Destaques

sábado, 12 de março de 2011

Novidades: True Blood 4ª Temporada




Para quem ainda não sabe, teremos uma nova temporada de True Blood sendo estreada em Junho nos Estados Unidos!!

*True Blood é aquela série da HBO baseada nas cronicas de Sookie Stackhouse da Charlaine Harris.

A seguir fica o teaser que a HBO finalmente liberou. Pra quem estava sentindo falta do Eric e principalmente para as fãs já familiarizadas com a trama do vampiro no 4º livro, a surpresa foi boa!


Estamos felizes pela da nova temporada, mas por outro lado, os fãs estão próximos de se tornarem órfãos pois em uma recente entrevista ao LA Times, Charlaine Harris, autora da série de livros na qual True Blood é baseada, falou sobre o final da saga, que já passa dos dez volumes, sobre seus novos projetos e sobre a série de TV. Leia abaixo um trecho livremente traduzido, ou clique aqui para ler a matéria na íntegra, em inglês.

Enquanto Dead Reckoning, o 11º livro da série de mistérios de Sookie Stackhouse, está com lançamento marcado para maio — não muito antes de True Blood retornar para sua quarta temporada —, a escritora já está na expectativa da conclusão de sua extensa saga literária.

“Sinceramente, os dois próximos livros serão provavelmente os últimos da série,” disse Charlaine. “Eu continuo amando a Sookie, mas estou começando a ter vontade de escrever outras coisas, e ela meio que tomou conta da minha vida. Eu conseguia escrever outras coisas durante os primeiros anos nos quais estive envolvida com a Sookie, mas depois que a série de TV estreou, ela passou a tomar muito do meu tempo por causa dos meus compromissos publicitários cada vez maiores. Por isso tem sido difícil escrever coisas diferentes, e eu realmente preciso disso.”

Para satisfazer suas necessidades criativas, Harris embarcou em um novo empreendimento: um jogo online chamado Dying for Daylight, estrelado em grande parte por sua outra protagonista Dahlia Lynley-Chivers, uma vampira fashion e durona que já apareceu em inúmeros contos da escritora. “Ela é uma das minhas personagens favoritas,” disse Harris. “Já que a HBO possui todos os direitos sobre qualquer coisa ligada à Sookie, Dhalia me pareceu uma escolha natural. Ela é tão visual, tão orgulhosa de como ela é, e tão aventureira, que pareceu uma combinação muito boa.”

Em True Blood, até mesmo ela fica chocada com algumas cenas. Harris diz que, embora assista à série, às vezes se surpreende com o quão visual ela consegue ser, particularmente em relação às aventuras amorosas de Jason. “É claro que a série de TV mostra coisas às quais eu só faço alusões,” disse Harris. “Já tiveram momentos nos quais eu cobri um pouco meus olhos. Meu Deus, tem uma boa quantidade de pele. Acho que não visualizo muito essas coisas quando estou escrevendo. Nos livros, você sabe que o Jason é mulherengo, mas saber disso e ver isso são duas coisas diferentes.”

Charlaine também não poupou elogios ao elenco da série. “Acho todos os atores muito divertidos,” ela disse. “Acredito que a genialidade do Alan está em escolher as pessoas certas para os papéis. Eles são todos talentosos e fazem um ótimo trabalho. Há algumas tramas que me surpreenderam, mas sei que eles sabem onde querem chegar — só não sei onde é porque não foi o caminho que tomei. Então tudo o que posso fazer é esperar para ver o que será desenvolvido.”

Comentários via Facebook

26 comentários:

  1. 4°tempo? nao sabia
    As duas primeiras sao muuuito boas, mas n estou gostando da 3° entao eu meio que abandonei, mas vou tetar continuar.
    Fim de serie eh sempre triste mesmo =/
    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já tá no 11º livro? O_o
    Medo de séries que fazem isso. =X
    Parei de assistir no meio da 2ª temporada, preciso continuar. =P

    ResponderExcluir
  3. Nuss, eu até comecei a assistir True Blood mas parei na segunda temporada ainda. hdushudhsds Nao me agradou, apesar do Bill se um pedaço maldoso de mal caminho!
    hdushdushudhsuds

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  4. True Blood já está na 4º temp. e eu ainda estou enganchada na 3º porque quero ler primeiro "clube de vampiros" rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que blog lindo o seu!!!
    Eu to atrasadona com True Blood! Só vi a primeira temporada e não li nenhum dos livros

    Seguindo!

