Destaques

segunda-feira, 6 de junho de 2011

The Hunger Games Books Edition

Lendo o nome acima vocês conseguem imaginar do que se trata?

Para quem não sabe o The Hunger Games, traduzido como Jogos Vorazes no Brasil, é um jogo onde crianças são selecionadas para irem à uma arena e lutarem por suas vidas, o último sobrevivente é o vencedor.

Baseado nesta série e em um vício em comum Andréa, Becca, Diego, Gui, Rafa, Tata e eu resolvemos criar o The Hunger Games Books Edition.

Saiba mais:


A partir de 02 de Junho de 2011 todos nós estamos PROIBIDOS de comprar livros, filmes, seriados, HQ's e jogos (nem mesmo em banca de jornal).
Porque? Pelo simples fato de não termos controle sobre os nossos gastos com estes itens, somos completamente compulsivos.

"Promoção é como se fosse uma obrigação participar dela. Frete grátis é uma desculpa a mais para comprarmos mais." - Vivi

Então resolvemos montar um grupo de apoio CCA (Compradores Compulsivos Anônimos), o primeiro encontro aconteceu no dia 04 e foi filmado e será divulgado aqui. 

Ah mas não pensem que será fácil, as regras são bem rígidas. Houve um contrato do desafio que foi assinado por todos, inclusive testemunhas!

De 02/06 à 02/07/2011 não poderemos comprar nada, mesmo que o valor seja irrisório. Uma compra efetuada causará ao comprador a eliminação do desafio, o pagamento de uma multa no valor de R$ 10,00 e também um livro no valor de R$ 20,00 para cada membro sobrevivente ao desafio.
Quem conseguir ficar até o dia 02/07 sem fazer nenhuma compra receberá como prêmio o valor da multa paga pelos participantes descontrolados.
Como vamos saber se o desafiado não esta trapaceando? Através dos correios, o desafiado que mostrar algo novo deverá comprovar que a compra foi feita antes do dia 02/06, ou que foi presente e/ou parceria. Se não conseguir comprovar então fica claro que é um descontrolado.

Quer saber mais sobre este desafio? Então não deixe de acompanhar as atualizações nos blogs dos participantes.

Andréa - Blog Fundo Falso
BeccaTemos muito mais pra dizer
Diego - Li Um Livro
Gui - Burn Book
Rafa - Livros entre Amigos
Tata - Psycobooks
Vivi - Filmes, livros & séries

Não percam as cenas dos próximos capítulos!!

** Caixinhas do correio pobres me esperam! rsrs





Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in