Destaques

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Comunicado aos Leitores











Olá pessoal,

Bem, hoje venho compartilhar com vocês algumas coisas que estou passando/sentindo e dar uma satisfação sobre a escassez de posts aqui no blog.

A maior de todas as verdades é que já não sinto tanto prazer em blogar como antigamente. Acredito que pelo fato da minha vida ter mudado muito, hoje já não sou mais a menina com o "tempo" de antigamente.
Como vocês sabem, tenho um filho que acaba de completar oito meses! E ele exige muito de mim! Ainda mais pelo fato de meu marido viajar muito e eu estar sempre de mudança, de cidade em cidade, longe da minha família. Acabo sobrecarregada por muitas responsabilidades e preciso selecionar o que realmente me da prazer nas horas vagas. O que se resume (literalmente falando) a ler! Gosto de ler assim que tenho um tempo livre, e acabo sem tempo de procurar novidades e interagir mais com vocês, meus leitores.
Acredito que cada momento que passo com a minha família, filho e marido, é muito precioso, já que é inconstante, e não quero perder isso por nada. Estou priorizando minha vida ao lado deles.

Talvez eu traga novidades no segundo semestre do ano, e o blog até mesmo mude um pouco sua temática. Isso é uma ideia fixa que esta ocupando a única parte livre do meu cérebro! E não consigo fazer muita coisa, meus sentimentos em relação a isso estão ocupando demais meu lado criativo! Sendo assim também não aceitarei mais encomendas de layout, mas pretendo disponibilizar, aqui no blog mesmo, alguns lays gratuitos para blogger. Mas sem cobranças, sem prazos, quero sentir prazer no que faço e não obrigação.

Não quero abandonar o blog novamente como aconteceu no passado, portanto, o blog por tempo indeterminado se resumira a resenhas, pois é o que realmente me da prazer, ficando assim, alguns dias sem atualização. Considerando que leio em média um livro por semana, essa será a frequência de posts. É claro que quando tiver algo muito bacana para dividir o farei, como compartilhar e-books gratuitos, por exemplo, que é outra coisa que gosto muito de fazer.

As promoções vão continuar acontecendo, todo mês se possível. E continuarei respondendo e-mails e tudo mais. Não quero me afastar de quem realmente gosta de ler meu blog, gosta da minha pessoa, ou só do layout! rsrs

Obrigado a todos que leram isso, obrigado a você que nunca desistiu de mim! Espero em breve voltar a blogar com a mesma paixão de outrora. 

Beijos,

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Olá Andréa,
    Boa noite!
    Acredito que você é muito esforçada por se desdobrar, pois é o que você faz. Sempre vou vir aqui, pois gosto muito, desde que descobri o blog. Na verdade, gosto de tudo aqui. Obrigada por comunicar! E obrigada também por não desistir. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Aproveite esse momento e curta o que lhe dá prazer.
    Estaremos aqui para o que tiver!

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, lendo seu post acabei notando que é justamente o que está acontecendo comigo: não tenho mais tanta paixão pela blogosfera. O que é estranho, já que meu ritmo de leitura não diminui e os livros acabam por ocupar boa parte do meu tempo. Acho que no meu caso a razão de isso estar acontecendo comigo está relacionado aos projetos paralelos e que pouco tem a ver com o blog, mas que me ocupam a cabeça e o tempo do mesmo jeito. Não se isso é uma fase ou algo definitivo, só tento não me cobrar tanto. Por isso entendo perfeitamente o que você quer dizer. Suas prioridades estão corretíssimas e eu espero sinceramente que você se sinta feliz e despreocupada com essa nova etapa de sua vida.
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  4. Andréa sua fofa! Leve o tempo que precisar, vc sempre me terá como leitora do seu blog e amiga! Adoro vc!
    Sei bem como é.... depois de um tempo, outras coisas tornam-se prioritárias em nossa vida, mas sempre continuarei aqui, lendo o que vc escreve e comentando! Conte comigo sempre que precisar vio!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Andréa. Estou torcendo por você, que tudo de certo e você consiga passar mais tempo com sua família. Que bom que você não vai nos abandonar \o/, Quando comecei a ler pensei que fosse desistir do blog.
    Beijos, fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Hei guria, antes de se ter um mundo virtual tens que pensar na vida fora a frente do computador, relaxa \o/


    xx

    ResponderExcluir
  7. Oi Andréa,
    Tenho certeza que muita gente vai sentir falta de você nesse pedacinho, mas antes de passar algo bom para as pessoas, temos que estar bem primeiramente. Vou esperar para que a paixão de blogar volte, mas enquanto isso muito sucesso.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in