Destaques

terça-feira, 17 de outubro de 2017

✓ Resenha: Esposa até Segunda - Catherine Bybee



Sinopse: O segundo livro da série Noivas da Semana. Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora...


Título: Esposa até Segunda (Skoob)
Autor: Catherine Bybee
Série: Noivas da Semana #2
Gênero: Romance Erótico
Editora: Verus
Páginas: 252
Onde comprar: Amazon / Submarino
Classificação: 9,5 (Excelente!)
Livro cedido em parceria com a editora.




"— Você é realmente bom nisso — ela disse enquanto se movia para beijar a lateral do seu pescoço. — Em beijar? — Ele brincou com a orelha dela. — Em me fazer sentir como a única mulher no mundo. ... — Você é a única mulher no meu mundo, Eliza."

Esposa até Segunda é o segundo livro da série Noivas da Semana que está sendo publicado pela Editora Verus, e nesse livro vamos conhecer Eliza Havens e Carter Billings.
A resenha do primeiro livro da série foi feita pela Andréa e você pode conferi-la aqui!

Eliza é a sócia de Sam (personagem principal do livro um) na empresa Alliance - agência de casamentos - ela é uma mulher de atitude e totalmente determinada, adora todos seus amigos mas um em especial, Carter, é capaz de levar ela da raiva ao tesão em apenas uma discussão, só que sua vida não é um mar de rosas e ela guarda um segredo de tudo e todos, e esse segredo pode mudar e colocar a vida de todos em risco.

Carter está concorrendo a uma vaga de governador do estado, além de ser advogado e ter uma carreira de sucesso, ele quer expandir os horizontes e essa vaga então torna-se um desafio, totalmente sensual, Carter pode ter qualquer mulher, mas ele não quer qualquer uma, ele quer Eliza.

"— Já reparou que, quando as coisas vão bem na vida da gente, é difícil culpar os outros pela vida deles?"

Sam e Blake tem como "rotina" renovar os votos todos os anos, esse ano eles decidem renovar no Texas, durante a organização do evento, Eliza e Gwen decidem ir a um bar local e durante o tempo que passam lá, um homem acaba passando dos limites e o "super" Carter entra em ação, e é graças a isso que a vida deles mudam da água para vinho. Após o ocorrido, a briga vai parar na internet e ele como candidato ao governo acaba perdendo votos, e pra mudar isso Eliza ajuda-o com uma entrevista pra imprensa.

Após a entrevista tudo na vida deles mudam, segredos que Eliza sempre escondeu podem ser revelados, especulações sobre o relacionamento deles aumentam ainda mais, a tensão sexual atinge outros níveis, e é quando o casamento por conveniência entra em ação.

Esse livro é aquele famoso clichê que a gente já sabe como começa e como vai terminar, mas não consegue parar de ler, é uma verdadeira novela mexicana kkkk, eu me vi tão presa a leitura que acabei no mesmo dia que iniciei, eu não imaginava gostar tanto já que ultimamente tenho fugido dos clichês.

"Para sempre é tudo que posso oferecer, Hollywood."

O livro é escrito em terceira pessoa e tem POVs alternados, tanto de Sam e Eliza como de outros personagens secundários importantes, mas nada que dificulte a leitura, durante a mesma também não encontrei erros ortográficos ou de digitação. A capa desse livro é linda e foi realmente o que me chamou atenção na série. 

A participação dos personagens secundários é bem efetiva o que nos deixa ansiosas pelo próximo livro, por ser uma série, mesmo que os personagens sejam independentes a leitura dos livros na sequencia é importante já que os personagens sempre estão envolvidos na história.

"Às vezes, essas memórias ficavam enterradas tão fundo que Eliza até esquecia."

O livro é cliché, mas teve um toque de suspense e um pouco de ação, não teve enrolação no decorrer da história o que deixou a leitura ainda mais fluída, o final eu achei que ficou pouco desenvolvido e queria que a ação e suspense presente no decorrer, tivesse uma maior influência nesse final. 

Um livro que além de envolver amor, tem também família e amizade, uma amizade capaz de tudo pelo outro, e mostra que nenhum segredo pode ser escondido apra sempre. Nessa história até os cachorros tem papel importante!






Comentários via Facebook

18 comentários:

  1. Oi Raquel, eu gostei muito do primeiro livro e quero muito ler essa continuação, a história apesar de clichê parece ótima, e pra falar a verdade eu amo um clichê bem escrito que me prende mesmo quando já sabemos o que vai acontecer. Os personagens parecem encantadores e a volta do casal do primeiro livro é legal pois vai me permitir matar a saudade. As capas dessa série também me chamam a atenção, são lindas e curti muito a resenha ;)

    ResponderExcluir
  2. Ganhei esse livro há algum tempo e ainda não li pq ainda não tenho os outros e quero ler um atrás do outro apesar de ter lido ja casada até quarta e amei então sei que vou gostar desse também

    ResponderExcluir
  3. Raquel!
    Bom ver um romance que vai sendo construindo aos poucos e em paralelo, acompanhamos o mistério em torno do passado de Eliza e todo perigo que corre por ter se exposto na TV.
    Fiquei foi curiosa para saber o que será e como vai ficar o relacionamento dela com Carter.
    “É melhor saber coisas inúteis do que não saber nada.” (Sêneca)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel,
    Romances onde o casal começa a relação em meio a brigas e desentendimentos são os que mais curto ler, pois são divertidos e ver a paixão crescer em meio a isso é bem mais interessante. Carter é decidido, mas para conquistar Eliza ele precisará de muito mais. O segredo que a protagonista esconde é o que mais chama atenção na sinopse e, confesso, que minha curiosidade em conhecer sua história me faz querer ler este livro.

