Destaques

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Top Comentarista do mês de Setembro


Sessão de promoções para você! Acompanhe, participe e ganhe muitos prêmios!
Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!





Mais um TOP COMENTARISTA no ar!
O resultado referente ao mês de AGOSTO só sai depois da Bienal, pois não terei tempo de ir ao correio antes... Então fiquem atentos nos dia 12 ou 13!

Gente, impressão minha ou só tem promoção nesse blog? rsrs

Prêmio do mês de Setembro:
Sinopse: Foi Sussex, 2003. Quando uma bela garota loira é encontrado quase afogada em uma praia. Ela não tem memória de quem ela é ou que horrores a deixaram lá. Mas um artigo sobre ela em um jornal de Brighton faz o alarme tocar para a esteticista Dale, que mostra as fotografias de Lotte Wainright para a polícia. As meninas se encontraram enquanto trabalhavam em um navio de cruzeiro e sua amizade floresceu enquanto navegaram os mares da América do Sul, até Lotte cair sob a influência sinistra de um casal de idosos americanos. Para seu arrependimento, Dale não vê Lotte desde que deixou o navio meses atrás... mas a menina na praia - embora machucada - é realmente sua amiga de quem sentiu muita falta. A reunião só marca o início de uma onda de segredos perigosos, mentiras e pesadelos. Onde Lotte esteve? Quem é o homem que parece querer matá-la? E o que aconteceu ao bebê que ela recentemente deu a luz? Dale e Lotte devem cavar fundo e encontrar a força para lutar contra todas as probabilidades, se quiserem reconstruir sua amizade e sobreviver ao passado roubado - e mortal - de Lotte.

 REGRAS


  • Ser seguidor do blog
  • Para participar você poderá comentar em TODAS as postagens do mês de SETEMBRO até as 23:59h do dia 30. A cada novo comentário você deverá preencher o formulário de sorteio, assim quanto mais comentar, mais chance tem de ganhar!
  • Ponto extra: Poderá preencher o formulário novamente caso seu comentário seja feito no dia em que a postagem foi ao ar. Ex: Se você comentar em algum post logo no dia que ele foi publicado, você poderá preencher o formulário uma vez por ter comentado e mais uma vez por ter comentado no dia da publicação, agora, caso você esteja comentando em outro dia da semana poderá preencher o formulário apenas uma vez.


Atenção: comentários em promoções não serão válidos para participação no Top Comentáristas.

No final de cada postagem haverá dois banners do "Comentaristas do Mês", ao clicar, um levará ao formulário e o outro a esse post com as regras, assim qualquer dúvida é só voltar aqui!



Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in