Destaques

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Novidades - Livros Supernatural

Hurrulll!! rs

Bom, já tem quem saiba que sou fã incondicional de Supernatural, e que o Dean e o Sam Winchester são meus mais absolutos sonhos de consumo né?! E que tenho todos os episódios e até uma tattoo igual a deles na serie, no mesmo lugar né??!!

Pois bem, ontem ao entrar no Saraiva.com, para minha surpresa (e histeria absoluta) estava lá, em pré venda exclusiva, não um, mas OS DOIS livros especiais da série!!! *.*

Faziam anos que os fãs lutavam pelo lançamento dos livros da série aqui no Brasil totalmente traduzidos em português, foram dezenas de campanhas e agora finalmente conseguimos!! Os 2 primeiros livors estão chegando pela editora Gryphus, e são eles:

Sinopse: O Livro dos Monstros, Espíritos, demônios e Ghouls' é o companheiro ideal para a série criada por Eric Kripke. Para aqueles que acompanham 'Supernatuiral', será fácil identificar os monstros e demônios combatidos por Sam e Dean. Para quem ainda não conhece esse universo, esta é a oportunidade de mergulhar no terror e suspense que são cotidianos para os irmãos Winchester. O livro ainda inclui história e métodos para eliminar e se proteger de vários tipos de entidades. Há ainda um glossário com diversas ervas e suas utilizações no mundo sobrenatural. Outro anexo, detalha os vários demônios e suas características.

Compre aqui:  Saraiva.com

Sinopse: Descubra alguns segredos dos irmãos Winchester, com alguns trechos do famoso diário de John Winchester. 

 Compre aqui: Saraiva.com











Aqui fica uma imagem de divulgação do lançamento dos livros, com mais informações:

Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavilhaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu amooooooooooooooo eles tenho até a quinta temporada e amo assisti-las....eu precisooooooooooooooooo te-losssssssssssssssssss.......que ótima novidade......to aqui deslumbrada e enlouquecida........show.show.show.....to pulando de felicidade.....meu deus, meu deus, eu queroooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Desculpe a loucura, mas é que fã é fã....rsrsrs

    Beijoaks elis!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma vez comecei a assistir a série, mas acho que vi só até o começo da 2ª temporada...acabei abandonando por falta de tempo mesmo, mas gostei bastante.
    Espero que os livros sejam bons. =)

    ResponderExcluir
  3. Nossaa eu queroooo esses livros !! =D
    Eu AMO essa série, acompanho os irmãos desde o início ..e agora na 6 temporada estou firme e forte com eles heheheh ...beijos e parabéns pela postangem ,os fãs da série (eu) agradecem !!!!beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Obrigado pelo comentário, se você gosta de musical veja Burlesque é legal, não é o melhor musical mais é legal.

    O site de um amigo tava fazendo o sorteiro do Diário do Jhon, mais acho que já saiu o resultado.

    E eu não gosto do Jhon, acho ele chato de mais, ele devia ter morrido e ficado a Mãe do Dean e Sam.

    Até o próximo comentário, xaus

    ResponderExcluir
  5. livro supernatural?? vo corre pra saraiva pra compra o meu,tb fikei sabendo q vai lança o anime(desenho japones) de supernatural ja vi alguns trailers no youtube e parece que a historia vai seguir a do seriado

    ResponderExcluir
  6. Um pouco de tudo um tudo de um pouco .
    Este e um blogger que está na internet a quase um ano , Um blogger que
    Tem 3 escritoras , cada uma com sua área , cada uma com uma coisa pra você .
    Bella Oliver , com assuntos românticos , frases engraçadas , fatos marcantes , coisas que toda mulher inteligente deve saber .
    Brenda Layanne , fica com a parte de te deixar a par de todas as fofocas do mundo dos famos.
    E de 3 em 3 dias , o Seu café è com a Natali , ela tem uma parte no blogger que se chama “ CAFÈ COM A NATALI – o conselho que você precisava “ , funciona bem fácil . você manda um e-mail para ( Isabela_algar@hotmail.com) com sua idade , cidade e estado de onde mora , se quiser o seu nome . e ela responde , te dando um conselho no blogger .
    Adiciona também no twitter . ( @minibarbicour) . E ainda os blogger que seguirem o Um pouco de tudo um tudo de um pouco , será seguido de volta , em menos de 24 horas.assim como no twitter . Siga e seja seguido , comente e será falado. (http://umpoucodeamoredesamores.blogspot.com/ )

    ResponderExcluir
  7. Nossa Andréa.... eu amo Sobrenatural...
    Sou completamente apaixonada pelo Dean...
    Fiquei maluca com esse post sobre os livros...
    Nossa vou comprar o mais rápido possível...
    Adorei..... Bjos.....

    Sam***
    http://blogcoisasdaminhavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiee! Obrigada pela visita!! Eu simplesmente amei o blog e esse post! Sou apaixonada por Supernatural, e quero muito ter esses livros em mãos!!!! Muito bom!!! Beijos :*
    http://booksinwonderland.blogspot.com
    @brgnat

    ResponderExcluir
  9. Comecei a assistir 'Supernatural' há pouco tempo e me encantei com a história.
    Os livros parecem ser realmente bons...Talvez eu compre, principalmente o primeiro ('O Livro dos Monstros, Espíritos, demônios e Ghouls') que parce ser muito interessante.

    Obrigada pela vidita no meu blog. Volte sempre.

    Bjss*
    livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Andréa! Passa la no blog, tem post novo e selinho pra você! Beijos, Nath
    http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Andréa, eu nem sabia que a série tinha livros! Na verdade, eu nem assisto a série e nem li os livros, mas estou começando a optar por esse lado! Beijocas :*

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in