Destaques

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Resenha: Sussuro - Becca Fitzpatrick

Boa tarde leitores!

Por enquanto estou no pique de postar diariamente!
Não se acostumem mal, pois acabando as férias é provável que eu passe por aqui, uma ou duas vezes por semana =(

Mas vamos ao que interessa!
Hoje vamos falar de Sussurro (Hush, Hush) de Becca Fitzpatrick!

Nome: Sussurro
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Pág. 264
Loja: Saraiva

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.



Este livro, se não me engano, foi lançado em Junho de 2010, muito aclamado, fez muito fãs, e eu; bem, eu não me simpatizei com a capa! rs Preciso confessar que tenho um sério problema com capas!
Sempre que perguntava para alguém, o que devo ler agora? Lá vinha "Sussurro"!
Pois bem, me rendi a ele em Dezembro apenas! Não achei que poderia esperar alguma coisa dele, pois depois de ler "Halo" ( irei postar a resenha atrasada amanhã! ) não acreditava mais em anjos! rs
Lógico que me surpreendi! Não dava nadinha de nada até o segundo capítulo; assim que notei que o mocinho era um bad boy na verdade, nada melosinho, me apaixonei! As tiradas, e as cantadas que ele joga em Nora são demais!! Morri de rir sozinha!

O livro conta a história de Nora, que é uma menina de 16 anos, na escola, uma pessoa normal com uma melhor amiga normal! Até o dia em que começa o ano, e entra um aluno novo na escola, e que acaba indo parar como seu colega de trabalho na aula de Biologia.
Até ai, tudo bem, se esse cara não fosse metido a sabichão e não ajudasse Nora nem um pouquinho com seu trabalho, e ela precisa tanto dessa nota! Então ela pega no pé dele, e ai começa as provocaçõezinhas deliciosas!
Até aqui você esta pensando, é só mais um conto de amor comum, sobrenatural, anjos, mas e dai? Ai que você se engana, e foi aqui que a Becca me surpreendeu! Nora começa a ter alucinações muito bizarras!! E você fica naquela, - Sério?? Mas como assim?? Era ou não era?? E ai você fica lendo, lendo e vira a noite pra saber o que era aquilo!!

Esse livro, resumindo, é indispensável, se tornou um clássico atual que você tem que ler!
O próximo da saga, está previsto para o primeiro semestre de 2011, se chama "Crescendo" e dessa vez não vou deixar me influenciar pela capa!!
  

História: 
Capa:

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. oi, adori o blog.
    estou seguindo
    amooooooo sussurro e patch!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréa ^^

    Nhá, eu li Sussurro logo que lançou *-* Patch encanta qualquer uma, não adianta rs Eu também ri demais com ele!
    Se você gostou do Patch, vai amar o Jace, de Cidade dos Osssos *-*
    Adorei a resenha =)

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir
  3. Olá, Andrea!

    Sua resenha me convenceu! Como odeio dizer que não gosto de um estilo de leitura, sem antes mesmo ter lido, esse será meu 1º livro sobre "anjo que se apaixona por humano - ou vice-versa". espero me surpreender tbm. Se eu me encantar com ele, talvez dê uma chance aos "vamiros que se apaixonam por humanos, ou vice-versa". Ainda não consegui encarar nenhum desses estilos.... Espero me surpreender da mesma forma que vc.

    bjo =*

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu simplesmente AMO o Patch. Mais alguém morreu de rir dele na aula de biologia? Quando o professor pediu para ele descrever uma mulher atraente para ele ele começou a descrever a Nora, encarando ela na frente de todo mundo! Caramba, eu ri muito. Estou lendo o livro 3, espero que seja boooom que nem os outros!

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in