Destaques

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Lançamentos Editora Charme

Olá pessoal!!

Estou naquela correria de sempre com bebê, mudança e marido então vim rapidinho divulgar os lançamentos da nova parceira Editora Charme!

Na apresentação da mesma, mostrei o Absoluto da escritora M.S. Fayes e hoje vim falar de Tudo o Que Preciso da Kimberly Knight que tem lançamento previsto para 14/Ago e da série Bliss da BJ Harvey

Sinopse: Spencer Marshall estava deprimida.
Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.
Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.
Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?
Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.

Sinopse: Makena Lewis encolhe-se a qualquer menção da palavra compromisso. Ela não quer ou precisa de um relacionamento, mas ela gosta de sexo (quem não?). Isso explica Noah, Sean e Zander, seus três amigos com benefícios. Eles sabem o que devem fazer, eles sabem que não são os únicos e cada um deles lhe proporciona uma necessidade física diferente que ela almeja e gosta. Até quando tarde da noite, ela conhece o Delicioso Daniel, que vira completamente a sua cabeça, a sua noção preconcebida de “sem compromisso”. Rapidamente, ela se encontra sentindo coisas que jurou nunca mais sentir novamente, e quando Daniel empurra para mais do que ela está disposta a dar, ela vacila. O que você deve fazer quando algo que é conhecido por ser tão errado no passado, parece tão certo agora? Se você for Mac, você corre e se esconde. Mas, e se Daniel não for o tipo de homem que leva não como resposta?


E ai pessoal? A Charme vem ou não vem pra acabar com nossos corações românticos?! É muito amor!! Agora só fica a ansiedade pelo lançamento que está previsto para esse ano!


Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Que capa neh Andréa? Eu amei!!!! rsrsrsrsrrs
    Ansiosa para este lançamento!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Achei super interessante os lançamentos...
    Lindas capas, agora é aguardar pelas resenhas!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in