Destaques

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Resenha: Contos de Liz Gavin

Sinopse: Carol Anne Sullivan, sua corretora favorita da bolsa de valores de Nova York vai para Nova Orleans para merecidas férias. Ela está ansiosa para passar o dia em seu clube favorito na cidade: o Clube Desire, onde ela poderá brincar de Dominatrix com seu submisso preferido: Richard.

Sinopse: Clara Hervaux quer voltar para Nova Orleans para comemorar o Halloween com Marcel no Clube Desire. Mas, as coisas andam complicadas agora que a estrela de cinema virou alvo de um fã maluco que está fazendo ameaças contra ela. Como que ela vai conseguir livrar-se dos guarda-costas que a seguem por todos os lugares? Ela estará segura saindo sozinha? Será que ela conseguirá manter em segredo suas aventuras no clube? Ou ela irá desapontar seu fantasma favorito e não passará a noite de Halloween com ele este ano?

Sinopse: Conheça Carol Anne Sullivan, uma corretora de ações estressada de Nova York. Ela anda com dificuldade para administrar seu negócio e suas frustrações sexuais ao mesmo tempo. Mark, seu assistente e atual amante, não está dando conta do recado na cama. Nem seu vibrador predileto. Seus clientes exigem sua atenção quase 24 horas por dia. Ela está frustrada e à beira de um ataque de nervos quando uma nova funcionária chama a sua atenção e ela começa a ter sonhos eróticos com um traseiro redondo e um par de seios. Ela passa a sonhar acordada com coxas macias e pernas longas. Mas, o problema é que ela nunca transou com uma mulher antes. Nunca pensou nessa possibilidade. O que está acontecendo com ela agora?

Título: No Clube Desire / Halloween No Clube Desire / Sem Força
Autor: Liz Gavin
Baixe Aqui: Amazon
Classificação: 7,9 (Ótimo)


Bom, esses três contos são curtos, cerca de 60 páginas cada. Estiveram grátis na Amazon um tempo atrás e aproveitei a oportunidade para baixa-los e lê-los.
Primeiramente gostaria de avisar que são contos extremamente fortes, nada recomendados para menores de idade ou pessoas que não gostam de erotismo explicito. Eu já li muitos contos eróticos, mas esses são realmente "assustadores" rs

Nos três contos, a autora quis quebrar tabus. 
Em "No Clube Desire" a corretora Carol (que também protagoniza o terceiro conto) está de férias e vai vizitar o Clube Desire, uma casa de prostituição. Ela já é freguesa e já conhece Richard de outros programas. Nesse conto a autora fala sobre submissão masculina. A protagonista usa e abusa de todas as fantasias, inclusive masoquistas. 
Em "Halloween no Clube Desire" existe uma atmosfera sobrenatural. A estória também acontece dentro do clube de prostituição, mas Marcel, o garoto de programa, é um fantasma que só consegue contato físico no halloween, caso contrario apenas encontra suas clientes em sonhos. Clara já o conhece de outras experiencias e está ansiosa para revê-lo, mas teme estar sendo seguida, já que agora é uma atriz famosa.
E finalmente em "Sem Força" Carol (a mesma corretora do primeiro conto) vai ter sua primeira experiencia homossexual com sua secretaria controladora. 

Os temas são fortes. A linguagem também é forte e usa termos de baixo calão. Só recomendo para quem realmente não se importa com essas coisas e tem a mente muito aberta. 
Apesar desses pontos (negativos ou não) a escrita é muito profissional e gostosa de ler. A autora não tem o amadorismo de muitas escritoras desse tipo de conto erótico. éÉ explicito mas é cativante, tem enredo, os personagens são bem colocados e caracterizados. As estórias são breves porém profundas. 

Eu realmente gostei dos contos, assustei no inicio, mas depois que entrei no clima li muito rapidinho os três! 
Por isso vou dizer mais uma vez, menores de idade não leiam! É praticamente como assistir um porno rsrs

A avaliação foi feita de modo geral, entre os três contos.

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Oi Andréa!!!!

    Eu li somente dois desses contos: Halloween No Clube Desire e Sem Força, o terceiro eu baixei, mas ainda não li, e concordo com vc, me assustei um pouco com o enredo explícito, mas, como vc mesmo disse, a leitura é tão gostosa, que dá para se acostumar e concluir a leitura!

    Não consegui fazer resenha deles... começava e ficava toda vermelha de vergonha, ai desisti! kkkkkkkk
    Adorei sua resenha vio!
    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Nada meu estilo e nunca será haha porém sempre tem que goste :)

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaa Deus !!!!

    Só pelas capas já da pra ver se o bicho pega mesmo nesses contos , não gosto muito de contos porque quando eu estou me empolgando com a história ai acaba . Que bom que no geral vc gostou !!!

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in