabiliza a vida arrumadinha da nossa mocinha.

O livro 1 da série levou a autora a entrar na conceituada lista dos livros Best-Sellers do New York Times, ficando em 10º lugar na lista de e-books mais vendidos e 12º na lista dos livros físicos mais vendidos, além de 23º na lista do USA Today. 

(Por favor, por favor editora Charme, mantenha essa capa!! *.*)


E para finalizar já temos a capa oficial de Felicidade Temporária - BJ Harvey (livro 1 da Série Bliss)!
Mantiveram a capa original reformulando algumas coisinhas e eu simplesmente amei!!


Sinopse: Makenna Lewis se encolhe a qualquer menção da palavra compromisso. Ela não quer ou precisa de um relacionamento, mas ela gosta de sexo (quem não gosta?). Isso explica Noah, Sean e Zander: seus três "amigos com benefícios". Eles conhecem bem os fatos, cada um deles sabe que não é o único, e cada um deles satisfaz uma necessidade física diferente, que ela anseia e aprecia. Até que, um encontro tarde da noite com o delicioso Daniel Winters vira completamente do avesso sua noção preconcebida de não relacionamento. Rapidamente, ela percebe que está sentindo coisas que ela jurou nunca mais sentir, e, quando Daniel exige mais do que ela está disposta a dar, ela vacila. O que você faz quando algo que você acreditava ser tão errado no passado parece tão absurdamente certo no presente? Se você fosse a Mac, você correria e se esconderia. Mas será que Daniel é o tipo de homem que aceita um não como resposta? *Atenção - Não há absolutamente nenhuma traição neste livro, no entanto, este é um livro adequado para adultos

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Oi Andréa! Maravilhosa neh?
    Eu só babo com as capas e as sinopses dos livros, não vejo a hora de finalmente lê-los!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa são maravilhosas né? Estou super ansiosa pelos livros!!

      Bjus!

      Excluir
  2. olaaa
    Que lindas essas capas da editora!! mais linda ainda a de felicidade temporaria, mas eu acho que os livros nao fazem muito meu estilo de romance...gosto mais do estilo menos hot
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é mesmo, acredito que a editora irá focar nos mais hots!

      Bjus!

      Excluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in