Destaques

domingo, 11 de setembro de 2011

Resenha: Amante Consagrado - J.R. Ward


A sessão Convidado trás resenhas e matérias feitas pelos parceiros e colaboradores do blog! Cada post será assinado pelo mesmo. 

Nome: Amante Consagrado - Irmandade da Adaga Negra Vol.6
Autor: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Pág. 552
Onde Comprar: Saraiva


Sinopse: Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas... Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores. Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.



RESENHA POR KAREN

Phury, irmão gêmeo de Z, tem uma historia de vida muito triste, seu irmão foi seqüestrado ainda bebê e a partir daí seus pais viveram em depressão e Phury se sentia muito sozinho, como se não existisse para os pais. 
Já adulto sai em uma jornada desesperada a procura se Z, até por fim encontrá-lo como escravo. Na tentativa de fuga para salvá-lo acaba perdendo sua perna, passando a usar uma prótese.

Com suas características físicas bem diferentes do outro irmão, cabelos muito coloridos e lindos olhos amarelos, Phury sempre está pronto a ajudar todos, escondendo seu lado depressivo. Apaixonado por Bella, a esposa de seu irmão, desencadeia uma série de problema com álcool e drogas.
Phury desiludido amorosamente acaba aceitando a troca de lugar com Vishous, um dos irmãos que é escolhido do Primale (vampiro escolhido pra manter a raça). Pois se Vishous se tornar Primale teria que abrir mão de Jane, seu grande amor, e Phury não podendo ter o amor de Bella, aceita a troca.
Então ele conhece Cornia, uma das escolhidas, uma jovem bonita, doce e meiga que tem a função somente de procriar, mas eles acabam se apaixonando. Phury acha que não merece aquele amor e entra em um processo destrutivo. Será Cornia será forte o suficiente para fazê-lo aceitar seu amor?

Gostei muito do livro, que embora o foco seja a vida de Phury, há outras histórias acontecendo simultaneamente o que torna o livro mais interessante, mesmo sendo enorme, não é cansativo, e como já li os anteriores vou acompanhando a vida dos outros irmãos até o fim. Sou uma grande fã da saga e da escrita hot e detalhista da J.R!


História:
Capa:

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in