Destaques

sábado, 16 de julho de 2011

Resenha: Uma Proposta Irrecusável - Jill Mansell


A sessão Convidado trás resenhas e matérias feitas pelos parceiros e colaboradores do blog! Cada post será assinado pelo mesmo.
Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui!






Nome: Uma Proposta Irrecusável
Autor: Jill Mansell
Editora: Novo Conceito
Pág. 408
Onde Comprar: Saraiva



Sinopse: Lola não tem intenção nenhuma de aceitar a proposta de romper com seu namorado Dougie, pela quantia de £ 10,000, oferecida pela mãe dele. Então, ela descobre um segredo que a faz pensar outra vez. Dougie provavelmente teria terminado com ela, a longo prazo, e dessa forma ela pode ajudar uma das pessoas que ela mais ama no mundo. Dez anos mais tarde, porém, quando Lola encontra Dougie de novo, seus sentimentos por ele são tão fortes como nunca. Mas ela partiu o coração de Dougie - e ele está prestes a descobrir que ela foi paga para fazê-lo. Bem, Lola é muito atraente e muito persuasiva. Será que ela irá conseguir reconquistá-lo desta vez ...






RESENHA FEITA POR KAREN

Quando Lola era jovem, achava que se casaria com Dougie e viveriam juntos a vida toda, mas não contava que sua sogra faria de tudo para acabar com esse romance. Certo dia, num momento de desespero, Lola acaba aceitando a proposta da futura sogra, e se afasta do amor de sua vida.
Passados 10 anos, em uma noite por ironia do destino, ela acaba salvando de um assalto, ninguém menos que sua querida ex-sogra, mãe de Dougie, e esse acontecimento fez com que ela o reencontra-se, e agora está disposta a lutar com todos as suas forças para reconquista-lo.
Durante suas investidas, Lola ainda vai bancar o cupido tentando reaproximar seu pai (que ela nem conhecia, pois foi criada com seu padrasto) e sua mãe. Mas as coisas não são tão fáceis como ela imaginava...

Gostei muito de "Uma Proposta Irrecusável" pois embora aborde um tema triste, a história é intercalada com situações muito engraçadas que tornam a narrativa muito leve e gostosa, como por exemplo, quando Lola é convidada para uma festa a fantasia, e um amigo fica de trazer sua fantasia que era de coelhinha da playboy. Quando ele chega, Lola estranha o tamanho da mala, pois a fantasia era praticamente um maio com cauda e um par de orelhas. Então fica sabendo que houve um engano na loja, e mandaram uma fantasia de coelho mesmo, aquelas de corpo inteiro, que se usa em festa de crianças!

História:
Capa:

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in