Destaques

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Resenha: Clube dos Vampiros - Charlaine Harris

Nome: Clube dos Vampiros
Autor: Charlaine Harris
Editora: Arx
Pág. 256
Loja: Wallmart

Sinopse: A missão de Sookie Stackhouse é frequentar o sinistro Club Dead - bar cuja clientela é composta de vampiros e outras fascinantes criaturas do submundo - e buscar informações sobre o paradeiro do seu amado, o vampiro Bill Compton, aparentemente sequestrado por humanos. Para conseguir entrar no bar, porém, ela tem de se passar por namorada de Alcide Herveaux, um lobisomem rico, solteiro e muito charmoso. 








Está esquentando! Charlaine está tornado a trama irresistível!

Bill está desaparecido. Sabemos que andava às voltas com missões secretas que lhe foram designadas pela rainha vampira da Louisiana. Temos uma possível traição. Sookie está destruída. Forte como sempre, vai a busca de Bill, afinal ele pode estar correndo perigo, e sem poder conviver com essa idéia, junta-se a Eric novamente, logo que para ele é conveniente, pois precisa descobrir o que Bill andava fazendo as escondidas para a rainha.

Neste momento Eric começa a sentir algo por Sookie, que ele não sabe bem o que é, e muito menos quer admitir isso. Uma das cenas mais calorosas deste livro é protagonizada por Sookie e Eric (Aiaiai!)

Mas claro que não para por ai, Sookie vai contar com a ajuda de Alcide Herveux, um lobisomem que tem uma dívida com Eric, (claro que ele é um moreno alto, bonito e sensual rs) portanto está na jogada por obrigação. Mas logo essa obrigação não é mais tão ruim assim!
Alcide e Sookie vão se passar por noivos, frequentando o Club Dead, de onde, com certeza conseguirão informações sobre o paradeiro de Bill. O que Sookie não esperava é que Alcide teria uma ex-noiva mutante ciumenta para atrapalhar a jornada!

Está ainda mais forte neste livro, o humor negro, e o lado erótico de Charlaine. Com certeza você não ira resistir ao próximo livro!

Sobre a capa:

Provavelmente a editora quis vender pelo seriado; pois na capa houve um grande equivoco, onde os personagens da série aparecem. Lafayete por exemplo, morreu no segundo livro, Tara não tem as mesmas características do seriado, e ela praticamente nem aparece aqui. Jessica Hamby (personagem da série) nem mesmo existe!


Historia:
Capa:

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Eu nem sabia que tinha a série. Mas achei bem legal o livro, não sei se vou ler pq é sobre vampiros e está meio saturado esse tipo de leitura. Vamos ver.
    Beijos
    http://deliriosdesalome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu querooo *-*
    Eric <3

    Beijos
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in