    Quando puder me faça uma visitinha!!!
    www.amormisterioesangue.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é maravilhoso! Gosto de True blood mas sei lá prefiro o Vampire diaries... em seriados claro! Pq em livros True blood é mtt melhor!

    Bjss!

    http://comessaseoutras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro True Blood e acho que praticamente não tem comparação com Vampire Diares!

    Beijos, seguindo, pode seguir o meu?

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro True Blood, mas como vejo muitas e muitas séries, parei na segunda temporada! Preciso tirar o atraso!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hum... Eu li os primeiros livros da série e não fiquei apaixonada, sabe?
    Ainda não parei para ver a série de TV, mas uma hora eu arrisco, rs.
    Bjs
    www.fernandameireles.com

    ResponderExcluir
  10. Sou super fã de True Blood e estou sofrendo com essa demora que não acaba =/

    Team Eric total \o/ rsrs

    Ah, o blog já está linkado no nosso ;)

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  11. Amo true blood, assisti a 3ª temporada a alguns meses na hbo e to esperando ansiosamente pela 4ª temporadaa .. Não aguento mais esperar pra falar a verdade! ;)

    -Amanda Montes

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito de true blod estou ansiosa para começar a nova temporada, porém vampire diaries tem bastante suspense que deixa vc tenso ai se resove mas logo em seguida tem outra coisa que vc não imagina o que pode ser!!!

    ResponderExcluir
  13. OI!!!
    ADORO TRUE BLOOD.Vi a primeira,amei , achei sangrenta, sensual, e fixante. Otima. Quanto a 2 e 3 vi em dois dias as duas. Pena que demora!!!ate!!

    ResponderExcluir
  14. Essa série é muito divertida! Adoro! Só que ainda estou na primeira temporada.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, sou viciada... Li os 11 livros e assisti as 3 temporadas completas. A 2ª temporada é a minha favorita, apesar de ser a que mais se distancia da obra original. Quanto à 3ª temporada, achei relativamente fraquinha, mas estou ansiosa pela 4ª. "Dead to the World" é o meu livro favorito da série. Se a nova temporada for metade do que é o livro já vai ter valido apena.

    ResponderExcluir
  16. eu espero que nessa 4ª temporada o Eric finalmente assuma o papel de protagonista da série como nos livros.

    ResponderExcluir
  17. oooooooooowwwwwwwwwww quero mto sokie e bill juntos !!! q triiistee :( e pelo q li eles não ficam mais juntos!!! :(

    ResponderExcluir
  18. nettie tu sabe do bill!!? nós nunca mais teremos ele e a sookie juntos?!?! me diz q teremos!?!? beijos

    ResponderExcluir
  19. porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    nao pode acaba

    a serie é muito fodada pra acabr

    sem falar q os livros sao fodas demais ,mais foadas q a serie de tv nao pode ficar nisso quero mais agora...p$#%#$%,vao se f%¨$&*%......

    ResponderExcluir
  20. Pois ja vi todos os episódios da 1º a quarta temporada amei as 3 primeiras mas essa 4º ta 1 saco! muito chata, parada, sem sentido, brega!!! eu francamente desisti, prefiro ficar só lendo os livros mesmo! pq a série virou 1 palhaçada e se continuar deste jeito eles vão ter q se superar na próxima temporada para recuperar!

    ResponderExcluir
  21. COMO FAÇO PARA ASSISTIR A 4° TEMPORADA ONLINE?
    NÃO QUERO MUITO ASSISTIR. ESTOU SEM HBO EM CASA.
    POR FAVOR ME DE UMA LUZ.
    OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  22. Á MELHOR SERIE DO SECULO SEM DUVIDA NENHUMA OS ATORES PARECEM QUE FORAM FEITOS PARA O PAPEL
    VC QUER SENTIR MEDO SUSPENSE AMOR PAIXÃO DESEJO ADRENALINA ENTÃO NÃO DEIXAM DE VER PORQUE VC NÃO SABE O QUE ESTA PERDENDO.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  23. A quarta temporada foi o meu favorito, a história tinha muitas reviravoltas agora que veio última temporada eu acho que vai ser melhor

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in