Destaques

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Resenha: Como Namorar um Vampiro - Sophie Collins

Autor: Sophie Collins
Editora: Pensamento
Pág.  130
Onde Comprar: Pensamento-Cultrix


Sinopse: - Você já se cansou de ver os garotos da escola babando em cima da princesinha da balada?
- Sua vida amorosa é animada como um túmulo?
Então pense bem... o amor entre mortais e vampiros está na moda... Que tal namorar um deles?! O vampiro é inteligente, esperto e sexy, e está à espera de descobrir alguém um pouquinho diferente. Mas você teve sorte - este livro está cheio de testes, dicas e conselhos garantidos para mostrar a ele o que você tem de tão especial. Você vai fazer o sangue dele (aquele sanguinho gelado...) correr mais rápido nas veias!
- Descubra se o garoto que está tirando o seu sono é um vampiro de verdade ou apenas um imitador barato.
- Você também vai ter ótimas ideias para programas que não incluem tomar milk-shake de sangue tipo O.
- E saber como enxengar o coração de um cara que, quando se olha no espelho... não vê nada!
Você também vai ter um espaço reservado para escrever sobre seus encontros e sentimentos e ainda conselhos de moda e beleza que vão fazer você fugir do óbvio. Este é o único guia indispensável para descobrir quem é vampiro de verdade, e como lhe dar o golpe fatal.




Esse livro é exatamente um guia de Como Namorar um Vampiro! Mas, diga-se de passagem, que deveria chamar-se "Como Namorar um Edward Cullen"! Aqui os vampiros são totalmente Stephenie Meyer, brilham no sol, são vegetarianos e coisa e tal!

Muito bem diagramado, cheio de imagens, as páginas são praticamente obras de arte, sem falar na capa dura! A leitura é bem leve, descontraída e divertida, 130 páginas que podem sem lidas em menos de uma hora.

Não tem uma história, é apenas um guia que vai esclarecer onde encontrar um vampiro, como conquistá-lo, como namorá-lo e até mesmo como terminar um relacionamento sem deixá-lo enfurecido! Pois afinal, você pode virar o jantar! 

O livro tem vários momentos interativos, com questionários, por exemplo, onde você responde e consulta o resultado para saber qual seu tipo de vampiro e coisas do gênero - senti saudades da época que lia Capricho! No final de cada capitulo existe uma espécie de diário onde você pode escrever suas experiências amorosas vampirescas! Ainda conta com uma lista de filmes onde vampiros fazem presença, e até mesmo personagens reais que influenciaram a lenda.

Finalizando, o livro é recomendado para uma leitura despretensiosa e divertida, se você já passou da idade do colegial e já não procura mais um vampiro, talvez esse não seja seu livro, mas acaso você seja como eu, que gosta de colecionar belas livros, este é mais um para sua estante! 


História:
Capa:

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in