Destaques

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novidade: Capas


Sessão de novidades váriadas. Literátura, internet, filmes, etc. Fique por dentro!





A editora Intrínseca divulgou a capa de "Antes Que Eu Vá" em sua página oficial no twitter. O livro faz tanto sucesso que já se tornou um best seller. A autora Lauren Oliver possui outros títulos como Delirium - que será lançado em breve também pela editora Intrínseca - e Liesl & Po, previsto para outubro no EUA.

Sinopse: Samantha Kingston tinha tudo: O namorado mais bonito do mundo, três melhores amigas incríveis e era a primeira a escolher em tudo no Colégio Thomas Jefferson – desde a melhor mesa no refeitório até a melhor vaga no estacionamento. Sexta, 12 de Fevereiro, deveria ser apenas outro dia em sua vida encantada.
Em vez disso, acabou sendo o último.
Então ela conseguiu uma segunda chance. Sete chances, na verdade. Revivendo seu último dia durante uma semana maravilhosa, ela irá desvendar o mistério que envolve sua morte e descobrir o verdadeiro valor de tudo que ela corre o risco de perder. 

O lançamentos está previsto para o mês de Julho!



Ontem a editora Suma de Letras divulgou a capa da continuação de Escuridão da Elena P. Melodia: "Sombra".

Para quem não o 1º livro conta a história de Alma, uma adolescente comum que compra um caderno roxo, por motivos que ela desconhece, e vê-se em seguida cercada por terríveis acontecimentos que estão descritos no caderno com a sua letra, mas quando foi que Alma escrevera aquilo?

O lançamentos está previsto para o mês de Agosto!







A Editora ID divulgou ontem a capa de "Pecado Original", segundo livro da série Personal Demons da autora Lisa Desrochers.

Sinopse: Luc Cain nasceu e foi criado no Inferno, mas não tem se sentindo muito demoníaco ultimamente – graças a Frannie Cavanaugh e o poder único que ela não sabia que possuia. Mas você não pode desertar do Inferno sem esperar consequências, e de repente Frannie e Luc se vêem alvo dos antigos demônios aliados de Luc. Com poucas opções, Frannie e Luc aceitam a proteção do Céu e de um de seus anjos mais poderosos, Gabe. Infelizmente, Luc não é o único afetado por Frannie, e não demora muito para Gabe perceber que ficar perto de Frannie é mais do que tentador… Para não correr o risco de perder suas asas, ele libera Frannie e Luc de sua proteção recém adquirida, o que teria sido ótimo, se Gabe não fosse uma preocupação mínima comparado aos vários demônios que os perseguem...e eles não irão embora enquanto não levarem Luc de volta para o Inferno com eles. O Inferno não vai desistir e o Céu não irá ceder. Frannie vai precisar dar tudo que ela tem e mais um pouco para ficar longe do alcance do Inferno. E nem todos sairão vivos dessa batalha.

O lançamento está previsto para a segunda semana de Julho!






Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in