Destaques

sábado, 27 de agosto de 2011

Resenha: 72 Horas Para Morrer - Ricardo Ragazzo


A sessão Convidado trás resenhas e matérias feitas pelos parceiros e colaboradores do blog! Cada post será assinado pelo mesmo.





Nome: 72 Horas Para Morrer
Autor: Ricardo Ragazzo
Editora: Novo Século
Pág. 254
Onde Comprar: Saraiva


Sinopse: Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! “O Carro pertence à sua namorada.” Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.








RESENHA POR KAREN

Júlio Fontana é um delegado de polícia em uma pequena cidade, de personalidade difícil e  temperamento explosivo o pai de uma adolescente, criada por ele sem a mãe, enfrenta as dificuldades da profissão e de ser pai sozinho.
Estava se saindo bem com um novo amor até que recebe a notícia de que sua namorada Agatha, tinha sido sequestrada e encontrada assassinada, tudo levava a crer que era uma vingança contra Júlio. De repente todos aqueles próximos a ele correm perigo, principalmente sua filha Laura.
Depois de vários assassinatos de maneira bárbara e monstruosa, incluindo sua namorada e seu amigo Traso, um repórter que o estava ajudando na investigação, Júlio se vê numa desesperada corrida contra o tempo na caça desse serial killer, sabendo que o próximo alvo será sua filha.
Em meio a tudo isso muitos segredos começam a vir a tona, elucidando alguns mistérios relativos ao caso.

Eu adorei o suspense do livro, as cenas impressionantes e aterrorizantes dos assassinatos são muito bem descritas, que chega até a arrepiar.  Um livro de fácil leitura com um final surpreendente e inigualável, eu recomendo!


História:
Capa:


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in