Destaques

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novidade: O que é Pottermore?


Sessão de novidades váriadas. Literátura, internet, filmes, etc. Fique por dentro!






Há duas semanas atrás fomos bombardeados de novidades sobre o mundo de Harry Potter, e o que chegou para mexer com o coração, e imaginação, dos fãs foi a confirmação do PotterMore, junto a notícia de que a J. K. Rowlling faria um anúncio no site oficial do PotterMore e em seu canal de anúncio no Youtube. No dia 23 antes das 8 horas da amanhã, todos os fãs já estava aguardando ansiosamente o comunicado oficial. Especulava-se que seria um jogo online, uma caça ao tesouro (inclusive alguns fan sites divulgaram como informação oficial), mas ninguém chegou perto do que o PotterMore realmente é. Confira:

O que é o PotterMore?

"Pottermore é um site gratuito que construirá uma excitante experiência online em torno da leitura dos livros de Harry Potter."
Fonte: traduzido do site oficial do PotterMore

E não posso dizer que a definição seja somente esta. Segundo a J. K. serão também audiobooks e e-Books, que irão contar com informações que ela escondeu todos estes anos para serem revelados neste site. Além de que poderemos interagir com a história por meio de desenhos e outros conteúdos.

Confira o que o Clube do Slugue, fan site oficial do PotterMore no Brasil divulgou em seu site oficial:
"A partir de hoje, dia 23 de Junho, os fãs poderão enviar um email para Pottermore.com para serem contactados após a abertura dos registros, em 31 de Julho, aniversário de Harry. Nesta data, também será lançado um desafio online em que as primeiras um milhão de pessoas que completarem seu registro irã ganhar uma entrada prévia para o website, podendo dar palpites finas sobre sua experiência."
Maiores informações aqui.

Não viu o vídeo na íntegra? Então confira:






Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in