Sinopse: Em Hyperbole and a Half situações lamentáveis, caos e outras coisas que me aconteceram, a autora apresenta alguns dos textos mais lidos e comentados em seu blog e também muito material novo, inclusive histórias sobre seus cachorros, um deles aparentemente com leves problemas mentais, sua luta para lidar com a depressão e ansiedade que insistem em dominá-la, além de anedotas hilárias sobre sua tumultuada infância. Sim, Allie foi uma criança difícil, Talvez a mais difícil de todas. Por exemplo, uma vez ela comeu um bolo inteiro só de burra porque sua mãe a proibira. E ela também atazanou a vida da família quando ganhou um papagaio de brinquedo que repetia tudo - tudo - que ela queria. Inteligente, irônico e absurdamente engraçada o livro traz o estio inimitável de Allie nos textos e nas ilustrações, além de alguns de suas típicas reflexões que conquistaram o coração de inúmeros leitores.
Título: Hyperbole and a Half
Autor: Allie Brosh (confira o blog!)Editora: Planeta
Pág. 224
Melhor preço: R$26,01
Classificação: 5 Estrelas
Bom, eu tenho uma super habilidade em fazer resenha em vídeo né! (#SQN!), então espero que as imagens do livro ao menos sejam proveitosas! rs
Ah, claro, como sempre o vídeo está atrasado! Então não liguem quando digo que é quinta, na sexta! rs
Classificação: Fica complicado colocar os quesitos da tabela nesse livro, pois ele é bem diferente do padrão, portanto apenas o classificarei como 5 estrelas, pois nada fica a desejar!
Oi Andrea!!!! Eu quero muito ler este livro, adorei ele, achei bem colorido e muito fofo!
ResponderExcluirTbm não sou uma pessoa antenada, só conheci o livro depois do lançamento e lendo uma resenha! kkkkk
Esse lance da carta é bem legal! Se eu tivesse um quintal faria isso! kkkkk
Adorei a resenha! Parabéns!
bjo bjo^^
Oi Andrea.
ResponderExcluirEsse livro não me interessou. Achei os desenhos um pouco estranhos e não gosto de livros que não tem uma história "linear". Mas achei interessante essa ideia de escrever a carta. Todo ano meu namorado e eu escrevemos um email com um resumo do que aconteceu no ano e recebemos esse email no próximo ano. É bem legal, pois tem aquele sentimento de nostalgia *-*
Nossa, tinha passado batido por essa resenha, haha. Até então o livro não tinha me chamado a atenção, mas fiquei muito empolgada com ele. A capa está bem legal, e parece bem louco, rs. Gostei do lance da carta, tinha feito isso com um diário, mas eu acho que alguém jogou fora (blé), mas quando eu comprar ou ganhar o livro eu vou por a cartinha dentro. E por incrível que pareça eu também achava que era uma bruxa (na verdade ainda acho, mas de certo a minha coruja sofreu um acidente e não conseguiu entregar minha carta de Hogwarts, haha) e também já pensei que fosse uma vampira, pois era apaixonada pelo Kayky Brito e ele era vampiro em Beijo do vampiro, aí já viu, haha.
ResponderExcluir