Destaques

sábado, 12 de abril de 2014

Lançamento Editora Giz: Saga Pandora

Olha ai uma super novidade!
A Editora Giz (uma super querida aqui do blog) está com lançamento fresquinho!




Para quem ainda não conhece (e não sabe o que está perdendo) Nazarethe Fonseca é a escritora da saga Alma e Sangue (um dos primeiros que comprei na minha vida de amante dos livros rs)


Sinopse: Zoe Lessa e outros detetives da agência de Controle Sobrenatural Pandora lutam para manter incógnita a presença do sobrenatural na cidade de Sacramento, reduto de todos os tipos de criaturas. Mas a rotina da agente é quebrada pela chegada de Alex Olivares, veterano colecionador de êxitos. O clima entre eles não é dos melhores, mas juntos, terão que solucionar uma série de suicídios suspeitos e terão que passar por cima das diferenças para salvar a próxima vítima. Caliel chegou a Sacramento em busca de uma antiga ordem de guerreiros, defensores dos mortais, os Arcanos. O que ele não desconfia é que uma intrincada profecia prediz a queda de um jovem Nefilim, que trará dor e morte sobre tudo e todos. Tentado por anjos caídos e convocado por anjos, Caliel hesita entre a luz e as trevas. Agora a corrida é contra o tempo, a transformação é inevitável, os inimigos são muitos e o cerco está se fechando. Todos serão levados ao limite, segredos serão revelados, poderes descobertos. Zoe Lessa, Alex Olivares e Caliel terão que unir forças para enfrentar velhos inimigos e sobreviver à queda.
Compre aqui: Saraiva
ou aqui: Giz


Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Eu tenho uma vontade louca de ler algo desta autora, a Geeh é fã dos seus livros e sempre que pode, me fala sobre eles... A capa é linda e a sinopse me deixou mega curiosa! srsrsrsr

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Parece legal n_n

    http://goth-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei bastante interessante, mesmo não sendo muito fã desses livros que misturam MUITOS seres sobrenaturais.

    ResponderExcluir
  4. Achei super bacana a sinopse do livro e realmente sua capa é linda e muito chamativa, aguardarei na expectativa por resenha da historia!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada dessa autora e essa serie me deixou com vontade de ler , quem sabe esse nao sera o 1 º ?? Gostei da capa e da sinopse,mas os livros sobrenaturais ultimamente tem me decepcionado tanto , sei la vamos ver .

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in