    ResponderExcluir
  5. Eu já li esse livro também, e eu também gostei bastante! Ele realmente é bem clichê, mas eu gostei um pouco mais desse do que o primeiro! Eu gostei muito dos personagens desse livro, e também gostei muito de ter a participação dos protagonistas do livro anterior. Já estou ansiosa pelo próximo livro :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Acho muito bonitas as capas dos livros Noivas da Semana, gosto de livros de romance, mas não curto muito livros clichês, em que a gente sabe como a história começa e como ela vai terminar, mas que bom que apesar deste livro ser clichê, ele teve um toque de suspense e ação, pretendo ler Esposa até Segunda.

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei o primeiro livro e acho que vou gostar, apesar de ser clichê, é aquele clichê que a gente curte *-*
    Gostei da premissa do segundo. Mesmo sabendo com vai terminar, queremos saber como vai se desenrolar esse final.
    Gosto de livros com barracos e reviravoltas estilo novela mexicana kkk são sempre gostosos de ler.
    Agora estou imaginando como o Carter foi parar nessa briga e como ele e a Eliza vão se declarar *-*
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Eu só li o primeiro livro dessa série, e gostei muito dele. E estou querendo ler esse livro. Ele também parece ser bem clichê, mas a história dele parece ser um pouco melhor que o primeiro livro, e acho que vou gostar um pouco mais desses personagens também. Com certeza vou ler, e pretendo ler ele logo =)
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Fiquei feliz em saber que pôde desfrutar bastante desse livro a premissa é interessante, e o fato de tem essa tensão sexual entre os personagens é o que me chamou mais a atenção, adoro quando os personagens secundários participam da trama e fazem toda a diferença, enfim estou lendo o primeiro e adorando.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Raquel,
    Como adoro um romance clichê e previsível desejo essa série completinha na minha estante ;)
    Essa série traz histórias leves e fluidas e mesmo em poucas páginas a autora nos presenteia com uma leitura prazerosa de ler. Gosto quando os personagens têm dramas do passado, o mistério envolvente o passado da protagonista deixa a leitura mais intrigante, com uma aura de suspense envolvendo a trama.
    Adoro quando a história traz um relacionamento que vai sendo desenvolvido aos poucos, e pelo que vi o romance da Eliza e Carter vai ser melhor conduzido do que a do casal do primeiro livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Como sempre mais uma capa linda!
    Gostei dessa mistura de romance com um hot, mas o clichê ainda me incomoda um pouco.
    O suspense e ação parece dar um toque melhor a este livro, do que o primeiro!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Raquel!
    Como sempre a tensão sexual é enorme entre o casal né? rsrs! É bem o estilo de clichê que eu gosto.
    Até que a história tem um "q" diferente com esse segredo que a Eliza guarda, fiquei bem curiosa para descobrir, e saber como o casal acaba junto no final de tudo.
    É pena que o fim tenha deixado um pouco a desejar, mas ainda assim a série está nos desejados!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, essa historia me parece ser tão fofa que me deu vontade de ler agorinha mesmo. E adoro série que cada história conta a vida de um casal diferente. Vou pesquisar mais afundo sobre essa série e já adicionei na minha lista.
    Obrigada pela dica e por essa resenha maravilhosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Raquel!!
    Gosto bastante de livros de romances e essa série Noivas da Semana são livros curtos e bem clichês, e acho que justamente por causa disso vem conquistando tantos leitores!! Tenho os dois primeiros livros e já quero os próximos!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. É difícil a gente não ter interesse numa série tão bem falada, né? Apesar de estar com o pé atrás antes, leio tantas resenhas positivas sobre os livros que já estou querendo realizar a leitura também. Para mim o que acaba me desanimando é serem 7 livros....

    ResponderExcluir
  16. Um clichê que prende às vezes é legal de ler. Achei interessante o jeito da história e se tem até uns exageros a lá novela mexicana vai vendo...
    Mas parece que é fácil de ler e dá pra pegar numa sentada só e acabar rapidinho. Bom pra passar o tempo.

    ResponderExcluir
  17. Tenho o primeiro livro da série, mas ainda não o li, pois quero primeiro aquirir todas os livros que fazem parte da série. Bom, vejo que a premissa desta segunda obra, e melhor que a primeira, pois uma pitada de suspense e ação, que já me cativou. Gostei do fato de ter uma premissa clichê, mas que ainda sim, no prende do começo ao fim, como uma novela mexicana.

    ResponderExcluir
  18. Essa é outra série que quero muito ler. Par mim, parece romances de banca que eu lia muito. A capa nos chama a atenção também, todas muito luxuosas.

    ResponderExcluir

© Fundo Falso | Andréa Bistafa – Desde 2010 - Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in