Destaques

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Resenha: Quando Uma Garota Entra Em Um Bar




Sinopse: Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!

Título: Quando Um Garota Entra Em Um Bar
Autor: Helena S. Paige
Editora: Novo Conceito
Pág. 241
Melhor preço: R$13,99
Classificação: 8,3 (Ótimo)


Talvez se você tiver minha idade, seus vinte e poucos anos, você se lembre dos "Enrola e Desenrola" (um exemplo aqui). Eu "me amarrava" nesses livros!! Era o único motivo aos 10 anos para gostar das aulas de literatura! (mal sabia eu rs)

"Quando Uma Garota Entra Em Um Bar" foi o único livro em anos que vi nesse estilo. Aqui você pode decidir o que fazer, tomar as atitudes que te levaram as consequências dos seus atos! É muito divertido! A unica coisa é que ele só vai agradar quem curte a literatura erótica, pois é bemmm quente! (e se você tem mais de 18 anos em!)

Tudo começa com sua escolha por uma calcinha! Sim!! Faz toda a diferença o tipo de calcinha que você vai usar essa noite! Está tudo combinado com sua amiga, você vão ter uma noite divertida, bebendo e paquerando, mas no último instante ela te da um bolo e você está sozinha naquele bar com muitas pessoas interessantes ao redor, e o que você faz? E sim, é você quem vai escolher! São muitos caminhos para seguir, e em muitas ocasiões eu me via realmente ali, tomando atitudes que eu provavelmente tomaria na vida real.

"Miles gira os pauzinhos, que naturalmente manuseia como profissional, e você pega os seus, torcendo para que não deixe cair comida no decote ou acerte um olho." - Pág. 108

Super me identifiquei com a quote acima! Com toda a certeza você vai se identificar em algum momento (se você for uma menina! rs)
Bem, essa é uma resenha bem superficial, pois se contar mais alguma perde toda a graça!

Na parte física, a capa é linda e super no contexto. A diagramação é agradável e o papel é pólen. Tudo de bom, o ponto negativo fica apenas para a revisão, identifiquei vários errinhos de digitação, os quais são muito desagradáveis durante a leitura.



Ahhh e quem também não gostaria de chegar cansada, colocar os pés para o alto e curtir O Diário de Bridget Jones? "A vida é boa. Na verdade, não dá para ser melhor."


Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Oi Andrea!

    Acredita que nunca li um livro assim? Bem, acho que vou aproveitar o preço! kkkkk
    Adorei sua resenha, e não ficou superficial ta? rsrsrsrsrsr

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Algo me diz que esse livro não é pra mim kkkk

    ResponderExcluir
  3. Um livro em que voce pode fazer sua propria escolha? o.O VOu a procura dele agora, huehuehuuehuehue'

    http://goth-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Já tinha visto livros desse tipo, mas nunca cheguei a ler um. Esse livro parece ser divertido, mas não tenho muita curiosidade de lê-lo.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Andréia, tudo bem??Apesar do gênero hot não ser um dos meus preferidos, este livro sempre me chamou a atenção por esta forma completamente diferente de escrita e com toda certeza tenho muita curiosidade de ler ele!!Adorei ler tua resenha...Beijocas♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse negocio de escolher e tal rs , tb adoro essas leituras mais leves para dar uma relaxada , ando lendo muitos livros distópicos e isso cansa a mente , uma leitura assim erotica e leve é uma otima pedida , tb gostei muito da capa .

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in