Destaques

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Resenha: Despedida de Solteira - Mila Wander






Sinopse: "Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado." "Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre..."

Nome: Despedida de Solteira
Autor: Mila Wander
Editora: Literata
Pág. 420
Onde Comprar: Amazon - E-book


Qual o seu maior Desejo?


Seu nome é Amande, ela até pode parecer uma pessoa normal, mas as aparências enganam!

Amande (isso mesmo, era para ser Amanda talvez, mas algum funcionário preguiçoso ou um pai sem senso dificultaram as coisas) é uma garota extremamente perfeccionista, certinha e sistemática. Foi assim no colégio, no trabalho e é claro, não seria diferente no seu casamento!

Amande tem uma ótima relação com João Pedro, seu namorado desde o colégio.

João Pedro não é aquele amor caliente, aquela paixão louca, mas é o namorado bonzinho que faz todas suas vontades e acima de tudo respeita todas suas manias.

"De quê adiantou ser certinha a minha vida inteira, pensando e repensando em tudo, para no fim descobrir que a minha felicidade estava em um lugar tão diferente do planejado?"

Uma despedida de solteira surpresa, sem nenhum planejamento. O que poderia ser pior para alguém que planeja até como as cores das roupas devem ficar dentro da gaveta?

Lara, Claudia, Fabiane, Jéssica e Paloma, são as amigas inseparáveis de Amande desde a época da escola, apoiam o casamento certinho de Amande, mesmo porque, eles sempre se deram tão bem, e é visível que se gostam muito e respeitam um ao outro, portanto apoio total, e madrinhas empenhadas!

Exceto Jessica! Não que ela não acredite que João Paulo e Amante são bons companheiros, mas talvez só isso não seja o necessário para um casamento, falta Amante viver uma aventura, falta Amande se entregar, extravasar e curtir um pouco talvez, todos aqueles anos certinhos sem uma badalaçãozinha não estava certo! Então em conjunto com as amigas Jessica arma uma despedida de solteira inesquecível!

"Se a Julia Roberts pudesse me ver, certamente teria me aplaudido!"

Juntas numa casa de praia primorosa, cinco rapazes lindos, gentis, charmosos e gostosos (aiai) cada uma delas acaba se descobrindo, revelando segredos e vivendo intensamente!

Caleb. Ahhh Caleb! Ele é aquele homem lindo, marcante, que todas nós, no fundo, desejamos conhecer um dia! Mas ele tem um defeito. É um garoto de programa e está sendo pago para animar a festa e animar Amande.

Misterioso, sedutor, de seus olhares saem faíscas só ao se cruzarem, será que Amande e todas suas convenções vão resistir aquele abdome? E pior ainda, aquela gentileza?

"Tudo por causa daquela paixão sem sentido. Tudo por causa de um par de olhos castanhos brilhantes, que inundavam minha vida com uma felicidade e um aconchego que me tirava o foco."

Despedida de Solteira é escrito em primeira pessoa, Amande conversa com o leitor, e passa da melhor forma seus sentimentos. Mila soube dosar, e a escrita não se torna cansativa, e o leitor consegue sentir também os demais personagens.

Mila também criou o universo de Caleb, dando de presente ao leitor, a oportunidade de viver toda a historia através de seus olhos. E ainda uma continuação da vida deles. 

A trilogia pode ser toda adquirida bem baratinho na Amazon, mas por enquanto apenas em e-book.

Para quem conhece, o último livro esta disponível no Wattpad (um aplicativo do qual falo num próximo post).

E pessoal, pra quem não conhece, a Mila Wander é brasileira! Ponto para nossa literatura! 

"Me surpreenda. É o meu maior desejo"

História:
Capa:

Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Oi, flor!! Poxa, muito obrigada! Amei a sua resenha!

    Fico contentíssima que tenha curtido a história da Amande e do Caleb!
    Seu blog é liiiiindo, amei o layout! Estou seguindo!

    Um abraço bem apertado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amande e Caleb são apaixonantes! Eu que agradeço por eles "existirem"! rs
      Bjus

      Excluir
    2. Uma amiga e madrinha donmeu futuro casamento me deu esse livro.. ainda n terminei.. e ta me batendo a depressao.. me identifiquei com a amande..

      Excluir
    3. Uma amiga e madrinha donmeu futuro casamento me deu esse livro.. ainda n terminei.. e ta me batendo a depressao.. me identifiquei com a amande..

      Excluir
  2. Oi Andréa! Sua resenha está ótima realmente, fiquei com muita dó do João Pedro, mas eu não gosto deste gênero literário.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. OPa!!!!!, fiquei curiosa heim! Que capa linda! Adorei!
    Tava com saudades das suas resenhas Andrea! Sempre perfeitas!!!!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Este parece ser um livro bem gostoso, fiquei curiosa com esse Caleb que é o sonho de toda mulher e para saber se Amande se renderá aos seus caprichos. Me identifiquei com ela, com esse jeito mais reservada sem se entregar ou extravasar.
    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, tudo bem??
    Não conhecia este livro,mas confesso que depois de ler sua resenha fiquei bastante curiosa pra ler este livro. Espero poder adquirir e conferir!!

    ResponderExcluir
  6. Ahh não tem como não se encantar pelo Caleb haha e a Amande é legal :)
    Eu li o Livro Despedida de Solteira, e depois li Despedida de Solteira - Sob nova perspectiva e ameiii.
    A Mila Wander está de Parabéns!!!
    Beijos
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah, que ótima história, só de voce descrevendo o Caleb já fiquei apaixonada, rsrs! Fiquei com muita vontade de ler essa trilogia, vou torcer pra ser lançado os livros físicos, pra mim seria o máximo, não conhecia a autora e fiquei mais feliz em saber que é uma brasileira! Eu adorei! :)

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in