Destaques

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Resenha: Liberte Meu Coração - Meg Cabot

Autor: Meg Cabot
Editora: Galera
Pág. 404
Onde Comprar: Saraiva





Sinopse: Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot! Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas! Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate! O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração.


É sempre muito difícil falarmos de um livro que gostamos muito! E como sou uma romântica assumida, esse gênero de livro arremata meu coração! rs

Por não conseguir escrever sobre ele, hoje excepcionalmente, farei a resenha em vídeo, no estilo da Etiene do Aprendiz de Cinema! Espero que gostem!

Obs. A escrita da Meg está excelente nesse livro, mantém um ritmo gostoso que prende do início ao fim!



História:
Capa:

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in