Destaques

quarta-feira, 16 de março de 2011

Muitas Novidades!

  • Divulgada a capa de "Evercrossed", 4º livro da série Beijada por um Anjo

Já foi lançado neste mês nos EUA, o quarto livro da série Beijada por um Anjo, Evercrossed. A série que inicialmente era uma trilogia, ganha um quarto livro, confiram:

Sinopse: "Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Desde então, ambos seguiram em frente - Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do verão passado para traz, deitar na praia, com um copo de limonada e sair com seus amigos.
Mas então, um acidente de carro põe fim a vida de Ivy.
Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ela acorda no hospital, cercado por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que ela perdeu.
Mas não é apenas as lembranças de Ivy que estão de volta do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor pode salva-la."


  • Divulgada data de lançamento de "Hades", 2º livro da série Halo nos EUA

Foi divulgado pela própria autora, Alexandra Adornetto, que o segundo livro da série Halo, Hades, chega as bancas americanas em 30 de agosto de 2011. Para os brasileiros a espera ainda não tem uma data para terminar, mas com o lançamento de Hades por lá, não deve demorar muito para que a Editora Agir o publique.
Em um trecho de uma das entrevistas de Alexandra, ela fala sobre o que podemos esperar de Hades.
Confira:

Ent: Com o seu primeiro livro da trilogia Halo agora chegando às prateleiras, os leitores vão querer saber, que está para vir de Betty e Xavier. Alguma dica sobre o que está por vir nos próximos dois romances?

Alexandra: "Heaven" ainda é um trabalho em andamento, mas eu posso te dar algumas dicas sobre o "Hades"!

1. Jake está de volta com uma sede de vingança e ele está querendo destruir Xavier.
2. Betty é arrancada de sua vida e de sua família.
3. Parte do romance se passa no Inferno.
4. A ação e o drama estão aumentando.
5. Os demônios jogam sujo!

Você já pode conferir o livro cadastrado no Skoob, só não tenho certeza
se essa já é a capa final.


  • Data de lançamento para "O Sussurro mais Sombrio", 4º livro da série Senhores do Mundo Subterrâneo.

Chega ao Brasil no mês que vem, pela Editora Harlequin Books, o quarto livro da série Senhores do Mundo Subterrâneo, O Sussurro mais Sombrio, da magnífica escritora Gena Showalter. Apesar da Harlequin não ter disponibilizado mais nenhuma informação, essa já é suficiente. Por aqui, a série já conta com 3 lançamentos: A Noite Mais Sombria, O Beijo Mais Sombrio e O Prazer mais Sombrio. 

*Capa original
Sinopse: "Ele é o Guardião de Dúvida e todo seu mundo será sacudido. Vinculado ao demônio da Dúvida, Sabin destrói involuntariamente ao mais confidente dos amantes. Então, o guerreiro imortal passa o tempo lutando no campo de batalha em vez de no dormitório, sendo a vitória sua única preocupação até que conhece a tímida Gwendolyn. Uma prova de sua ruiva beleza, e anseia mais. Gwen, ela mesma uma imortal, sempre pensou que se apaixonaria por um humano amável que não despertaria seu lado mais escuro. Mas quando Sabin a libera da prisão, combatendo a seus inimigos para reclamar a caixa de Pandora, resulta não ser nada em comparação com a batalha que Sabin e Gwen empreenderão contra o amor..."







  • Divulgada a capa brasileira de "Amores Infernais"!!

Mais uma ótima notícia para os amantes de 'contos', será lançado no próximo mês uma coletânea de histórias sobrenaturais escritas por: Melissa Marr, Scott Westerfeld, Gabrielle Zevin, Justine Larbalestier e Laurie Faria Stolarz. A responsável por trazer essa maravilha é a Editora Galera Record. Confira:

Sinopse: "Histórias sobrenaturais de amor com cinco dos principais escritores da atualidade. Uma menina que se apaixona por um fantasma, amor impossível entre fada e humanos, dois jovens que transgridem as regras, paixões por silchie e amores por um personagem de livro. Tudo isso para mostrar que as vezes amar pode ser infernal."
 


Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Nossa nem li beijada por um anjo e já lançaram o 4º livro no EUA....gostei da capa apesar de amar as capas dos livros lançados no brasil. Agora a capa de Hades está tão incrível como Halo que eu ainda quero ter na minha estante.Ba nem sabia que tinha uma série dos Senhores do mundo subterrâneo, pra falar a verdade nem conheço os livros...também são tantos lançamentos que me perco. Desejo que Amores Infernais seja bom e tenha um ótimo lançamento....beijokas elis!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uia, esse "Amores Infernais" tem algo a ver com o formato de "Formaturas Infernais"? Até a capa parecer ser no mesmo estilo, que aliás, é muito bonita ^^
    "Beijada por um anjo" não ia ser uma trilogia? 4º livro me surpreende!
    Beijos, bom restinho de semana =*

    P.S.: Vc viu meu email sobre a parceria? Estou ansiosa na espera =)

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ler Amores Infernais. Achei que a capa de Darkest Whisper parece coisa de literatura de Banca; A capa de Hades é bonitinha, mas não me interesso pela série.
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ei!

    Eu não li a série Beijada por um anjo, e nem sei se vou ler.
    Para mim parava no 3º livro =P

    Eu achei fofinha a capa de Hades.
    Tenho Halo, mas ainda não li...
    E acho que vou ler sem pressa... o 2º só sai no 2º semestre no exterior, né?!

    Bjins

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in