Destaques

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Concurso Darkside até os ossos!


Para comemorar o aniversário da editora Darksider, eles organizaram um concurso cultural, onde o prêmio nada mais, nada menos que uma estante em formato de caixão!! O móvel se chama Estante Mojica, pois foi criada com o aval do Zé do Caixão, parceiro da editora. Não é o máximo?

Na estante, virão todos os lançamentos da editora neste primeiro ano, inclusive os que tiveram edição limitada. São 13 livros, como Os Goonies, Prince of Thorns – Trilogia dos Espinhos, Psicose e Stephen King – A Biografia.

Para concorrer, basta ir até o site do concurso e publicar 13 fotos demonstrando seu amor pela editora. Depois, é preciso compartilhar as imagens nas redes sociais e pedir votos para os amigos. As fotos devem ser enviadas até 30 de novembro e o período de votação é de 1 a 13 de dezembro. Quem tiver mais votos leva a estante. Clique aqui para participar.

PS: Amei essa estante! rs



Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Eu ainda não tenho a minha estante e está é bem bonita, vou pensar em algo bem legal para tirar as minhas fotos! Adorei, já pensou se eu ganho? rsrsrs
    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Olá Andrea!!
    Achei este concurso super interessante, uma pena que não tenho máquina...Mas dei uma olhada por lá e estas fotos que estão concorrendo são demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a estante! Seria linda pra por só os livros de terror! Mas o concurso é por likes, e eu morroooo de preguiça de ficar pedindo likes kkkk Então boa sorte a quem for participar ne! ^^

      Excluir
    2. Eu vi também isso nas regras do site...E algumas reclamavam em relação a isso também. Mas há muitos fotos maravilhosas e super criativas =)
      Bjuss

      Excluir
  3. Oi Andrea, o concurso é bem legal, mas a estante não tem nada a ver com a estante que eu quero e, de qualquer forma para mim é bem dificil conseguir votos. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que concurso mais sinistro!!! Apesar de gostar de livros de terror, vou confessar que sou medrosa demais, não teria coragem de ter uma estante em formato de caixão em casa, mas pra quem for participar desejo muita sorte viu! :)

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm amei a estante! Como eu queria! *-*
    Não vou participar pq não tenho nenhum livro desta editora.... uma pena.....

    Mas adorei a ideia!

    Bjo ^ ^

    ResponderExcluir
  6. Valeu pela dica, vou lá participar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá. Visitei o seu blog, e o divulguei no Twitter, Face e G+. Entrei como seguidor. Também tenho um blog e gostaria que o visitasse e entrasse como seguidor. Obrigado e sucesso e muitas realizações. http://truquedevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in