Destaques

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mais um pouco de lançamentos!


Sinopse: Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.







Sinopse: Personagens reais e falhos que lutam contra seus demônios interiores. Eles cometem erros e traições, mas são verdadeiramente humanos. E, como na vida real, sofrem as consequências. Com essa temática chega ao Brasil Um Caso de Verão, romance de Elin Hildebrand que foi sucesso de vendas em todo o mundo. Aparentemente mais uma história feminina recheada de situações batidas, certo? Não dessa vez. Elin cria uma trama em que o protagonista é a própria vida real com suas características mais secretas. Por que uma pessoa feliz e realizada se deixa cair em tentação? E como consegue apaixonar-se por outro e continuar sua vida normalmente ao lado dos filhos queridos e do marido amado?



Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da coleção “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila. Prepare a pipoca e o lugar no sofá... a diversão já vai começar!

Sinopse: Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...

Sinopse: Bianca e Lucas sempre acreditaram que podiam suportar qualquer coisa para estar juntos. Quando uma reviravolta do destino, não só transforma Bianca em um espectro fantasmagórico, mas também transforma Lucas em um vampiro - criatura que ele caçou a vida inteira- Assombrado por sua forte necessidade de matar, Lucas só pode ir a um lugar ... academia noite eterna. Bianca está determinada a permanecer com ele. Mas com uma guerra marcada contra fantasmas, sua antiga casa se tornou o lugar mais perigoso que poderia ser, apesar de os novos poderes de sua transformação lhe deu. Uma batalha entre vampiros e fantasmas, e Bianca e Lucas irão enfrentar uma realidade nova e aterrorizante. Eles vao superar cada obstáculo que a vida tem jogado com eles, mas seu amor é forte o suficiente para sobreviver aos desafios após a vida?






Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in